Postado 21 de fevereiro de 200917 anos comment_62420 Galera sempre usei o firefox mas resolvi colocar o safari como meu primeiro navegador mas tem uma coisa nele que não consegui mexer eu preciso utilizar busca do google brasil e gostarua de saber se é possivel mudar o buscador padrao que tem na barra do safari Obrigado desde ja Daniel Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200917 anos comment_62423 Do Safari não sei se é possível fazer essa mudança, apenas com programas adicionais: Acid search:modifica a barra de busca do Safari. É o mais completo, permite colocar vários engines personalizados de busca. Mas parece que ele não está mais em desenvolvimento ativo, já que a última atualização é de 2007. Inquisitor: Também modifica a barra de busca no Safari. Mostra os resultados assim que você começa a digitar. Também é possível adicionar engines e colocar o Google BR como padrão. Monocle: é o meu preferido. Não muda a barra de busca no Safari; ele fica na barra de menus e pode ser chamado clicando no ícone ou fazendo uma combinação de teclas. Permite colocar vários engines, e tem um modo semi-automático que ajuda a criar engines de quase qualquer site. Também não vê updates há algum tempo, mas diferente do Acid Search não há perigo de deixar de funcionar por atualizações do Safari. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 200917 anos comment_62568 O Glims na minha opinião é o addon definitivo para o Safari, adicionando esta e outras funções bacanas ao browser. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.