Gabriel Ba Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2014 Olá. Há duas semanas eu fiz a atualização para o iOS8 e meu email do UOL não carrega mais. Já desativei a conta e reativei, mas ele não puxa mais os emails (pelo webmail do safari ainda vejo tudo, mas ele não entra mais no email do iPhone). O que pode ser? Tenho um iPhone 5S. Eu uso configurado como IMAP, se faz alguma diferença. Obrigado Gabriel Vale lembrar que eu tenho duas contas de gmail configuradas e funcionando (um pouco mais lento o recebimento dos email e o tempode carregamento das mensagens) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Ba Postado 7 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2014 e outra coisa. Eu consigo enviar emails usando esta conta do UOL pelo celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Ba Postado 10 de outubro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de outubro de 2014 consegui fazer funcionar. Apaguei a conta e configurei do zero. Deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.