Eduardo Ferraiuolo Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Meu irmão acabou de comprar p/ mim um iPhone 6 da AT&T full price desbloqueado na loja da Grande Central em NYC. Foi testado com um chip da VIVO e funciona perfeitamente. Achei estranho, já que o site da Apple fala somente sobre o modelo da T-Mobile que é desbloqueado. Quando ele me ligou perguntando se eu queria, eu disse que não, pois não era o da T-Mobile, porém o atendente disse com 100% de certeza que mesmo sendo da AT&T era desbloqueado, já que estava sendo comprado pelo full price. Está então confirmado que não é somente o modelo da T-Mobile que está sendo vendido desbloqueado, pelo menos nas lojas. Citar
Victor Jezler Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Todos os modelos full price são desbloqueados... Ano passado comprei 5s full price da verizon e era unlocked, e meus amigos compraram at&t e sprint e também eram. Citar
iMarco A. Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 (editado) Fácil, Apple Store Full Price... Sempre foi 100% desbloqueado! Quando meu 5S foi comprado, muito próximo do lançamento, não tinha em nenhum lugar... Acabei comprando na T-Mobile e veio bloqueado, paguei U$100 para um site desbloquear e depois de 3 dias já estava pronto para uso. O segredo é comprar na Apple, mas eu não tive escolha! Editado 29 de setembro de 2014 por iMarco A. Citar
kenzo_ota Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Verificando, aguarde... Comprei o 6 Full Price da AT&T e tá funcionando aqui que é uma beleza!! O 4G então... Sensacional. Citar
Heitor Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Postado 29 de setembro de 2014 Sim, ele existe e não é de hoje! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.