Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 6 Bloqueado


Posts Recomendados

Amigos bom dia, a alguns dias atrás comprei 2 Iphone 6 nos Estados Unidos, pagando o preço cheio, com a promessa do vendedor de que eles funcionariam no Brasil. Infelizmente ao chegar aqui descobri que eles são bloqueados pela Sprint. 

 

Alguém sabe se existe alguma forma de solucionar esse problema?

 

Pesquisando na internet vi que existem pessoas que prometem desbloquear o aparelho. Alguém já utilizou esse tipo de serviço? Auguem pode indicar uma pessoa de confiança para isso?

 

Qualquer dica ou sugestão será bem vinda.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sprint ?? Deu mole, são os únicos de lá que são bloqueados. Todas as outras operadoras são desbloqueados.

 

Esse site aqui https://chronicunlocks.com//  desbloqueia qualquer parada. Se eles não conseguirem, pode esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sprint ?? Deu mole, são os únicos de lá que são bloqueados. Todas as outras operadoras são desbloqueados.

 

Esse site aqui https://chronicunlocks.com//  desbloqueia qualquer parada. Se eles não conseguirem, pode esquecer.

 

 

Obrigado pela ajuda Eduardo mas o site que você não faz o desbloqueio da Sprint.

 

 

Como o amigo acima falou, você comprou o único das 4 principais operadoras americanas que é bloqueado. T-Mobile, Verizon e at&t são unlocked se comprados no full-price.

 

 

Obrigado pela resposta mas Heit0r voce sabe se alguém faz o desbloqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos bom dia, a alguns dias atrás comprei 2 Iphone 6 nos Estados Unidos, pagando o preço cheio, com a promessa do vendedor de que eles funcionariam no Brasil. Infelizmente ao chegar aqui descobri que eles são bloqueados pela Sprint.

Alguém sabe se existe alguma forma de solucionar esse problema?

Pesquisando na internet vi que existem pessoas que prometem desbloquear o aparelho. Alguém já utilizou esse tipo de serviço? Auguem pode indicar uma pessoa de confiança para isso?

Qualquer dica ou sugestão será bem vinda.

Obrigado.

Está com uma bomba nas mãos - ou melhor duas -, a Sprint sempre tem relatos de aparelhos bloqueados.

Eu nunca precisei, mas deixei salvo este site em minha lista por conter relatos positivos.

https://www.officialiphoneunlock.co.uk/mobile/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado os aparelhos da Sprint eram bloqueados apenas para operadoras dos EUA... Que foda isso.

 

Foi exatamente o que o vendedor me disse, que não iria funcionar nos USA mas iria funcionar no Brasil.

 

Tem um usuário do fórum aqui que costumava fazer, o "bernaction", mas não vejo o mesmo postar mais nada faz muito tempo. Caso encontre um site legal, já que agora não lembro de cabeça, posto aqui.

 

Poxa, mas que zica... Já entrei em contato com o bernaction uma vez e recomendo, se ele ainda estiver por aqui.

 

Heit0r e Camila, obrigado pela ajuda vou tentar falar com ele, vamos ver se ele ainda está por aqui.

 

 

Está com uma bomba nas mãos - ou melhor duas -, a Sprint sempre tem relatos de aparelhos bloqueados.

Eu nunca precisei, mas deixei salvo este site em minha lista por conter relatos positivos.

https://www.officialiphoneunlock.co.uk/mobile/

 

 

O desbloqueio do Iphone 6 da Sprint ainda está em Pre Order no site que você passou, mas vou mandar um email pra eles para ver se existe uma previsão, de qualquer forma muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos, procurando pela internet encontrei um site chamado Rununlock  http://www.rununlock.com/apple/ que diz que faz o desbloqueio do Iphone 6 da Sprint. 

 

Alguém ja ouviu falar ou utilizou esse site? É confiável?

 

Alguém conhece algum serviço com o reclameaqui americano onde eu possa verificar a honestidade deles?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto me lembra dos tempo do primeiro iPhone... Sem o Jailbreak, tinhamos um iPod e/ou peso de papel/porta......

Ou na época do iPhone 4 e o Gevey.

 

Tinha que fazer atualização do iOS com uma custom IPSW para manter a baseband, caso contrário, tchau desbloqueio.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Castro

 

Você tentou relatar isso ao suporte da Apple aqui no Brasil?

Afinal de contas você foi enganado pelo vendedor...

Eu tentaria.

Boa sorte!

 

Abraços

 

Não tem que relatar ainda.... Aparelho não homologado, mas funcionando é a mesma coisa que nada. O problema é o bloqueio com a operadora..... Em si, o aparelho funciona.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor tentar do que ficar com um iPod em casa.

 

É Heitor, concordo com você, eu tentei com um dos Iphones estou torcendo que de certo, eles pediram de 3 a 9 dias úteis, quando tiver novidades posto aqui.

 

 

Paulo Castro

 

Você tentou relatar isso ao suporte da Apple aqui no Brasil?

Afinal de contas você foi enganado pelo vendedor...

Eu tentaria.

Boa sorte!

 

Abraços

 

 

gmattos já cansei detentar no suporte da Apple, eles dizem que a única coisa a fazer é pedir o desbloqueio para a Sprint.

 

Agora estou aguardando vamos ver no que vai dar.

 

Obrigado  a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que empresa FDP!!!

Paulo, você colocou o chip da sua operadora brasileira antes de ligar?

 

 

Del Rey,

 

Não adianta, todos nos EUA/USA sabem que tudo provido da Sprint é bloqueado. Em outro tópico relacionei as diferenças dos modelos e o responsor da publicação indicou os pontos e foi claro para não comprar da Sprint pelo fato de vir bloqueado. Por isto é que tem uma cacetada de unidades da Sprint disponíveis para venda.....

 

Enfim, é a pessoa estar atenta e não comprar, mesmo o modelo da Sprint ser o mais completo de funcionalidade LTE/Bandas.......

 

"Mais um site explicando as diferenças dos iPhone 6 e 6 Plus. No caso do 6 Plus (meu), este possui três tipos:

 
- 1522 (GSM+LTE)
- 1522 (CDMA+GSM+LTE)
- 1524
 
Os 1522 (GSM+LTE) podem ter o modelo com o desbloqueio ou não ( caso das operadoras T-Mobile e AT&T). O modelo 1522 (CDMA+GSM+LTE) já vem desbloqueado de fabrica e pertence a Verizon. Quanto ao modelo 1524, referido da Sprint, vem travado para elas e NÃO possui modelo unlocked/Full Price/etc.. Assim, não comprem modelos da Sprint!
 
 
No caso do 6, ele possui três modelos também:
 
- 1549 (GSM+LTE)
- 1549 (CDMA+GSM+LTE)
- 1586
 
Os 1549 (GSM+LTE) podem ter o modelo com o desbloqueio ou não ( caso das operadoras T-Mobile e AT&T). O modelo 1549 (CDMA+GSM+LTE) já vem desbloqueado de fabrica e pertence a Verizon. Quanto ao modelo 1586, referido da Sprint, vem travado para elas e NÃO possui modelo unlocked/Full Price/etc.. Assim, não comprem modelos da Sprint!
 
 
 
"
Editado por DanErick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...