Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GOLPE Rogério Sobreira da Silva - Fiquem atentos!


comolatti

Posts Recomendados

É... Está nos suburbios da zona Leste o rapaz... Boa sorte ao pessoal....


Oi pessoal,

 

Também fui vitima de golpe desse cara. Perdi um iPhone 6.

 

Consegui descobrir outro telefone dele: (11) 98916-5750.

 

Tenho um pessoal investigando, e acho que vou conseguir mais coisa. Vamo que vamo, que seja feita justiça!!

 

O que aconteceu com você colega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou alertar uma coisa a esse fórum, cada dia nais gnt nova chegando, está virando um antro de malandros, acho que seria necessário os moderadores tomarem uma providência, essa comunidade sempre foi conhecida por não existir isso, e hoje é o que mais vem acontecendo. Tenho medo até de relatar ao amigo aí em cima, pois ele só tem 1h de registrado, pode ser até o roger(não me leve a mal, mas hj em dia sou desconfiado de todos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francisco,

 

Não cara, não sou o Rogério não. Pode me adicionar no Twitter (@nickazevedo) ou no Facebook (/nicola.azevedo). Quer meu email da faculdade? azevedo@mit.edu.

 

Quero que justiça seja feita. Aliás, consegui bloquear o IMEI do aparelho que ele me roubou. Estou disposto a liderar, em nome de todas as vítimas, um processo de estelionato e falsidade ideológica. É gente como o Rogério que faz o Brasil ser o que é, então faço questão de ir a luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francisco,

 

Não cara, não sou o Rogério não. Pode me adicionar no Twitter (@nickazevedo) ou no Facebook (/nicola.azevedo). Quer meu email da faculdade? azevedo@mit.edu.

 

Quero que justiça seja feita. Aliás, consegui bloquear o IMEI do aparelho que ele me roubou. Estou disposto a liderar, em nome de todas as vítimas, um processo de estelionato e falsidade ideológica. É gente como o Rogério que faz o Brasil ser o que é, então faço questão de ir a luta.

Isso ai galera!

 

Vamos atras dele! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francisco,

Não cara, não sou o Rogério não. Pode me adicionar no Twitter (@nickazevedo) ou no Facebook (/nicola.azevedo). Quer meu email da faculdade? azevedo@mit.edu.

Deixa eu só entender uma coisa, você é um estudante de MIT é isso?

(Massachusetts Institute of Technology) usando esse domínio de email aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou alertar uma coisa a esse fórum, cada dia nais gnt nova chegando, está virando um antro de malandros, acho que seria necessário os moderadores tomarem uma providência, essa comunidade sempre foi conhecida por não existir isso, e hoje é o que mais vem acontecendo. Tenho medo até de relatar ao amigo aí em cima, pois ele só tem 1h de registrado, pode ser até o roger(não me leve a mal, mas hj em dia sou desconfiado de todos)

 

pois eh

aparecem muitos anuncios de quem acabou de chegar

 

e mais uns 3 embaixo comentando "comprei dele, ele eh confiavel", gente que acabou de fazer o cadastro, ou seja, so pode ser a propria pessoa querendo dar golpe

 

mas quem cai nesses, muito na cara, merece viu

chega a ser burrice

 

mas concordo que a moderacao deveria agir

alias, a parte de classificados deveria ser restrita para membros que possuem apenas um tempo e numero de postagem minimos, assim como ocorre em outros foruns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas concordo que a moderacao deveria agir

alias, a parte de classificados deveria ser restrita para membros que possuem apenas um tempo e numero de postagem minimos, assim como ocorre em outros foruns

 

Não resolve muito, a gente já teve golpista aqui que passou meses postando e ganhando reputação antes de começar a aplicar os golpes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente sim. Ví no facebook e alguns amigos dele tem alguns amigos em comum comigo, me fazendo acreditar. 

 

Me formei no MIT em junho de 2014. Continuo morando em Boston pois estou tocando minha startup aqui. Como ex-estudante do instituto e ex-funcionário da Apple (fiz 3 meses de estágio lá em Cupertino), me coloco a disposição daqueles que queiram saber mais sobre as instituições. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me formei no MIT em junho de 2014. Continuo morando em Boston pois estou tocando minha startup aqui. Como ex-estudante do instituto e ex-funcionário da Apple (fiz 3 meses de estágio lá em Cupertino), me coloco a disposição daqueles que queiram saber mais sobre as instituições. Abraços.

Bons empreendimentos por aí.  Creio que conhece a Bel Pesce, um bom excelemplo de empreendedorismo, que começou do MIT e no Valo do Silício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Eduardo! Eu conheci a Bel rapidamente em um churrasco em Stanford em 2011. Duvido que ela lembre de mim. Mas ela possui uma historia bastante inspiradora, e espero que um dia eu consiga colocar uma startup fundada por um Brasileiro no mapa global!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Pasted Graphic 2.tiffPasted Graphic.tiff

Vixi!

Esse aí é um velho aplicador de golpes muito sem vergonha! Já foi preso por roubo e estelionato. Ele nem deve mais estar nesse endereço, amigo, até mesmo porque não somos os únicos a sofrer com os seus crimes de estelionato/roubos, as imobiliárias perecem com a mesma situação, basta vermos na internet a quantidade de processos por inadimplência.

https://br.unknownphone.com/search.php?num=11982409847

Mas como já dito aqui, o Sr. Rogério Sobreira da Silva RG: 23.517.933-7 sempre fica pelas redondezas da rua Filon - o último endereço conhecido foi o da rua José Loureiro das Neves 161 (e não 160 como dito) uma bela de uma casa enorme de esquina.

Endereço Jose loureiro das neves 161 (Imobiliária ALFRA Telefone: 4301-6367 2337-2577) 

https://maps.apple.com/?q=-23.592771,-46.537121&sll=-23.592771,-46.537121&sspn=0.000993,0.001556&t=h

 

Rogerio Sobreira Silva - estelionatário

RG: 23.517.933-7

Telefone (11)9.5867-7705

Telefone (11)9.8240-9847

Carro Honda Fit new- cinza/prata - placa ehx-1596

Ele opera com as contas abaixo:

Itaú ag 1668 cc 33702-3

Santander ag 1802 cc 01.001639-3

 

Carla Geane Saraiva de Andrade - estelionatário - esposa

Telefone (11) 9.4929-4732

 

Denis Ramos Saraiva - estelionatário - filho

 

Simone Saraiva - estelionatário - irmã da esposa

 

Maria do Céu Garcia de Medeiros Saraiva - estelionatário- mãe da esposa

 

Todos eles têm ciência dos crimes cometidos pelo Sr. Rogério Sobreira da Silva, sendo que os mais ativos são o próprio Rogério - líder da quadrilha - a  Carla Geane Saraiva de Andrade e seu filho Denis Saraiva.

 

Estou bem próximo desses pilantras (só preciso confirmar o endereço atual) e podem ter a plena certeza de que assim que o fizer postarei aqui o endereço de todos esses pilantras.

 

Vejam as fotos dos dois lideres da quadrilha - Rogério Sobreira da Silva e Carla Geane Saraiva. Divulguem as fotos o máximo que puderem.

 

 

Editado por Lawrence Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...