Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Banco Santander no Mac OSX Yosemite


barezin

Posts Recomendados

Alguém sabe como fazer para esses dois conversarem? Pois tenho instalado desde a 1ª versão do Beta no meu MacBook Air para testar, pois ele não é mina maquina principal, uso quando tenho que trabalhar na rua ou em viagem, mas não consigo fazer funcionar o modulo de proteção do Santander, e só falta isso para instalar o Yosemite no iMac do trabalho e Mac mini da minha casa, e com isso ativar o iCloud Drive.

Obrigado pela ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema sempre aconteceu quando o OSX foi atualizado no passado. E sempre tive que esperar muuuiiiiito para poder operar normalmente, já que a equipe de TI do Santander sempre demorava para atualizar o plugin no Safari. Não creio que tenhamos alternativa ou que o cenário não irá se repetir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, o módulo não tem o nível de segurança mínimo exigido nas últimas versões do Java. Java 8u25 não funciona, o plugin mesmo instalado é automaticamente bloqueado. Por enquanto, somente consulta...

Novamente ficamos a "ver navios" esperando para que o Santander lance atualização do módulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Santander Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Ambos estão funcionamento normalmente com o Yosemite. A instalação foi por cima do Mavericks. Sem problema. Em iMac e MacBook Pro. Tudo perfeito. Acho que deve ligar para o Santander e informar que outros estão acessando. Eles ajudam. Deve ser algo na configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No passado eles "desativavam" o módulo e proteção quando você usava Mac. Não pode mais? Funcionava sem problema por um tempo (acho que 90 dias) e depois precisava pedir de novo.

Fizeram isso comigo Antonio... Mas o prazo é 15 dias, segundo eles, suficiente até o novo módulo estar pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...