Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G Rachando!


Posts Recomendados

Pessoal, meu iPhone 3G é usado, meu irmão trouxe do EUA. Ele tem bastante arranhões, de mal cuidado do antigo dono, mas "cavalo ganhado não se olha os dentes". Sempre cuidei muito bem dele, não ando com chaves nem moedas no bolso, nem nada que possa danificá-lo.

Ultimamente, ele tem apresentado uma pequena rachadura na carcaça de plástico, atrás, que parte da parte de baixo do aparelho, perto do conector, e vai subindo até as informações. No começo ela não passava da voltinha que ele tem em baixo, e agora ela vem aumentando, tá na "metade do caminho" até as informações.

Meu dock é de iPhone 2G, e uma vez meu irmão forçou ele a entrar, ai fiquei pensando se fosse por causa disso que tivece surgido a rachadura. Pelo que eu imagino, o dock do iPhone 3G deve ser mais largo, porque o modelo também é mais largo. Será que foi isso que causou a rachadura? Mas não entendi porque ela aumentou de tamanho, se eu tomo tanto cuidado com ele.

Ultimamente tenho pensado em comprar uma capinha de borracha, aquelas que ficam apenas na parte de trás do aparelho, mas quando eu tinha no iPhone 2G odiava porque deixava ele enorme. Será que ela poderia ajudar a essa rachadura não aumentar e não partir a carcaça atrás em 2?

E alguem sabe aonde eu poderia comprar uma carcaça pro iPhone 3G? O meu modelo é o de 8GB. A única forma que vi foi comprando no Mercado Livre, mas o preço está meio salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Gustavo, infelizmente essas rachaduras no iPhone 3G podem aparecer de forma aleatória; algo "crônico" que surge em algumas unidades, assim como ocorre com Macbooks de policarbonato.

Aqui mesmo no MM já houve mais de uma postagem sobre isso. Veja:

- Unidades de iPhones 3G apresentando rachaduras?

- Apple é processada devido a pequenas rachaduras encontradas em iPhones 3G

Sobre a troca da carcaça: tentou algum contato com lojas ou com a Apple Brasil? Apesar de eu não ter muita fé nisso, que sabe eles já estejam fazendo esse tipo de serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, infelizmente essas rachaduras no iPhone 3G podem aparecer de forma aleatória; algo "crônico" que surge em algumas unidades, assim como ocorre com Macbooks de policarbonato.

Aqui mesmo no MM já houve mais de uma postagem sobre isso. Veja:

- Unidades de iPhones 3G apresentando rachaduras?

- Apple é processada devido a pequenas rachaduras encontradas em iPhones 3G

Sobre a troca da carcaça: tentou algum contato com lojas ou com a Apple Brasil? Apesar de eu não ter muita fé nisso, que sabe eles já estejam fazendo esse tipo de serviço.

Hm, não sabia que isso era crônico. Que azar!

Não tentei contato com a Apple Brasil, e a assistência mais perta é meio longe... Sabe como posso entra em contato com a Apple Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...