pedro moreno Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2014 Tenho um conta americana, e gostaria de comprar espaço no iCloud drive, porém não possuo um cartão com endereço nos EUA, existe alguma maneira de faze-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caio09 Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2014 Tem sim, eu compro gift cards no mercado livre e recarrego na minha conta toda vez que acaba. O único problema é o preço, que sempre tem um acréscimo por parte do vendedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giorio Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2014 Se tiver um Amex inter com CEP igual a algum ZIP code(5 primeiros dígitos) tb funciona. O resto pega no google. Só não compre ringtone. Toda vez que faço isso fico um 6 meses sem poder comprar na itunes. kkkk Edson Teixeira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edson Teixeira Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2014 Se tiver um Amex inter com CEP igual a algum ZIP code(5 primeiros dígitos) tb funciona. O resto pega no google. Só não compre ringtone. Toda vez que faço isso fico um 6 meses sem poder comprar na itunes. kkkk Voce ja teve algum problema com confirmação de conta? Pois as vezes eles pedem para confirmar a conta e ai eu perco a conta, pois nao posso confirmar. Ja perdir uma conta ai tenho que criar outra e fica ruim, pois vai criando varios logins, tem como evitar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
giorio Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2014 Voce ja teve algum problema com confirmação de conta? Pois as vezes eles pedem para confirmar a conta e ai eu perco a conta, pois nao posso confirmar. Ja perdir uma conta ai tenho que criar outra e fica ruim, pois vai criando varios logins, tem como evitar isso? Já tive que confirmar, duas vezes, mas não tive problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcio rolim Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2014 Cartao Ferrari Santander funciona sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Parzianello Postado 26 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2015 Também tenho uma conta americana e gostaria de comprar armazenamento do iCloud. Só tenho Visa e Master Internacionais do BB, e não estou conseguindo. Help? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.