Postado 6 de outubro de 201411 anos comment_975622 Pessoal, Não faremos nenhuma mudança nos Classificados aqui do Fórum porque temos algo muito(!) melhor saindo do forno em breve. Obrigado a todos pelas sugestões. :-) Fiquem ligados! Denunciar
Postado 6 de outubro de 201411 anos comment_975810 Pessoal, Não faremos nenhuma mudança nos Classificados aqui do Fórum porque temos algo muito(!) melhor saindo do forno em breve. Obrigado a todos pelas sugestões. :-) Fiquem ligados! Melhor, então! Denunciar
Postado 6 de outubro de 201411 anos comment_975878 Ideia para modelo de tópico para classificados, a ideia é que todos os tópicos tenham que ter essas perguntas preenchidas dessa maneira, assim fica muito mais fácil..Podendo apenas colorir o preço de vermelho caso queiram, sem colorir os demais, para manter o tópico limpo e chamar atenção apenas para o preço baixo e etc. Espero ter contribuido para o fórum. Produto: Descrição completa de qual produto e/ou modelo se trata Capacidade: Quantidade de espaço do iphone ou produto Cor: Descrever as cores do produto País onde foi comprado: Local de compra Tempo de uso: Desde a retirada pelo primeiro dono da Loja. Bloqueado com operadora? Resposta Modelo: Código do modelo, ex: iphone A1453 Acessórios inclusos: Descrever se vai todos os itens originais ou o que não vai. Preço: Valor pedido pelo produto. Aceita pagamento por serviço on-line ou cartão de crédito? Descrever as formas a qual aceita pagamento Cidade / Estado: Local onde produto se encontra. Possibilidade de entregar em mãos (sim ou não): Formas para contato: Resposta Descrever formas de contato. Fotos: Colocar fotos aqui abaixo para facilitar leitura e não distorcer os tópico. Editado 6 de outubro de 201411 anos por vitordos Denunciar
Postado 6 de outubro de 201411 anos comment_975890 Na minha ideia o titulo deverá ser sempre uma das opções abaixo. [VENDO] Descrição do produto e Preço [COMPRO] Descrição do produto e Preço [VENDO/TROCO] Descrição do produto e Preço Ex: [VENDO] iPhone 5s 32gb dourado - R$ 2.000,00 Denunciar
Postado 6 de outubro de 201411 anos comment_975938 Boa idéia... vitordos serve como exemplo sim... o que precisa é deixar as regras mais claras... pq aqui no fórum é uma coisa de depois sempre tem um depois... sou a favor do tópico de qualificação sempre. Denunciar
Postado 9 de outubro de 201411 anos comment_979390 Não sei qual será essa novidade que o Rafael falou, ou se até mesmo será relacionada aos Classificados, mas acharia interessante os Classificados estar na Loja do MacMagazine em uma seção separada onde o anunciante fizesse um cadastro, usando até mesmo o existente no fórum, e anuciasse seu produto seguindo regras e de uma forma organizada na hora de inserir os dados e as fotos, tipo no Mercado Livre. Eu acredito que os anúncios ficariam mais fáceis, os acessos aumentariam (ajudando também até o site com seus produtos) e aí o cliente poderia pagar usando um pagseguro ou paypal da vida, ou negociava depósito ou encontro pessoal. É só uma ideia mesmo. Abraços! Denunciar
Postado 11 de outubro de 201411 anos comment_981346 Bom, não sei os demais, mas após ler todas as sugestões aqui apresentadas, mudei os meus anúncios e TODOS agora tem: - Preço do anúncio, não existe mais nenhum anuncio meu sem valor - Retirada em mãos é sempre oferecida como primeira opção ( incluindo minha casa) - Fotos: Como vendo aparelhos lacrados não acho necessário mas usados, só com foto - Respondo TODOS os emails no MESMO dia e em pouco tempo, sei que é terrível quando demoram a responder - Entrego por motoboy ou pessoalmente em SP ( maior segurança ) - Só anuncio o que tenho em mãos NO DIA , nada de esperar, encomendar nada. Comprou, pode vir buscar na hora!! Se tiverem mais alguma sugestão, eu , pelo menos estou a disposição. Não vivo disso, não é meu trabalho principal, mas se coloquei anúncio, creio que o mínimo é respeitar os compradores. Não sou o maior nem o mais barato, mas pelo menos comprou, recebeu!! E com toda segurança e conforto. Um abraço pessoal Denunciar
Postado 15 de outubro de 201411 anos comment_984830 Infelizmente isso parece não ter solução. Realmente. Até nesse tópico. Depois que o Rafael disse que não iam mudar, porque tem algo novo vindo aí, a galera continuou o debate :/ Denunciar
Postado 16 de outubro de 201411 anos comment_986082 Realmente. Até nesse tópico. Depois que o Rafael disse que não iam mudar, porque tem algo novo vindo aí, a galera continuou o debate :/ Ele não disse que era para parar de debater... Denunciar
Postado 16 de outubro de 201411 anos comment_986334 Eu leio isso de "vamos mudar, tem algo novo por aí" desde quando eu era ativo aqui... E faz 2 anos que eu era ativo :/ Denunciar
Postado 17 de outubro de 201411 anos comment_987190 Ele não disse que era para parar de debater... Realmente, mas lendo os post na sequência, parece que o pessoal não leu o que ele falou Mas enfim acho válidas as sugestões. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_988606 Aguardando as novidades dos Administradores.. Mas....concordo com o tópico e assino em baixo. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_988798 Espero que tudo fique bem melhor, afinal todos ganhamos com isso. Denunciar
Postado 18 de outubro de 201411 anos comment_989182 classificados do MM é um dos melhores da internet..... mania de ficar achando pêlo em ovo..... não gosta que o vendedor não dá o preço? simples, procure um anuncio com preço.... ou ligue p/ o vendedor. Os vendedores "profissionais" deixam até o "telefone da mãe" p/ vc entrar em contato com eles. Eu acho muito legal a concorrência de preços que se tem entre eles no fórum. E essa concorrência é melhor ainda pq qq um pode fazer uma conta e vender lá, sem muito stress, burocracia.... se quer que o seu anuncio fique na primeira página sempre.... tem o esquema do pgto p/ fixar na primeira página. Não é possível que alguém ache tão difícil andar 3, 4 páginas.... Já participei dos classificados do fórum Adrenaline (não sei se alguém aqui conhece), que é cheio de regrinhas, cheio de burocracia com moderador, tem que pedir autorização até p/ respirar, tem que seguir umas 300 normas.... e é uma grande porc... perto do daqui. PS: já vendi e já comprei usando os classificados daqui Editado 18 de outubro de 201411 anos por sirisy Denunciar
Postado 20 de outubro de 201411 anos comment_991278 Pessoal, Não faremos nenhuma mudança nos Classificados aqui do Fórum porque temos algo muito(!) melhor saindo do forno em breve. Obrigado a todos pelas sugestões. :-) Fiquem ligados! Algo muito(!) melhor vindo por aí? Aff...já senti uma pontada aqui, será que vou ter uma recaída e voltar a sofrer de Síndrome MacMagaziniana? Denunciar
Postado 26 de outubro de 201411 anos comment_998190 Eu acho legal o serviço pago do fórum os moderadores sempre tão lá em destaque será que eles pagam? Denunciar
Postado 26 de outubro de 201411 anos comment_998202 Eu acho legal o serviço pago do fórum os moderadores sempre tão lá em destaque será que eles pagam? Sim, com o excelente trabalho que prestam aqui para o Fórum. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.