Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para recuperar pasta excluida por acidente de HD externo (Mac OS Expandido)


leomkt

Posts Recomendados

To meio desesperado e a busca nao me serviu muito.

Cenário é o seguinte:

HD externo dual bay RAID espelhada.
iMac 2007 Maverics instalado e atualizado.

 

Apaguei uma pasta com cerca de 380Gb e esvaziei lixeira.

Vi a burrice e desliguei o HD

Tenho backup, mas esses arquivos estavam atualizados. Gostaria realmente de recuperar esses arquivos.

Qual a melhor saída? Fazer a busca no case dualbay? Tirar um HD e buscar só nesse pra preservar o outro? e na hora de voltar pro Raid, como saber qual hd vai sobressair sobre outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Use o Stellar Phoenix Mac Data Recovery (Uso a versão 6)

 

Tive um problema que meu mac não iniciava de jeito nenhum, nao abria nem a partição de recovery.. Solução foi formatar tudo e começar do 0.

 

Esse programa conseguiu recuperar TODOS os meus arquivos, mesmo após a formatação do HD.

 

E ele tem vários tipos de recuperação, vale a pena testar..

Recuperou cerca de 120gb só de música (Sou Dj/Produtor Musical) fotos etc.. ao total uns 500gb de arquivo..

 

Todos perfeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão de testes do Data Rescue não me entregou a lista de arquivos em modo estrutura recuperada nem os nomes dos arquivos. O Stellar Phoenix conseguiu, nem que seja com o nome da pasta raiz errado. Mas os arquivos, em sua maioria, tinham o nome correto.

Talvez por ter usado antes o Stellar, ja mexeu nos dados.

Em tempo, to pesquisando antes no backup primário de transição antes de ir pro final. Lebro que apaguei pastas de pouco em pouco. Mesmo Não copiando outros arquivos por cima, indo no modo "arquivos deletados acidentalmente" só encontra exatamente a ultima exclusão que fiz, e não as exclusões anteriores. Tive que ir em "deep", ai sim apareceu bastante coisa (até 3 verspes anteriores de um mesmo arquivo).

 

Me pareceu a opção mais segura. Vou usar esse.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...