Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar iPhone 6/Plus no BR, de forma segura


eversonvdaluz

Posts Recomendados

Olá pessoal, admito que não me sinto seguro em depositar em uma conta de estranho mais de 2k, existe alguma loja de confiança ou vendedor que conheça que aceitem um gateway de pagamento? Pagseguro, PayPal... Ao menos nesses gateways posso pedir a intervenção caso tenha algo de errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não sei dizer se tem algum que use esses serviços.

 

Pelo que vejo aqui no fórum, existem diversos vendedores confiáveis. O Flávio Monaco é um deles.

Minha chefe comprou um 5s com ele e deu tudo certinho. Eu indiquei baseado nas opiniões aqui do pessoal.

 

Abs

Editado por paulolimad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gilberto Ruas também é confiável, comprei com ele ano passado meu 5S, depositei na segunda e na quarta estava comigo o celular.

 

Comprei o meu macbook da assinatura com o Gilberto no ano passado e até hoje não tive nenhum problema, recomendo ele sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o principal problema, além do preço, é ter este que você afirma, da confiança.

 

Eu, procurei muito, até achar um vendedor que estivesse com o produto, o entregasse lacrado e aceitasse o pagamento no momento da entrega (não comprei o meu com o Monaco!).

 

Quanto aos demais, como os colegas citaram, vai de cada vendedor passar esta confiança aos fregueses, mas não obtive, como vários colegas aqui do fórum, uma sensação de confiança no Gilberto Ruas, principalmente quando ele afirmou que tinha muitos, muitos iPhones 6/6 Plus comprados, divulgou fotos, etc., mas na realidade era tudo falso, ficou tudo isto naquela do "esquecimento" para muitos estes pontos, fora a não tratativa correta em conversar e indicar como estavam as encomendas ou até posicionamento de lugar de espera pelo produto (simples e direto, seja cortes e somente dê uma resposta que não tem previsão, não há lotes, ou qualquer informação, mesmo que básica a respeito), e depois aumentou muito o preço que inicialmente havia afirmado em diversos anúncios (não correlacionem o aumento do dólar, pois subir uma unidade do 6 Plus de 128GB de R$ 3.250/3.300 para R$ 4.300, desculpem é um engana tonto/trouxa).

 

Como dito, vai de cada um, e você saber optar e escolher um vendedor, mas no Gilberto Ruas, desculpem não compro nada por estes fatos apresentados.....

Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gastei uma bela nota com o Monaco e recomendo.

Também tinha esse mesmo receio do camarada Everson, mas resolvi encarar e não me arrependo.

 

Vocês saberiam dizer como estão os preços dos iphones 6 e 6+, com o pessoal do fórum?

Acho terrível essa técnica de só passar o preço pela mensagem privada. Qual o receio do pessoal em abrir o seu preço? Qual a vantagem para nós, clientes? Nenhuma, certo?

 

Dan,

Você pode revelar o nome da pessoa e por quanto comprou o seu iphone? Seria até uma boa indicação para que outros comprem com ele.

 

Queria um iphone 6+ de 64gb, mas 3k em um aparelho desses tô achando demais.

Vou ter que arrumar um segundo emprego daqui a pouco, pra sustentar esse vicio! ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu 6+ com o Mark. Ele possui vários anúncios nos classificados. Conheço ele há anos e o cara é super correto, sem contar que ele tem uma vantagem preciosa: só vende o que tem na mão, e através de entrega contra pagamento, pessoalmente. Realmente recomendo demais.

Também já comprei com o monaco, meu atual iPad Air e foi tudo super tranquilo. O único problema mesmo é a demora, mas aí é como ele trabalha. Agora no caso do 6+ realmente não aguentei esperar, mas posso recomendar o cara também. Na compra que fiz com ele foi tudo bem tranquilo.

Editado por vitorgregorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...