FCINFO COMPUTADORES Postado 28 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2014 O problema existe sim e foi confirmado pela equipe de engenharia da Apple, ainda sem previsão de retorno, estou sem poder ativar o imessage e facetime. Já testei com a VIVO e CLARO e funciona, porem com a TIM fica aguardado ativação e depois de um tempo dá erro. Caso o problema não seja resolvido em breve, teremos que mudar para outra operadora, aqui o plano é Corporativo e vão sair todos. Não vacila TIM, respeite seu cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Cefali Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 (editado) Olá galera... Bom, me junto ao time dos que enfrentam problemas na ativação do imessage/facetime no iphone 5s TIM. Ontem liguei na Apple eles falaram a mesma coisa que pra algum de vocês. " É necessario uma troca de mensagens entre o servidor da operadora e da Apple" e me pediram pra esperar 24 horas. Como já devem imaginar, nada foi resolvido. A minha pergunta é: É possivel comprar um chip de outra operadora para uso no iphone em um plano pré pago? Eu pergunto isso porque, fui até a Claro ontem e eles só me venderiam um chip mediante assinatura de um plano de minutos + acesso a internet mas, eu só queria um misero chip para testes. Não cheguei a ir em outras operadoras, mas acho que na Oi acontece a mesma coisa... um amigo que esta com o mesmo problema me relatou que não conseguiu comprar o tal chip. Bom, hoje mesmo vou tentar abrir uma reclamação na Anatel e ver o que acontece,... vocês acham que vale a pena? Obrigado.Abraço a todos. Editado 1 de dezembro de 2014 por Ricardo Cefali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 (editado) Olá galera... Bom, me junto ao time dos que enfrentam problemas na ativação do imessage/facetime no iphone 5s TIM. Ontem liguei na Apple eles falaram a mesma coisa que pra algum de vocês. " É necessario uma troca de mensagens entre o servidor da operadora e da Apple" e me pediram pra esperar 24 horas. Como já devem imaginar, nada foi resolvido. A minha pergunta é: É possivel comprar um chip de outra operadora para uso no iphone em um plano pré pago? Eu pergunto isso porque, fui até a Claro ontem e eles só me venderiam um chip mediante assinatura de um plano de minutos + acesso a internet mas, eu só queria um misero chip para testes. Não cheguei a ir em outras operadoras, mas acho que na Oi acontece a mesma coisa... um amigo que esta com o mesmo problema me relatou que não conseguiu comprar o tal chip. Bom, hoje mesmo vou tentar abrir uma reclamação na Anatel e ver o que acontece,... vocês acham que vale a pena? Obrigado.Abraço a todos. Ué, é só comprar qualquer chip pré pago numa banca de jornal, cortar no formato nano e testar.Dá pra cortar com uma tesoura mesmo, usando um molde. Se levar na loja da operadora eles têm cortador e fazem de graça. Editado 1 de dezembro de 2014 por tkafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Filipe Sales Postado 2 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 Olá galera... Bom, me junto ao time dos que enfrentam problemas na ativação do imessage/facetime no iphone 5s TIM. Ontem liguei na Apple eles falaram a mesma coisa que pra algum de vocês. " É necessario uma troca de mensagens entre o servidor da operadora e da Apple" e me pediram pra esperar 24 horas. Como já devem imaginar, nada foi resolvido. A minha pergunta é: É possivel comprar um chip de outra operadora para uso no iphone em um plano pré pago? Eu pergunto isso porque, fui até a Claro ontem e eles só me venderiam um chip mediante assinatura de um plano de minutos + acesso a internet mas, eu só queria um misero chip para testes. Não cheguei a ir em outras operadoras, mas acho que na Oi acontece a mesma coisa... um amigo que esta com o mesmo problema me relatou que não conseguiu comprar o tal chip. Bom, hoje mesmo vou tentar abrir uma reclamação na Anatel e ver o que acontece,... vocês acham que vale a pena? Obrigado.Abraço a todos. Como citado a cima, em qualquer banca de jornal ou nesses vendedores ambulantes com a camisa da operadora. Enfim, como o seu é o 5 é bom você comprar um que já venha em micro (pois o sim normal, as vezes tem o cabeçote grande e por causa disso não dá pra cortar pra nano.) Então é isso (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 E o iMessage de alguém aí ativou? To indignado de ter que trocar meu número que eu uso há 10 anos por causa disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Cefali Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 Pois é companheiros... Comprei um chip da Vivo, fiz o teste e adivinhem.... Tudo funcionando... imassege/facetime e internet bem melhor também, inclusive. Problema é que acabei de assinar um plano com a TIM e não posso cancelar antes de 2 meses... kkkk Será que se entrar com alguma denuncia na anatel eu consigo cancelar esse plano? To pensando em arriscar viu... Vlw pela ajuda rapaziada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MMTR Postado 2 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2014 (editado) E o iMessage de alguém aí ativou? To indignado de ter que trocar meu número que eu uso há 10 anos por causa disso. Portabilidade Minha madrasta tem um TIM e ativou normalmente, pelo que vi esse problema aqui Natal é menor. Editado 2 de dezembro de 2014 por MMTR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Silvio Santos Postado 7 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2014 Estamos em dezembro e nada de funcionar o imessage e o facetime. Aqui na empresa vamos cancelar o contrato com TIM, pois ja reclamamos e nada... Pessimo atendimento da operadora.. se não pode atender com o serviço, seja o honesta e não venda o aparelho. Até quando teremos que esperar para que TIM, Apple, Anatel tomem providencias e resolvam esse problema????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fábio Ivo Silva Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 Pessoal, após a atulização do iOS para 8.1.2 meu iphone 6 e o 5 do meu voltaram a ativar o iMessage e o FaceTime pela TIM \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Linhares Postado 11 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2014 Iphone 5c, atualizei para o ios 8.1.2, não resolveu... já gastei minha paciencia com a APPLE, com a TIM, com reclamação na ANATEL, com ligação para a TIM e APPLE de novo.. até agora nada.. sei lá o q fazer... to pensando em fazer portabilidade para CLARO, ativar o facetime, e depois portabilidade para a TIM, pra ver se dá certo.. ahhaha é zoeira mas q dá vontade dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Cefali Postado 20 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2014 E ai pessoal. Nada da Tim/Apple resolverem o problema? Coloquei meu chip da Tim ontem e nada ainda pra mim, alguem conseguiu fazer a ativação dos serviços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Pedro da Silva Postado 20 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2014 Consegui faz um tempo, agora ele Ta reconhecendo bem mais rápido, pelo menos no iPhone 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
diegoalves Postado 27 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2014 Gurizada, alguém mais já conseguiu resolver o problema? Fiz a portabilidade para TIM recentemente mas não esperava que encontraria esse problemão. Ligo para o atendimento da TIM e os atendentes nem sabem do que estou falando, só culpam a fabricante. O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo Cefali Postado 27 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de dezembro de 2014 Bom, voltei a colocar o chip da TIM e os serviços estão funcionando. Apesar da mensagem de "esperando ativação" ainda aparecer no iMassage e FaceTime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Linhares Postado 6 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro de 2015 iPhone 5c, iOS 8.1.2, hoje pela manhã consegui ativar normalmente! Ufa, enfim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caire Postado 23 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2015 Finalmente consegui ativar o iMessage usando esta dica: http://blogdonerd.com.br/2015/01/como-ativar-o-imessage-em-iphone-com-ios-8-1-da-operadora-tim/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 25 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2015 Eu finalmente consegui ativar seguindo uma dica de um usuário do fórum de alterar o centro de serviços de mensagens dá TIM. Funcionou nos meus dois iPhones. É só inserir um código meio esquisito no app Telefone, depois reiniciar o aparelho e tentar habilitar o iMessage ou FaceTime. Ativa na hora. Aqui no RJ esse código é **5005*7672+552181128200# (outras localidades vejam no Google) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.