Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou atrás de uma pulseira "fitness" e, como o Apple Watch não monitora o sono, tem uma bateria que deixa muito a desejar e não é a prova d'água, infelizmente não me agradou muito.

 

Eu quero uma pulseira que:

  • Mostre as horas;
  • Conte os passos;
  • Monitore o sono (de preferência com aqueles gráficos de "light e deep sleep");
  • Tenha um ótimo visual; e
  • Seja a prova d'água.

 

Vocês conhecem alguma pulseira que atenda aos critérios acima? Ficaria muito grato se pudessem me ajudar em tal escolha!

Editado por Rodrigo Vieira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou atrás de uma pulseira "fitness" e, como o Apple Watch não monitora o sono, tem uma bateria que deixa muito a desejar e não é a prova d'água, infelizmente não me agradou muito.

 

Eu quero uma pulseira que:

  • Mostre as horas;
  • Conte os passos;
  • Monitore o sono (de preferência com aqueles gráficos de "light e deep sleep");
  • Tenha um ótimo visual; e
  • Seja a prova d'água.

 

Vocês conhecem alguma pulseira que atenda aos critérios acima? Ficaria muito grato se pudessem me ajudar em tal escolha!

 

Eu uso a Fitbit flex e gosto muito....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem foi lançado a venda ainda, nem se tem informação de bateria, e certificados de resistência ou lacre d'Água… eu também procuro uma, mas espero até lancar o Apple watch, falta muita coisa ainda para revelar…

Ok, mas é provável que tudo que eu disse se confirme e esperar 5 meses só para confirmar é complicado. Não concorda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se é o melhor... Mas já vi um relógio da marca basis que faz exatamente tudo isso. Meu professor tem, e aparentemente marca tudo perfeitamente. O problema é que não vende aqui. Procura no Google que você verá muita coisa sobre ele, parece que realmente vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se é o melhor... Mas já vi um relógio da marca basis que faz exatamente tudo isso. Meu professor tem, e aparentemente marca tudo perfeitamente. O problema é que não vende aqui. Procura no Google que você verá muita coisa sobre ele, parece que realmente vale o investimento.

Esse ainda não lançou e é meio carinho... Vou esperar lançar e analisar melhor.

Por enquanto, estou em dúvida nesses três: vivofit, vivosmart ou nike fuelband SE. São os três que eu achei que dá pra ver os dados no relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso a Fitbit flex e gosto muito....

 

abs

 

Comprou lá fora ou alguem trouxe para você !?

 

 

Esse ainda não lançou e é meio carinho... Vou esperar lançar e analisar melhor.

Por enquanto, estou em dúvida nesses três: vivofit, vivosmart ou nike fuelband SE. São os três que eu achei que dá pra ver os dados no relógio.

 

Eu gostei muito da Vivosmart por conta da finura mais confesso que até o momento estou em duvida entre a Nike Fuel e Fitbit flex que o Licon falou ! 

 

--xx--

 

 

 

Minha duvida seria quanto a sincronização com o 5C será que rola de boa ?

E outra a Nike Fuel tem monitoramento dos batimentos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...