Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito no Touch Id ou na tela?


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Bom, comprei meu Iphone 5s em junho desse ano, até ai tudo bem. Duas semanas se passaram e percebi que quando eu o desbloqueava aparecia uma mancha branca no lado esquerdo da tela. Fiquei com medo de ser algum defeito e já estava pensando em trocá-lo, bom, o mais interessante é que a mancha só aparecia quando eu o desbloqueava pelo touch, e não pela senha. Então fui em configurações, exclui as digitais e as adicionei novamente, ok, tudo certo, não apareceram manchas nem no touch nem quando a digitava. Bom, mas alguns dias essa "mancha" voltou, fiz o mesmo procedimento de quando ela apareceu na primeira vez, só que não deu certo, sempre volta e agora aparece quando saio de algum aplicativo para a tela de inicio, com medo de piorar, exclui as digitais e só estou desbloqueando por senha. Alguem já passou por isso? Se sim podem me dizer algo a respeito ou devo trocá-lo? Desde já obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja percebi isso aqui no meu, é uma macha bem discreta que aparece quando ta rolando aquela animação do desbloqueio, no começo aparecia mas ja faz um tempo que nao percebo ela. Sinceramente, nao vejo porque se preocupar, nao parece ser problema na tela ou no Touch ID. Mas se for algo que lhe incomode muito, sugiro entrar em contato com o suporte da Apple para uma possivel troca como o Magno sugeriu. Mas pode ser que o problema persista no iPhone novo, ja que pelo visto nao é um problema exclusivo do seu aparelho.

 

 

Uma dica, tente ligar a opção Reduzir Movimento, nos Ajustes/ Geral/ Acessibilidade e veja se continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você indicou Rockfeller e deu certo, talvez seja mesmo a animaçao, caso volte a aparecer ai sim vou ter que trocar, mas sua dica ajudou muito valeu :D

Nunca tentei Eduardo, mas acho que continuaria com a mancha.

Magno por enquanto com a dica ficou sem a mancha, mas se ela persistir ai infelizmente vou ter que pegar outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que você indicou Rockfeller e deu certo, talvez seja mesmo a animaçao, caso volte a aparecer ai sim vou ter que trocar, mas sua dica ajudou muito valeu :DNunca tentei Eduardo, mas acho que continuaria com a mancha.

Magno por enquanto com a dica ficou sem a mancha, mas se ela persistir ai infelizmente vou ter que pegar outro

Qualquer dúvida post aqui. Sucesso!

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...