maganeses Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Postado 6 de outubro de 2014 aguardando a resposta do MM
Rafael Fischmann Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Postado 6 de outubro de 2014 Pessoal, Não faremos nenhuma mudança nos Classificados aqui do Fórum porque temos algo muito(!) melhor saindo do forno em breve. Obrigado a todos pelas sugestões. :-) Fiquem ligados!
maganeses Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Postado 6 de outubro de 2014 Pessoal, Não faremos nenhuma mudança nos Classificados aqui do Fórum porque temos algo muito(!) melhor saindo do forno em breve. Obrigado a todos pelas sugestões. :-) Fiquem ligados! Melhor, então!
vitordos Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Postado 6 de outubro de 2014 (editado) Ideia para modelo de tópico para classificados, a ideia é que todos os tópicos tenham que ter essas perguntas preenchidas dessa maneira, assim fica muito mais fácil..Podendo apenas colorir o preço de vermelho caso queiram, sem colorir os demais, para manter o tópico limpo e chamar atenção apenas para o preço baixo e etc. Espero ter contribuido para o fórum. Produto: Descrição completa de qual produto e/ou modelo se trata Capacidade: Quantidade de espaço do iphone ou produto Cor: Descrever as cores do produto País onde foi comprado: Local de compra Tempo de uso: Desde a retirada pelo primeiro dono da Loja. Bloqueado com operadora? Resposta Modelo: Código do modelo, ex: iphone A1453 Acessórios inclusos: Descrever se vai todos os itens originais ou o que não vai. Preço: Valor pedido pelo produto. Aceita pagamento por serviço on-line ou cartão de crédito? Descrever as formas a qual aceita pagamento Cidade / Estado: Local onde produto se encontra. Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Formas para contato: Resposta Descrever formas de contato. Fotos: Colocar fotos aqui abaixo para facilitar leitura e não distorcer os tópico. Editado 6 de outubro de 2014 por vitordos
vitordos Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Postado 6 de outubro de 2014 Na minha ideia o titulo deverá ser sempre uma das opções abaixo. [VENDO] Descrição do produto e Preço [COMPRO] Descrição do produto e Preço [VENDO/TROCO] Descrição do produto e Preço Ex: [VENDO] iPhone 5s 32gb dourado - R$ 2.000,00
Fabio Amaral Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Postado 6 de outubro de 2014 Boa idéia... vitordos serve como exemplo sim... o que precisa é deixar as regras mais claras... pq aqui no fórum é uma coisa de depois sempre tem um depois... sou a favor do tópico de qualificação sempre.
Luiz Henrique Linhares Postado 9 de outubro de 2014 Denunciar Postado 9 de outubro de 2014 Não sei qual será essa novidade que o Rafael falou, ou se até mesmo será relacionada aos Classificados, mas acharia interessante os Classificados estar na Loja do MacMagazine em uma seção separada onde o anunciante fizesse um cadastro, usando até mesmo o existente no fórum, e anuciasse seu produto seguindo regras e de uma forma organizada na hora de inserir os dados e as fotos, tipo no Mercado Livre. Eu acredito que os anúncios ficariam mais fáceis, os acessos aumentariam (ajudando também até o site com seus produtos) e aí o cliente poderia pagar usando um pagseguro ou paypal da vida, ou negociava depósito ou encontro pessoal. É só uma ideia mesmo. Abraços!
Mark-SP Postado 11 de outubro de 2014 Denunciar Postado 11 de outubro de 2014 Bom, não sei os demais, mas após ler todas as sugestões aqui apresentadas, mudei os meus anúncios e TODOS agora tem: - Preço do anúncio, não existe mais nenhum anuncio meu sem valor - Retirada em mãos é sempre oferecida como primeira opção ( incluindo minha casa) - Fotos: Como vendo aparelhos lacrados não acho necessário mas usados, só com foto - Respondo TODOS os emails no MESMO dia e em pouco tempo, sei que é terrível quando demoram a responder - Entrego por motoboy ou pessoalmente em SP ( maior segurança ) - Só anuncio o que tenho em mãos NO DIA , nada de esperar, encomendar nada. Comprou, pode vir buscar na hora!! Se tiverem mais alguma sugestão, eu , pelo menos estou a disposição. Não vivo disso, não é meu trabalho principal, mas se coloquei anúncio, creio que o mínimo é respeitar os compradores. Não sou o maior nem o mais barato, mas pelo menos comprou, recebeu!! E com toda segurança e conforto. Um abraço pessoal Malagoli 1
D. Conte Postado 15 de outubro de 2014 Denunciar Postado 15 de outubro de 2014 Infelizmente isso parece não ter solução. Realmente. Até nesse tópico. Depois que o Rafael disse que não iam mudar, porque tem algo novo vindo aí, a galera continuou o debate :/
Jorpaes Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Realmente. Até nesse tópico. Depois que o Rafael disse que não iam mudar, porque tem algo novo vindo aí, a galera continuou o debate :/ Ele não disse que era para parar de debater...
Matheus F Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Eu leio isso de "vamos mudar, tem algo novo por aí" desde quando eu era ativo aqui... E faz 2 anos que eu era ativo :/
D. Conte Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 Ele não disse que era para parar de debater... Realmente, mas lendo os post na sequência, parece que o pessoal não leu o que ele falou Mas enfim acho válidas as sugestões.
TiãoGavião Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Postado 18 de outubro de 2014 Aguardando as novidades dos Administradores.. Mas....concordo com o tópico e assino em baixo.
Fabio Amaral Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Postado 18 de outubro de 2014 Espero que tudo fique bem melhor, afinal todos ganhamos com isso.
sirisy Postado 18 de outubro de 2014 Denunciar Postado 18 de outubro de 2014 (editado) classificados do MM é um dos melhores da internet..... mania de ficar achando pêlo em ovo..... não gosta que o vendedor não dá o preço? simples, procure um anuncio com preço.... ou ligue p/ o vendedor. Os vendedores "profissionais" deixam até o "telefone da mãe" p/ vc entrar em contato com eles. Eu acho muito legal a concorrência de preços que se tem entre eles no fórum. E essa concorrência é melhor ainda pq qq um pode fazer uma conta e vender lá, sem muito stress, burocracia.... se quer que o seu anuncio fique na primeira página sempre.... tem o esquema do pgto p/ fixar na primeira página. Não é possível que alguém ache tão difícil andar 3, 4 páginas.... Já participei dos classificados do fórum Adrenaline (não sei se alguém aqui conhece), que é cheio de regrinhas, cheio de burocracia com moderador, tem que pedir autorização até p/ respirar, tem que seguir umas 300 normas.... e é uma grande porc... perto do daqui. PS: já vendi e já comprei usando os classificados daqui Editado 18 de outubro de 2014 por sirisy
Odigooogle Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Pessoal, Não faremos nenhuma mudança nos Classificados aqui do Fórum porque temos algo muito(!) melhor saindo do forno em breve. Obrigado a todos pelas sugestões. :-) Fiquem ligados! Algo muito(!) melhor vindo por aí? Aff...já senti uma pontada aqui, será que vou ter uma recaída e voltar a sofrer de Síndrome MacMagaziniana?
drheliocostalima Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Postado 26 de outubro de 2014 Eu acho legal o serviço pago do fórum os moderadores sempre tão lá em destaque será que eles pagam?
Rafael Fischmann Postado 26 de outubro de 2014 Denunciar Postado 26 de outubro de 2014 Eu acho legal o serviço pago do fórum os moderadores sempre tão lá em destaque será que eles pagam? Sim, com o excelente trabalho que prestam aqui para o Fórum.
Seceu Postado 27 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2015 Turn down for what. milson 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora