Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review da pelicula de proteção Xtreme Guard USA


Posts Recomendados

Estou efetuando o review da pelicula de proteção Xtreme Guard USA, a qual gostei muito.

 

Esta pelicula (quem tiver vivencia desde os primeiros iPhones) vai se lembrar da Invisible Shield da Zagg. É um material plastico que protege o iPhone de risco, poeira, gordura, etc. deixando ele mais protegido nestes pontos.

 

A aplicação dela é muito facil, pois você a molha em água com algumas gotas de sabão, facilitando assim a centralização e aplicação.

 

No caso desta pelicula, você pode ter três opções de compra (somente frente, somente verso, frente e verso). Optei pela frente e verso, a qual se eu não quiser usar a case de proteção, o iPhone está protegido em ambos os lados.

 

Esta pelicula vocês pode encontrar desde a versão para iPhone 5 até a 6 Plus, fora outros produtos, como MacBook Air, iPad, iPod.

 

Enfim, recomendo a todos que queiram ter uma boa proteção e aplicação facil do produto.

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Já uso a um bom tempo... Muito boa mesmo. Fora que o site sempre têm descontos de 80 a 90%, fazendo o preço ficar bem em conta.

Uma dúvida DanErick...

Eu comprei uma pro MacBook, você por acaso já aplicou? Tem alguma técnica? Estou com receio de usar água e sabão no Mac. Estou procurando alternativas, visto que a zagg manda um líquido específico pra aplicação e a Xtremeguard manda aplicar com água. Já andei procurando saber o que compõe o líquido da zagg mas ainda não descobri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já uso a um bom tempo... Muito boa mesmo. Fora que o site sempre têm descontos de 80 a 90%, fazendo o preço ficar bem em conta.

Uma dúvida DanErick...

Eu comprei uma pro MacBook, você por acaso já aplicou? Tem alguma técnica? Estou com receio de usar água e sabão no Mac. Estou procurando alternativas, visto que a zagg manda um líquido específico pra aplicação e a Xtremeguard manda aplicar com água. Já andei procurando saber o que compõe o líquido da zagg mas ainda não descobri.

 

Pode aplicar sem receio, como a do iPad/iPhone/iPod. Cada fabricante tem uma composição para cada produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dan, como vai amigo, tudo bem?

 

Acha que estas da Xtreme Guard são melhores que as de vidro, pois estou usando a de vidro no meu S5 e gostando muito!

 

Abraços.

 

Tudo bem.

 

Eu (no meu ponto de vista) fiz um comparativo em dois 5S de amigos, um com a Xtreme Guard e outro com a de vidro, e o touch responde melhor com a pelicula Xtreme Guard para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem.

 

Eu (no meu ponto de vista) fiz um comparativo em dois 5S de amigos, um com a Xtreme Guard e outro com a de vidro, e o touch responde melhor com a pelicula Xtreme Guard para mim.

Beleza, vou procurar pra comprar aqui no BR mesmo, vou experimentar essa então.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...