Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garatia de macbook importado


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sou meio cetico quanto essas garantias mundiais.

Isso acontece com vários outros produtos como relógios, óculos de sol, etc.

O aparelho pode estar na garantia mas se não tiver a NF de compra ou Invoice com pagamento de impostos eles não aceitam.

Não sei se na Apple é diferente, mas que eh estranho é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apple Care pode.

Agora se a assistência vai aceitar seu aparelho sem a NF do Brasil não sei.

Pois o AC eles consultam pelo S/N do seu aparelho. Mas tem que ser ativado no primeiro ano do equipamento.

Sei lá... Alguém aqui realmente usou a garantia da Apple do Brasil com equipamento importado?

Pois uma coisa é dizer que é garantia mundial, outra é eles aceitarem.

Tive um problema desse com um relógio (Sector), a garantia é mundial, mas aqui no Brasil só aceitavam para manutenção aparelhos comprados aqui ou que pagaram impostos.

Vá saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Apple Care pode.

Agora se a assistência vai aceitar seu aparelho sem a NF do Brasil não sei.

Pois o AC eles consultam pelo S/N do seu aparelho. Mas tem que ser ativado no primeiro ano do equipamento.

Sei lá... Alguém aqui realmente usou a garantia da Apple do Brasil com equipamento importado?

Pois uma coisa é dizer que é garantia mundial, outra é eles aceitarem.

Tive um problema desse com um relógio (Sector), a garantia é mundial, mas aqui no Brasil só aceitavam para manutenção aparelhos comprados aqui ou que pagaram impostos.

Vá saber...

Seria pela nota do Importador, tem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia é válida em qualquer lugar do mundo.

Se você comprou sem MacBook aqui no Brasil, está viajando para os EUA, e der um problema...pode levar numa loja da Apple que eles dão assistência! E vice-versa...

E mais...a garantia é controlada pelo SN, e não pela NF.

Abraços,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirado da página da Apple...

http://store.apple.com/Catalog/US/Images/wty-post1997.html

OBTAINING WARRANTY SERVICE

If you purchased the product in the U.S. and Canada, deliver the product, at your expense, to any Apple Authorized Service Provider located in U.S. and Canada. If you purchased the product in Latin America or the Caribbean, deliver the product to any Apple Authorized Service Provider in the country where you purchased the product. If the product is portable, meaning that it can operate independently without a power cord, you may obtain warranty service worldwide.

Abracos,

Gustavo

Editado por guklein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram, algumas ATs podem não levar a garantia global a sério. E esse lance de não respeitarem o que o fabricante determina acontece direto mesmo, não só com Macs. Semana retrasada um vizinho meu teve problema com isso: a HP/Compaq permite que o usuário abra as tampas inferiores de vários de deus laptops pra trocar HD e memória RAM - os aparelhos nem vêm com lacre nessas portas. Pois ele (meu vizinho) foi levar o Compaq dele com um defeito na placa Wireless numa AT e o técnico teimava que a adição de memória implicava perda da garantia...

Acho que o ideal é olhar as ATs que você utilizaria em caso de problemas, ligar pra elas e fazer a pergunta diretamente, assim não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha amiga comprou nos EUA o Macbook dela e utilizou sem problemas a garantia aqui em sp. Eles checaram pelo numero de serie nem precisou de NF. Trocaram o HD defeituoso.

Um tempo atras haviam algumas AT que diziam que era necessária a 4ª via de importação mas acho que isso esta mudando. Vc pode alegar que mora nos Eua e está de férias aqui. Eles teoricamente não podem negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...