Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Ouro Fast, alguém conhece?

Posts Recomendados

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Felipe Santos Perfeito
      Estou procurando a suporte para colocar o mac, porém não acho em lugar nenhum esse suporte igual consta na imagem. Alguém sabe ou pode indicar alguém que venda esse tipo de suporte? 

• Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por ViniWilson
      Muito bom dia,

A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
    • Por brflyer
      Comprei um novo Macbook Pro pelo site da Apple em 29 de junho. O pagamento foi realizado no mesmo dia. O prazo de entrega foi fixado em 2-3 semanas, com entrega prevista até o dia 21 de julho. O produto não foi entregue e no dia 21 de julho foi reajustado o prazo para mais 2-3 semanas, com entrega prevista até 14 de agosto. Em contato com a Apple, afirmaram que, como se trata de produto recém-lançado e em configuração diferente da padrão, a Apple não está conseguindo dar conta dos pedidos brasileiros. A explicação não me convence, pois segundo o site da loja norte-americana o mesmo produto, em idêntica configuração, é enviado nos EUA em até 3 dias úteis. Será que a Apple está preterindo os consumidores brasileiros? Estou avaliando medidas administrativas/judiciais, pois entendo que caberia à empresa honrar o prazo de entrega inicialmente fixado, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de saber se alguém está enfrentando ou enfrentou problemas semelhante com a Apple Store brasileira. Obrigado!
    • Por Thales Allebrandt
      Bom dia, alguém aqui já comprou ou tem conhecimento deste plano Refresh oferecido pela iPlace? Lendo as letras miúdas me pareceu furada...
      O Link do tal plano: bit.ly/iPlaceRefresh

• Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por Pedro Passamani
      Boa tarde!

Comprei um iPod touch 6G recentemente, porém está difícil de encontrar cases para ele.

O máximo que eu consegui foram aquelas cases de TPU bem baratinhas, mas de péssima qualidade.

Gostaria de saber se alguém tem sugestões de cases ou de lojas/sites onde eu possa encontrar as mesmas.

Estou em Belo Horizonte, MG.

Muito obrigado!
    • Por al.maia
      Calma, não quero ajuda para escolher entre um filme com legenda ou sem, o buraco é mais embaixo:
      Minha dúvida é se um filme tem ou não legenda.
      Na descrição dele não diz isso, é o trailer não tem nenhuma fala. Ah, e a descrição está em inglês. E aí?
      O filme é este aqui: "Agophobia":
      Agophobia de Benjamin Ross Hayden
      https://itun.es/br/FoGu5
    • Por al.maia
      Notei dia desses um estranho bug ao buscar por uma artista na minha lista de músicas compradas e notei que ela simplesmente não aparecia! Achei bem estranho, claro, e fui verificar se, por alguma "maconhice" do sistema da loja minha compra havia ido para o espaço ou algo do tipo, mas não... ela constava ainda como comprada!

Estranho...

A artista é Laura Pausini e, obviamente, ela deveria aparecer entre a Lana del Rey e a London Grammar, mas não consta lá, mesmo já tendo adquirido duas faixas dela (de álbuns distintos). E aí, ¿qué pasa?

• Por mattbiondi
      Alguém tem alguma previsão de quando esta belezinha vai chegar por aqui? Eu não acho os preços do iPad tão fora da realidade como os Macs e os iPhones e como sempre dou preferência para comprar por aqui, gostaria de saber se vamos ter por aqui.

Outra pergunta: o evento de outubro trará novos iPads? Que tipo de surpresa é esperada?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.156
    • Total de Posts
      430.184
  • Criar Novo...