Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Atualmente trabalho com desenvolvimento e a algum tempo, estou procurando literatura para desenvolver em IOS, li algumas coisas na internet, porem estou pensando na possibilidade de encarar a compra de um livro mais especializado.

Agora consegui comprar um iphone, então se puderem me ajudar com a conta de desenvolvedor tb, ajudaria bastante.

Muito Obrigado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Fala Carlos, bom dia!

Obrigado ai pela resposta, mas ontem eu não aguentei e comprei esse aqui...

http://www.casadocodigo.com.br/products/livro-iphone-ipad-ios

era um dos mais atualizados, em portugues, etc....

vamos esperar para ver...

quanto a conta de desenvolvedor, a alguns meses eu estava dando uma pesquisada na internet, e vi um esquema que a contra free daria licença para usar em um aparelho, acho q estava equivocado ne?

vc pode me dar uma luz, quanto a conta gratis? só tenho direito a downloads, etc?

Quanto a esse outro livro que deverá sair, é em ingles tb?

Muito obrigado pela ajuda!

Postado

Você não precisa pagar para ter acesso aos recursos de desenvolvimento. Você precisa pagar para publicar na App Store e/ou rodar no celular. Caso contrário somente no emulador, o que não invalida a experiências mas não é tão interessante.

Informações sobre o Swift tem bastante no site da própria Apple. Se você já tem experiência em C, C++ ou C# vai reparar que a Apple apenas trouxe o Objective-C para perto do padrão e deu uma modernizada na linguagem.

Postado

Desculpe invadir o tópico assim, 

mas tenho grande interesse de começar a programar para iOS/Mac tbm..

Sou programador a 2 anos.. Trabalho atualmente com C# .NET e vi que o Swift é muito semelhante.. 

Como está o mercado de trabalho para programadores dessa plataforma Apple?

Postado

O mercado, assim como qualquer outro ligado à tecnologia anda bem aquecido. Também trabalho com C# e vejo a alta demanda de empresas. Aqui sempre temos vagas em aberto. O problema são achar profissionais que resolvam problemas e não saibam apenas o que são estritas de decisão. Para bons profissionais o mercado paga bem, para maus profissionais, o equivalente ao grau de conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...