Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 ou iPhone 6 Plus?


Posts Recomendados

Pessoal, uma amiga vai trazer um iPhone 6 de fora pra mim. A minha grande dúvida é: 6 ou 6 Plus, já que nao peguei o aparelho na mão. Atualmente tenho um iPhone 5S. 

 

Minha grande dúvida é por eu não ter pego eles na mão ainda, imprimi as dimensões dele aqui mas não da pra ter uma noção 100%. 

 

Me ajudem o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha rapaz, eu tenho um iPhone 6 Plus de 64Gb, e posso lhe garantir que é um baita telefone! 

A primeira impressão que eu tive dele foi: "Meu Deus, esse negocio é monstruoso" - exatamente essas palavras.

10 minutos depois eu fui pegar no meu antigo iPhone 5 e pensei: "como que eu sobrevivia com uma tela desse tamanho???"

Eu recomendo bastante o iPhone 6 Plus não só pela tela, mas pela bateria. A bateria desse telefone é infinita. Parece que ela nunca vai acabar.

Ele pode parecer um telefone grande a primeira vista, mas confie em mim, é muito bom!

E por incrível que pareça, mesmo com essa tela enorme, eu ainda consigo digitar e usar-lo com uma mão só.

Vá firme e sem medo na compra rapaz. Você não irá se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia dizer pra você imprimir a página pra testar, mas se acha que não deu pra ter uma noção, fica difícil pra dar uma opinião. Vê os reviews e comparações na internet, acredito que você só pode decidir mesmo colocando um do lado do outro. Opinião de quem tem é importante, mas vale lembrar que sua opinião é a que vai contar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você tem que pesar é o uso. Você precisará de uma tela tão grande? Bateria é importante, mas será que a do 6 não seria suficiente? O que farei com o aparelho, além do básico? E por fim, como o Heit0r colocou, se tiver como você colocar os dois juntos. Algum amigo ou conhecido tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo,

 

Já tive os dois celulares.

 

Realmente prefiro o iPhone 6 Plus, pelo tamanho de tela e pela BATERIA

 

Com uso intenso, eu usava meu iPhone 6 (regular) e carregava duas ou três vezes por dia

 

Com uso intenso, no iPhone 6 Plus, a bateria dura o dia inteiro, e de noite quando vou dormir ainda está com 20%

 

Mas, vai de uso pessoal mesmo.

 

Você tem um tablet? Usa ele? Sua ferramenta principal é o celular?

 

Se tiver um tablet, melhor 6 regular. Se não, melhor o 6 Plus 

 

Espero que eu tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj tive a oportunidade de pegar um 6 plus nas mãos. 

 

Não achei o tamanho do aparelho ruim. Na verdade achei bem mais tranquilo que pensei. 

 

Isso só ajudou a confirmar, se eu fosse comprar um, seria o 6 plus. Principalmente pela duração da bateria, que é bem superior ao 5s/6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dado o tamanho demasiado grande do 6 plus (imagina no bolso de um short ou jeans menos folgado), do preço ainda mais abusivo e da fragilidade (não to dizendo que a parada não dá para ser usada, mas existe sim um ponto de fragilidade abaixo dos botões de volume, o que não deveria existir num aparelho com preço tão premium), vá de 6 e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o iPhone 6+, já que apresenta ser o high end desse ano da Apple, o 6 ficou com a posição do 5C, fazendo referência ao modelo passado (Não desmerecendo o aparelho). Caso esteja em dúvida com o tamanho e se tiver um pouco de tempo. Recomendo que imprima o modelo do 6+ em tamanho real, recorte e cole em um molde de papelão, que se assemelha, de certo modo, a espessura do aparelho. Com isso, verá se é o aparelho ideal. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o iPhone 6+, já que apresenta ser o high end desse ano da Apple, o 6 ficou com a posição do 5C, fazendo referência ao modelo passado (Não desmerecendo o aparelho). Caso esteja em dúvida com o tamanho e se tiver um pouco de tempo. Recomendo que imprima o modelo do 6+ em tamanho real, recorte e cole em um molde de papelão, que se assemelha, de certo modo, a espessura do aparelho. Com isso, verá se é o aparelho ideal. Abraços

 

6 em posição do 5C? Que viagem! Só se for no preço por ser mais barato que o 6 Plus. Ambos são os topo de linha da Apple, e quem hoje ocupa o lugar do 5C é o 5S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 em posição do 5C? Que viagem! Só se for no preço por ser mais barato que o 6 Plus. Ambos são os topo de linha da Apple, e quem hoje ocupa o lugar do 5C é o 5S.

Acredito que não compreendeu a forma que me expressei, mas tudo bem! É sua opinião. Apenas mencionei que ao colocar aprimoramentos superiores no modelo +, a Apple repetiu o que fez um ano atrás ao diferenciar o 5C do 5S. Acredito que não preciso explicar o que significa analogia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não compreendeu a forma que me expressei, mas tudo bem! É sua opinião. Apenas mencionei que ao colocar aprimoramentos superiores no modelo +, a Apple repetiu o que fez um ano atrás ao diferenciar o 5C do 5S. Acredito que não preciso explicar o que significa analogia

Mas não tem lógica cara, só tem duas diferenças nesses aparelhos que são a bateria e a estabilização óptica! A primeira até que faz uma boa diferença mas a segunda nem tanto! Por isso que não há lógica em dizer que o 6 eh equivalente ao 5c :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não compreendeu a forma que me expressei, mas tudo bem! É sua opinião. Apenas mencionei que ao colocar aprimoramentos superiores no modelo +, a Apple repetiu o que fez um ano atrás ao diferenciar o 5C do 5S. Acredito que não preciso explicar o que significa analogia

 

Desculpe, mas viajou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época o 5C diferenciava-se pelo design/processador/TouchID ; 6+ diferencia-se em tela/bateria/câmera. Pelo amor de Deus, é uma analogia, não uma comparação. Em nenhum momento desmereci o aparelho, falo isso em parênteses na primeira fala acima. Somente tenho a visão que se você tem um dispositivo que possui características superiores ao seu semelhante menor, o mesmo pode ser considerado melhor. Essa é minha opinião, se discordam, simplesmente aceito opiniões contrárias, na segunda fala apenas tentei rearranjar a organização das palavras para melhor compreensão, que pelo visto não funcionou pelo modo que transcorreu o fato. Bem que eu gostaria estar viajando nesse momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...