Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estoques e dicas de compra do iphone 6 nos EUA


Posts Recomendados

Amigo cada um com suas dificuldades, eu como não vou a passeio, chego no fim da tarde e já vou embora no outro dia de tarde não tenho tempo de esperar o IPhone no hotel, pois não estou a disposição dele lá entende?

Eu tenho que comprar na loja ou online para retirada na loja, e assim ainda está dificil.

Se sua irmã tem a possibilidade de ficar aguardando o IPhone, sorte a dela. Eu não posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar o meu em Miami no Aventura Mall depois de ter ido no primeiro dia bem cedo na Apple Store Lincoln Road, depois em The Falls e Dadeland. No dia seguinte cheguei pouco antes das 6h no Aventura Mall, onde já tinham algumas pessoas na fila e deu certo comprar o meu de 128Gb. Nesse dia só chegaram 15 aparelhos na loja, os funcionários dizem que o que chega de manhã é o estoque pro dia todo, então não sei se é verdade ou é só pra guardar informações.

 

Seja como for, acho pouquíssimo e a Apple já deveria estar prestando atenção nisso, já fazem quase 2 meses desde seu lançamento e ainda tem filas em praticamente todas as lojas que fui. Depois de comprar o primeiro em Miami, só consegui comprar os outros dois pra trazer no penúltimo dia da minha viagem, em Orlando, no Florida Mall, tendo chegado mais ou menos as 6h também. E não consegui achar de 64Gb em loja nenhuma, por isso tive que ficar com esse de 128Gb que, para o meu uso, é um exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui comprar o meu em Miami no Aventura Mall depois de ter ido no primeiro dia bem cedo na Apple Store Lincoln Road, depois em The Falls e Dadeland. No dia seguinte cheguei pouco antes das 6h no Aventura Mall, onde já tinham algumas pessoas na fila e deu certo comprar o meu de 128Gb. Nesse dia só chegaram 15 aparelhos na loja, os funcionários dizem que o que chega de manhã é o estoque pro dia todo, então não sei se é verdade ou é só pra guardar informações.

 

Seja como for, acho pouquíssimo e a Apple já deveria estar prestando atenção nisso, já fazem quase 2 meses desde seu lançamento e ainda tem filas em praticamente todas as lojas que fui. Depois de comprar o primeiro em Miami, só consegui comprar os outros dois pra trazer no penúltimo dia da minha viagem, em Orlando, no Florida Mall, tendo chegado mais ou menos as 6h também. E não consegui achar de 64Gb em loja nenhuma, por isso tive que ficar com esse de 128Gb que, para o meu uso, é um exagero.

essa semana isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei ontem, dia 06/11, comprei meu iPhone 6 dia 29/10 e os outros dois que trouxe pros meus pais no dia 04/10.

eu vou segunda feira la, estou com medo de não conseguir, pq estou sem! acho que vou ter um pouco de trabalho la kkk só não queria para a fila tão cedo mais acho que vai ser o jeito. o melhor jeito deve ser por pickup mesmo! volto sexta feira

Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou segunda feira la, estou com medo de não conseguir, pq estou sem! acho que vou ter um pouco de trabalho la kkk só não queria para a fila tão cedo mais acho que vai ser o jeito. o melhor jeito deve ser por pickup mesmo! volto sexta feira

 

Acho que tem que ter sorte de não precisar ir na fila cedo, mas torço que dê certo pra você assim como pra mim deu tudo certo, apesar de ter que acordar cedo e esperar mais de 4h na fila  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei hoje (07/11) meu iPhone 6 plus na loja do Millenia Mall em Orlando. Cheguei bem cedo na fila que se formou com mais de cem pessoas logo cedo. Um funcionario da Apple logo cedo ja veio dizer que os estoques de iPhone 6 consistiam em 90% de aparelhos com capacidade de 16Gb e 10% dos demais. Ja o 6 plus, era metade de 16GB e a outra metade de 128Gb. Deu 09:30 e logo ja comecou o atendimento de um funcionario da Apple no lado de fora da loja, perguntando qual modelo os primeiros da fila desejavam e ja distribuindo a senha. Em questao de poucos minutos, ja veio o aviso de estoque de iPhone 6 limitado somente aos aparelhos de 16GB. Meia hora depois veio a informação de que do 6 plus também só restaram aparelhos de 16GB de capacidade. Nesse momento, apenas cerca de 20 pessoas ja haviam sido atendidas. Ou seja, o estoque dos aparelhos de 16GB é o que resta para quem não madruga pra poder ocupar as primieras posicoes nao fila. Porem, as reposicoes de estoque sao aleatorias. Conversando com um outro brasileiro que estava na fila, o mesmo me contou que há dois dias atras a reposição foi muito alta, com a chegada de diversos aparelhos, a ponto de terem sido encontrados iPhones 6 plus em estoque para clientes que chegavam na parte da tarde perguntando da disponibilidade dos mesmos. Moral da historia: boa sorte a quem quer se aventurar! Estoques são repostos todos os dias. Quem pega as primeiras posicoes da fila, costuma se dar muito bem. Já quem nao quer se dar ao trabalho de madrugar, torça para wue a reposição de estoque seja muito grande, ou então terá mesmo que se contentar com os aparelhos de 16GB de capacidade. É isso ai pessoal. Boas compras!

Ps: questionei uma funcionaria da Apple a respeito da compra pela internet, pelo metodo de store pick up, e a mesma me disse que aqui em Orlando essa opcao encontra-se disponivel apenas para compra de aparelhos atrelados às operadores daqui. Modelos unlocked não finalizam o processo de compra. Coincidentemente em tentei efetuar uma compra e constatei extamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pois meus amigos essa semana compraram online para retirada na loja, os estoques online também esta difícil, mais toda hora acha alguma coisa, não tiveram problema eu dar erro na compra nao, finalizaram a compra rapidinho.

Editado por A320
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barrantes,

sua info realmente se aplica.

Semana passada, tentei por 8 dias seguidos fechar um pedido de compra online, para busca na loja.

Toda vez que fechava a ordem de compra, dava um erro!

 

SEMPRE!

 

Acho que tive umas 100 oportunidades de comprar online*, graças ao istocknow, mas sempre dava erro!

Estão dando prioridade as filas nas lojas físicas. Só deve acertar depois do natal.

 

*Tentei apenas nas lojas de Orlando.

Editado por Fernandodsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que possa ser algum erro no momento da compra, endereço, telefone, cartão, qualquer coisa.

Acredito que se a Apple não vendesse telefone online para retirada na loja a Apple deixaria sempre indisponível, pois já está difícil achar disponível. Meu amigo semana passada comprou online para retirada na loja sem problema.

Eu semana retrasada cheguei às 6 da manhã no dadeland mall e não consegui o iPhone 6 16gb space gray que é o mais fácil.

Então pra mim é sorte de chegar na loja na hora certa que tenha estoque ou comprar online na hora correta que tenha disponível.

Eu agora volto pra Miami dia 28 mais vou tentar comprar online antes. Vamos torcer para melhorar esse estoque que todo ano deixa muitos na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera !

Estou com duvida de como esta a situaçao das vendas do novo iphone, estou indo pra la semana que vem, e gostaria de algumas dicas! Melhor horario, reservas, filas...

VALEUU

Olha só estou indo embora para o Brasil amanhã dia 09 de nov após 2 semanas na California de carro vindo desde SF até San Diego passando por Monterey, San Luis Obispo, Santa Barbara, LA e San Diego e mais outras.

E lógico por várias Apple Stores e deixo aqui a situação:

ESQUEÇAM encontrar unblocked. O que irão achar chegando cedo nas lojas são os FullPrice (que são sem contrato) da T-Mobile, at&t e outras "carriers".

O Space Gray é a cor mais difícil de achar.

Bom é isso. Consegui comprar o meu 6Plus 128gb Space Gray. Retirei o chip da T-Mobile coloquei o da Tim e ativei via wifi do Hotel. O da minha esposa que é um 6 normal de 64gb Silver, eu comprei do Brasil pela Apple Store e chegou certinho no hotel. Na verdade o meu também mas decidi mudar pelo plus e queria o Space Gray.

Olhem o que eu fiz, não vão acreditar:

Cheguei no hotel e havia os dois iPhones 6 Silver de 64GB e de 128GB que comprei antes de ir para os EUA.

Minha esposa ficou com o dela. Mas depois de eu ficar usando o dela eu resolvi que queria o 6 plus pois assisto muito filme e gostei tbem.

Resumindo: em 2 semanas troquei meu iPhone 3X rsrsrs.

1a troca) iPhone recebido no hotel Silver 6 128GB unblocked/unlockedPOR iPhone 6 plus 128GB Silver at&t.

Mas ainda queria o Space Grey então:

2a troca) como não achava o Space Grey e achei da T-Mobile troquei por um igual porém da T-Mobile pois não estava segura se iria funcionar aqui no Brasil da at&t.

3a troca) E finalmente na ultima loja que resolvi tentar por acaso eu dei sorte pois tinha o Space Grey da T-Mobile e fiz a última troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima dúvida, já o perturbei muito vocês, rsrsrs Principalmente o heit0r que já me ajudou bastante! Qual loja de miami é melhor para comprar? Vendo qual tem menos gente, mais estoques..

Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como será que anda os estoques dos iPhones Fullprice nas lojas em Miami?

Para compra online e retirada na loja só acho o iPhone 6 Space Gray, mais gostaria de comprar o Gold.

O 6 Plus também está difícil achar online.

Será que nas lojas está mais fácil conseguir comprar os full price?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como será que anda os estoques dos iPhones Fullprice nas lojas em Miami?

Para compra online e retirada na loja só acho o iPhone 6 Space Gray, mais gostaria de comprar o Gold.

O 6 Plus também está difícil achar online.

Será que nas lojas está mais fácil conseguir comprar os full price?

 

Se você chegar bem cedo na(s) fila(s), sim. Se não, não. Nos dias que fui, nas lojas em Miami e em Orlando, não tinha nenhum gold disponível, independente de ser iPhone 6 ou 6 Plus ou qualquer capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu comprando o modelo full price T-Mobile (600 e poucos) no site da Apple, é o mesmo da loja (retail) da Apple certo (desbloqueado)?

Isso, mesmo aparelho. Pode comprar que é desbloqueado.

Se você chegar bem cedo na(s) fila(s), sim. Se não, não. Nos dias que fui, nas lojas em Miami e em Orlando, não tinha nenhum gold disponível, independente de ser iPhone 6 ou 6 Plus ou qualquer capacidade.

Mais será que todos os dias? Pois estive dia 28 de outubro agora é não consegui nenhum aparelho, cheguei no Dadeland Mall as 6 da manhã.

Volto lá dia 29 agora, mais vou tentar comprar uns dias antes para retirada na loja, se não conseguir vou cedo de novo, mais agora vou em outra loja, the falls ou em Miami Beach.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...