pedro moreno Posted October 5, 2014 Report Posted October 5, 2014 Tenho um conta americana, e gostaria de comprar espaço no iCloud drive, porém não possuo um cartão com endereço nos EUA, existe alguma maneira de faze-lo? Quote
caio09 Posted October 5, 2014 Report Posted October 5, 2014 Tem sim, eu compro gift cards no mercado livre e recarrego na minha conta toda vez que acaba. O único problema é o preço, que sempre tem um acréscimo por parte do vendedor Quote
giorio Posted October 5, 2014 Report Posted October 5, 2014 Se tiver um Amex inter com CEP igual a algum ZIP code(5 primeiros dígitos) tb funciona. O resto pega no google. Só não compre ringtone. Toda vez que faço isso fico um 6 meses sem poder comprar na itunes. kkkk Edson Teixeira 1 Quote
Edson Teixeira Posted October 5, 2014 Report Posted October 5, 2014 Se tiver um Amex inter com CEP igual a algum ZIP code(5 primeiros dígitos) tb funciona. O resto pega no google. Só não compre ringtone. Toda vez que faço isso fico um 6 meses sem poder comprar na itunes. kkkk Voce ja teve algum problema com confirmação de conta? Pois as vezes eles pedem para confirmar a conta e ai eu perco a conta, pois nao posso confirmar. Ja perdir uma conta ai tenho que criar outra e fica ruim, pois vai criando varios logins, tem como evitar isso? Quote
giorio Posted October 5, 2014 Report Posted October 5, 2014 Voce ja teve algum problema com confirmação de conta? Pois as vezes eles pedem para confirmar a conta e ai eu perco a conta, pois nao posso confirmar. Ja perdir uma conta ai tenho que criar outra e fica ruim, pois vai criando varios logins, tem como evitar isso? Já tive que confirmar, duas vezes, mas não tive problema. Quote
marcio rolim Posted October 6, 2014 Report Posted October 6, 2014 Cartao Ferrari Santander funciona sem problemas Quote
Murilo Parzianello Posted February 26, 2015 Report Posted February 26, 2015 Também tenho uma conta americana e gostaria de comprar armazenamento do iCloud. Só tenho Visa e Master Internacionais do BB, e não estou conseguindo. Help? Obrigado. Quote
Recommended Posts