Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Genius mouse pen


Posts Recomendados

Olá pessoal, acho que ninguem vai poder me ajudar nessa, só eu mesmo pra comprar uma genius qualquer...

na caixa diz windows only, mas no site da genius existe o driver pra mac disponivel para download, e eu o fiz, e funcionou perfeitamente, (na epoca Mac 10.5.5) entrei de ferias e parei de usar, entra app sai app, atualiza sistema e quando eu volto a colocar a genius para funcionar, ela detecta que a caneta ta no canto inferior direito da tela, nao importa aonde eu aproxime a caneta, ela vai pro canto... ela com direito, esquerdo e até o do meio, mas nao sai do canto da tela... isso ja com o mac 10.5.6, nao sei se isso tem alguma coisa a ver...

e eu ja fiz de tudo, ja removi comletamente o driver, re restaurei o mac todo (com o time machine) baixei o ultimo driver disponivel, e nada.... la vai minha seta indo pro canto....

se nao conseguir resolver o problema vou usar o photoshop no windows boot camp, até que um dia eu tenha dinheiro pra uma bamboo fun

nao me arrependo de comprar a genius, custou uns 120 reais, eu nao sabia nada sobre tablets, nao conhecia ninguem que tinha uma, o jeito foi começar por baixo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...