Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é bem importante sim, em alguns casos.

Agora eu troquei de operadora, mas até mês passado eu estava na Vivo e o sinal de 3G anda HORRÍVEL em alguns bairros de SP.

E a falta do toggle para 2G me prejudicava bastante.

O motivo: os sinais de 2G e 3G são separados. Em várias situações, eu estava com 1 pontinho de sinal 3G, mas se mudasse para o 2G ficava com o sinal full. Ou seja, nessas situações o 2G era a única opção viável, até mesmo para ligações de voz. E o Edge só era habilitado automaticamente se o 3G ficasse efetivamente com "No Service". Enquanto houvesse um pontinho de 3G, ele não trocava e o sinal ficava aquela beleza, cortando ligações, deixando de receber notificações, etc etc etc.

Então não é uma questão de "mas hoje em dia edge não dá mais" e bla bla blá, é que em regiões com sinal instável a falta do toggle estava efetivamente nos deixando sem telefone.

Postado

Não interessa se você a instalação limpa ou via OTA. Tudo depende de uma atualização da sua operadora, que é relativo a cada iPhone habilitado a uma operadora específica. 

Postado

Luiz:

1 - se não apaga pode ser problema de hardware ou software. Um restore sem recuperação de backup vai te dizer se é hardware ou não.

2 - essa função não existe mais; agora só funciona nas mensagens, elevando para ouvir ou gravar mensagens de áudio.

Postado

Não interessa se você a instalação limpa ou via OTA. Tudo depende de uma atualização da sua operadora, que é relativo a cada iPhone habilitado a uma operadora específica.

Acho que não amigo. Sou cliente pós da vivo e não fui contemplado. Um colega nosso ai é da vivo e tem um 5 e pra ele as coisas funcionaram perfeitamente.

Postado

Acho que não amigo. Sou cliente pós da vivo e não fui contemplado. Um colega nosso ai é da vivo e tem um 5 e pra ele as coisas funcionaram perfeitamente.

Depende da operadora e também da região e não como vc instalou :)
Postado

Depende da operadora e também da região e não como vc instalou :)

Como eu citei, um colega do fórum é da vivo e do RJ assim como eu, porém não utiliza de um 5S e foi contemplado.

Postado (editado)

Como eu citei, um colega do fórum é da vivo e do RJ assim como eu, porém não utiliza de um 5S e foi contemplado.

Mas tem certeza que é mesma região msm? Ou apenas mesmo estado? Editado por AlexsandroJr
Postado

Quando o usuário estiver na rua e bateria do iphone bater nos 20-15%, o possibilidade de deixá-lo em 2G será uma mão na roda. O consumo diminui bastante.

seria bom se isso fosse automatico

assim como o android tem modo de economia de bateria.. sinto isso no iphone

deveria ter uma opcao no menu especifica disso

como por exemplo nao utilizar dados/wifi com o celular bloqueado, desligar 3g (mudando para 2g) a partir de determinada porcentagem, etc

PS.: tenho um 5s e tambem nao apareceu.

Vivo/MG

Postado (editado)

Coloquei na rede da TIM e as opções sumiram. Porém, na rede da Algar Telecom, como já tinha dito, funciona perfeitamente. Pelo jeito é suporte da operadora ou algo do tipo.

Editado por paulotavio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...