Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoques e dicas de compra do iphone 6 nos EUA


Posts Recomendados

Esses modelos está mais difícil, o da minha cunhada que eu comprei foi Gold de 64, porém foi em Huston.

Pra mim 16 Gb está de bom tamanho, meu 5S ainda tenho 6 Gb livres, não uso para musicas, filmes.

Só gosto de fotos, mais sempre transfiro as fotos, deixo somente algumas no aparelho.

16gb sobra pra mim.

Sim, tenho acompanhado pelo site a disponibilidade dos iPhones p/ retirada em loja e muito raramente aparece que está disponível p/ buscar nas lojas de Miami.

No meu caso, 16 Gb é muito pouco! Já tive iPhone de 32 Gb e 64 Gb quase sem espaço livre! Como trabalho com internet, possuo mtos apps pesados e também gosto bastante de fotos. Músicas migrei tudo p/ o Spotify via streaming, liberando assim + espaço interno p/ utilização... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já passei por duas tentativas frustradas de pegar um 6 Plus Cinza de 64. Final desse mês tento a terceira. Comprando pelo site, é possível pagar na loja? Ou o pagamento é feito on line?

Alguém tem notícias se ainda muito complicado comprar no dia? Tá muito foda essa espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham falado em algum lugar do fórum que se comprar o iPhone nos EUA full price não poderia ativa-lo com o chip, senão ele bloqueia na operadora do chip original do iPhone, mais isso não é verdade, eu tirei o chip de um antes de ativa-lo e no outro iphone eu ativei sem tirar o chip e está funcionando perfeitamente no Brasil!

Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma dúvida se eu ativar o iphone 6 com o chip da t-mobile quando eu voltar para o Brasil o meu telefone não vai mais funcionar? No caso, eu não tenho um nano sim pois esse é meu primeiro iphone! :(

 

Olhe a resposta da amigo acima e decida o que fazer.

 

Usei o chip da at&t que veio no meu e tá aqui funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veriquei no mapa do iStockNow que na Florida só há modelos desbloqueados com capacidade de armazenamento de 16 GB. Que loucura de demanda é essa, hein? Se selecionar o modelo de 128 GB unlocked e olhar o mapa todos dos EUA é constatável a falta do aparelho, com exceção da Apple Store de Summit Sierra. Os brasileiros devem estar doidinhos lá na Florida, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veriquei no mapa do iStockNow que na Florida só há modelos desbloqueados com capacidade de armazenamento de 16 GB. Que loucura de demanda é essa, hein? Se selecionar o modelo de 128 GB unlocked e olhar o mapa todos dos EUA é constatável a falta do aparelho, com exceção da Apple Store de Summit Sierra. Os brasileiros devem estar doidinhos lá na Florida, hahaha.

Putz, nem fala! Estou acompanhando o status do "personak pick-up" das Apple Stores de Miami e proximidades. Realmente há muita procura... Se eu vi os modelos Gold e Silver 64/128 Gb disponiveis p/ retirar na loja conto nos dedos de uma mão!

Estarei em Miami Beach, bem próximo da Licoln Road, a partir de 21 Dezembro e já vou me antecipar e tentar comprar pelo site pelo menos 1 semana antes seja pela opção de pick-up store, seja p/ entregar no apto que irei ficar.

Imagino que os estoques de iPhones 6 64 e 128 Gb serão normalizados p/ o fim de ano devida a alta procura, principalmente de brasileiros!

O foda vai ser pagar a cotação do dólar flutuante + 6,38% de IOF... Mas pegar fila de horas p/ garantir meu aparelho "in loco" está bem fora de cogitação!!!

Editado por Paulo Cabral86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veriquei no mapa do iStockNow que na Florida só há modelos desbloqueados com capacidade de armazenamento de 16 GB. Que loucura de demanda é essa, hein? Se selecionar o modelo de 128 GB unlocked e olhar o mapa todos dos EUA é constatável a falta do aparelho, com exceção da Apple Store de Summit Sierra. Os brasileiros devem estar doidinhos lá na Florida, hahaha.

Vale notar que esse mapa que o iStockNow mostra são apenas disponibilidades para personal pick-up. No meu primeiro dia em Miami constava um bom estoque na loja de Lincoln Road (Miami Beach) cheguei lá bem antes da loja abrir, não tinha quase ninguém na fila e não receberam remessa nenhuma naquele dia, ou seja, nem fila teve. Depois de dar viagem perdida, deixei de olhar o site e tentei a sorte em outra loja (Aventura Mall), onde, mesmo tendo uma bela fila, consegui comprar o meu de 128Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acompanho este tópico há algum tempo pois vou para Miami no final de fevereiro e pretendo comprar 2 iPhone 6 e um MacBook Air (espero que até lá a procura pelos iPhones já tenha baixado).

 

Minha dúvida é a seguinte: irei comprar os iPhones no primeiro dia de viagem e preciso saber se é possível pagar pelo MacBook Air e só pegá-lo no final da minha viagem (9 dias depois). Gostaria de fazer isso para não andar com muito dinheiro no bolso e para não ter que me preocupar com o macbook air novinho na caixa dentro de um quarto de hotel que sabemos não é seguro... O que acham? Infelizmente comprar pela internet está fora de cogitação pois já temos os dólares separados.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu pelo site (10/11) para ser entregue na casa de uma conhecida. A partir de quarta-feira o status mudou para em "Processo de entrega", meu cartão foi debitado e já recebi o código de rastreamento. O engraçado é que o rastreamento mostra desde a saída da fábrica (China) até o processo de trânsito. Atualmente ele está na Coréia do Sul. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso saber se é possível pagar pelo MacBook Air e só pegá-lo no final da minha viagem (9 dias depois). Gostaria de fazer isso para não andar com muito dinheiro no bolso e para não ter que me preocupar com o macbook air novinho na caixa dentro de um quarto de hotel que sabemos não é seguro... O que acham? Infelizmente comprar pela internet está fora de cogitação pois já temos os dólares separados.

Se não quer andar com dinheiro no bolso o ideal é adquirir um cartão pré-pago e transferir dinheiro suficiente para ele. No ano passado comprei meu MacBook Pro com o cartão pré-pago Visa TravelMoney do Banco do Brasil.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a desanimar de novo. Achei que após dois meses oferta e demanda estariam mais ou menos estabilizados. Uma amiga chegou ontem e disse que foi pra fila quatro dias seguidos. Somente no quinTo conseguiu comprar seus iPhones. Pelo jeito terei de me submeter esse assalto da Apple Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a desanimar de novo. Achei que após dois meses oferta e demanda estariam mais ou menos estabilizados. Uma amiga chegou ontem e disse que foi pra fila quatro dias seguidos. Somente no quinTo conseguiu comprar seus iPhones. Pelo jeito terei de me submeter esse assalto da Apple Brasil.

Hoje o MacRumors informou que o prazo de entrega do Plus de 16GB caiu para 7-10 e o Plus de 64GB para 2-3 semanas. O Plus de 128GB continua difícil de encontrar e permanece com o prazo de 3-4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acompanho este tópico há algum tempo pois vou para Miami no final de fevereiro e pretendo comprar 2 iPhone 6 e um MacBook Air (espero que até lá a procura pelos iPhones já tenha baixado).

 

Minha dúvida é a seguinte: irei comprar os iPhones no primeiro dia de viagem e preciso saber se é possível pagar pelo MacBook Air e só pegá-lo no final da minha viagem (9 dias depois). Gostaria de fazer isso para não andar com muito dinheiro no bolso e para não ter que me preocupar com o macbook air novinho na caixa dentro de um quarto de hotel que sabemos não é seguro... O que acham? Infelizmente comprar pela internet está fora de cogitação pois já temos os dólares separados.

 

Obrigado

Você pode comprar o MBA só no final sem precisar pagar por ele no começo da viagem, afinal, é praticamente impossível entrar numa Apple Store e não ter estoque de algum modelo de MBA, a não ser que você queira um modelo com especificações diferentes do que é vendido na Apple Store. Deixa pra comprar quando tiver perto de vir.

Começando a desanimar de novo. Achei que após dois meses oferta e demanda estariam mais ou menos estabilizados. Uma amiga chegou ontem e disse que foi pra fila quatro dias seguidos. Somente no quinTo conseguiu comprar seus iPhones. Pelo jeito terei de me submeter esse assalto da Apple Brasil.

Cara, chega cedinho na fila (se a loja abre as 10h, chega de 6-6:30h) que você vai encontrar com certeza. O único problema é que tem que enfrentar filas mesmo, não tem como fugir. Agora, se não quiser chegar cedo ou passar um bom tempo nas filas, aí não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acompanho este tópico há algum tempo pois vou para Miami no final de fevereiro e pretendo comprar 2 iPhone 6 e um MacBook Air (espero que até lá a procura pelos iPhones já tenha baixado).

Minha dúvida é a seguinte: irei comprar os iPhones no primeiro dia de viagem e preciso saber se é possível pagar pelo MacBook Air e só pegá-lo no final da minha viagem (9 dias depois). Gostaria de fazer isso para não andar com muito dinheiro no bolso e para não ter que me preocupar com o macbook air novinho na caixa dentro de um quarto de hotel que sabemos não é seguro... O que acham? Infelizmente comprar pela internet está fora de cogitação pois já temos os dólares separados.

Obrigado

Você pode comprar o MBA só no final sem precisar pagar por ele no começo da viagem, afinal, é praticamente impossível entrar numa Apple Store e não ter estoque de algum modelo de MBA, a não ser que você queira um modelo com especificações diferentes do que é vendido na Apple Store. Deixa pra comprar quando tiver perto de vir.

Cara, chega cedinho na fila (se a loja abre as 10h, chega de 6-6:30h) que você vai encontrar com certeza. O único problema é que tem que enfrentar filas mesmo, não tem como fugir. Agora, se não quiser chegar cedo ou passar um bom tempo nas filas, aí não tem o que fazer.

Thiago, recomendo que siga as dicas do pessoal aqui mas tenha em mente que haverá risco de ser parado na alfândega brasileira. Se possivel leve um HD externo lotado de fotos, arquivos pessoais, musicas, etc p/ jogar no MBA e tentar dialogar com o fiscal da Receita. Conheço casos que deu certo e casos que a pessoa foi taxada... Rs

Em última hipotese deixe o $ em espécie no cofre do hotel, ultimamente está bem perigoso. Tenho lido que pelo menos em Orlando os próprios funcionários dos hoteis da Disney e arredores estão roubando compras de dentro do quarto quando os hóspedes estão fora.... Entao, leve consigo o $ ou entao tente trocar colocar no Travel Money, mesmo que tenha q pagar os 6,38% de IOF!

Boa sorte!! ;)

PS. Me veio agora a idéia de talvez vc comprar o MBA diretamente pelo site da Best Buy com a opção "pick-up store"! Pode ser uma saída p/ nao enfrentar filas absurdas nas Apple Stores e tb não ter w ficar portando muito $ em espécie... ;)

Editado por Paulo Cabral86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a desanimar de novo. Achei que após dois meses oferta e demanda estariam mais ou menos estabilizados. Uma amiga chegou ontem e disse que foi pra fila quatro dias seguidos. Somente no quinTo conseguiu comprar seus iPhones. Pelo jeito terei de me submeter esse assalto da Apple Brasil.

 

Realmente, também pensei que agora a coisa estaria bem mais fácil, mas pelo visto será osso conseguir um aparelho lá... a derradeira das opções será se contentar com um de 16GB ainda que, para mim, esta é a pior opção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, leve consigo o $ ou entao tente trocar colocar no Travel Money, mesmo que tenha q pagar os 6,38% de IOF!

Havia dado esse dica, mas com essa alta do dólar e o IOF que atinge todos os cartões, acho melhor usar o cartão de crédito para acumular pontos ou milhas. A vantagem do cartão de débito seria comprar na cotação atual e evitar as oscilações do câmbio, mas estou apostando que no fechamento das futuras faturas o dólar estará mais baixo que agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, também pensei que agora a coisa estaria bem mais fácil, mas pelo visto será osso conseguir um aparelho lá... a derradeira das opções será se contentar com um de 16GB ainda que, para mim, esta é a pior opção 

Hoje acessei o site da Apple Store e a previsão de entrega do iPhone 6 caiu para 5 a 7 dias e do iPhone 6 Plus para 7 a 10 dias, ambos modelos de 64 GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...