Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador Macbook Pro Genérico, pode?


lucasferreira

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

O carregador do meu Macbook Pro acabou de parar de funcionar, testei com outro carregador (de um amigo) e o Macbook está carregando certinho, foi o carregador original que morreu mesmo :(

 

Porém achei muito caro o carregador original da Apple aqui no BR, cerca de R$ 349,00 no site da Apple.

 

 

Achei uns carregadores "genéricos" no Mercado Livre, bem mais em conta, gostaria de saber se alguém já usou e se da de confiar nestes carregadores genéricos... tenho medo de explodir o Macbook rsrsrsrs

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

O carregador do meu Macbook Pro acabou de parar de funcionar, testei com outro carregador (de um amigo) e o Macbook está carregando certinho, foi o carregador original que morreu mesmo :(

 

Porém achei muito caro o carregador original da Apple aqui no BR, cerca de R$ 349,00 no site da Apple.

 

 

Achei uns carregadores "genéricos" no Mercado Livre, bem mais em conta, gostaria de saber se alguém já usou e se da de confiar nestes carregadores genéricos... tenho medo de explodir o Macbook rsrsrsrs

 

 

Abraços!

Funcionar funciona, eu mesmo já usei uns 2. Mas é claro que a tecnologia na construção e os materiais não são os mesmo do original.

Nunca conheci ninguém que tenha um carregador genérico que explodiu, no entanto, se puder fazer um esforço de pegar um original é mais jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti de comprar genericos faz tempo  :( só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, funcionar, funcionavam, quando queriam  :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desisti de comprar genericos faz tempo  :( só me dei mal, eles não conseguem nem chegar perto da qualidade Apple. Carregador de iPhones, cabos, etc..já tentei usar e só me deram dor de cabeça, funcionar, funcionavam, quando queriam  :angry:

Mas eu me referi a carregadores de MacBook Pro genéricos. Os de iPhone genéricos realmente são uma porcaria.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boa qualidade dos componentes para suportar os surtos de corrente gerados pelo notebook quando são exigidos ao máximo (carregando a bateria e mantendo o sistema funcionando a plena capacidade) somente encontra-se nos carregadores originais. Além de conseguir suprir a necessidade energética nessa condição, os carregadores originais tem proteções que impedem superaquecimento, incêndios, curtos circuitos e "cometem suicídio" para proteger o notebook em caso de falha extrema. Um carregador genérico somente gerará energia e nem sabemos se com qualidade.

 

Prefira o carregador original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 carregadores genéricos para o MacBook Air, um de 60 watts (o qual eu uso com mais freqüência) o outro de 45w, esse outro menor, não chega a potência exigida pelo MacBook, só consigo carregar com o Air desligado, visto que ele não entrega 45w, acredito que o máximo que chega é 44w, por isso não consigo utilizar, e utilizo o outro de maior capacidade, ele nem esquenta pois nunca irá utilizar o máximo de sua potência no MacBook Air hehehe... Faz 6 meses que tenho e não tenho problemas. Original vai esperar mais algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...