Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor saída de vídeo


D. Conte

Posts Recomendados

Olá caros colegas.

 

Tenho um Macbook Pro Retina 13 MGX72  que tem saídas de vídeo MiniDisplay Port e HDMI e um monitor Dell P2314H http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ABXH que tem entrada Display Port e DVI (sem HDMI)

 

 

Minha dúvida é qual o melhor cabo conjunto para transmissão de vídeo?
Hoje estou usando um cabo HDMI > DVI mas não sei se é a melhor opção. E não estou afim comprar cabos na casa dos 3 dígitos só para testar :P.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pega um cabo desse que fica bom: http://www.waz.com.br/cabo-adaptador-de-vdeo-mini-displayport-displayport-3m-bytecc-dpr-10-box.html

Só estou indicando o cabo, não o site =D. O displayport tem vantagem sobre o HDMI em resoluções maiores, mas com esse monitor 1080p, meio que tanto faz, só indiquei o cabo por ser mais prático e não ter adaptador. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Displayport por via de regra é superior ao HDMI devido aos recursos incorporados, mas na prática isso não se traduz em percepção visual a não ser que você deseje trabalhar com vídeos 4K@60Hz ou 8K@30Hz. Em resoluções até 2K, nada muda entre eles. Como seu monitor tem entrada Displayport seria mais vantajoso usar o protocolo nativo, sem cabos ou adaptadores "convertendo" o sinal.

Editado por Alan Leitão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pega um cabo desse que fica bom: http://www.waz.com.br/cabo-adaptador-de-vdeo-mini-displayport-displayport-3m-bytecc-dpr-10-box.html

Só estou indicando o cabo, não o site =D. O displayport tem vantagem sobre o HDMI em resoluções maiores, mas com esse monitor 1080p, meio que tanto faz, só indiquei o cabo por ser mais prático e não ter adaptador. Abraços!

 

 

Obrigado  :) vou achar o cabo

 

O Displayport por via de regra é superior ao HDMI devido aos recursos incorporados, mas na prática isso não se traduz em percepção visual a não ser que você deseje trabalhar com vídeos 4K@60Hz ou 8K@30Hz. Em resoluções até 2K, nada muda entre eles. Como seu monitor tem entrada Displayport seria mais vantajoso usar o protocolo nativo, sem cabos ou adaptadores "convertendo" o sinal.

 

Obrigado agora vamos ver onde encontro o dito cabo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...