Postado 29 de setembro de 201411 anos comment_968482 Eu sou o único que acha que o app do telefone ta com um lag ABSURDO nesse iOS 8? Demora, pra abrir, demora pra voltar a funcionar depois de uma ligação... Sério... depois de encerrar uma ligação eu tenho que esperar uns 4 a 5 segundos pra pode usar o app do telefone de novo. E eles não resolveram isso no 8.0.2, ja atualizei aqui. Ninguém mais com o mesmo problema? Tenho um 5S. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201411 anos comment_968550 Eu sou o único que acha que o app do telefone ta com um lag ABSURDO nesse iOS 8? Demora, pra abrir, demora pra voltar a funcionar depois de uma ligação... Sério... depois de encerrar uma ligação eu tenho que esperar uns 4 a 5 segundos pra pode usar o app do telefone de novo. E eles não resolveram isso no 8.0.2, ja atualizei aqui. Ninguém mais com o mesmo problema? Tenho um 5S. Rafael, tudo normal aqui com o 5S da assinatura... Denunciar
Postado 29 de setembro de 201411 anos Autor comment_968670 Estranho. Um amigo também relatou o mesmo problema. O que você quis dizer com 5S "da assinatura"? Existe alguma chance de ser porque eu fiz um update e não uma Instalação zerada do firmware? Denunciar
Postado 29 de setembro de 201411 anos comment_968698 Estranho. Um amigo também relatou o mesmo problema. O que você quis dizer com 5S "da assinatura"? Existe alguma chance de ser porque eu fiz um update e não uma Instalação zerada do firmware? O 5S da minha assinatura aqui no site..64 GB Anatel... Denunciar
Postado 29 de setembro de 201411 anos Autor comment_968722 Ah certo. Entendi. Mas então, você acha que fazendo um clean install resolve? Você instalou do zero ou OTA? Denunciar
Postado 29 de setembro de 201411 anos comment_968730 Ah certo. Entendi. Mas então, você acha que fazendo um clean install resolve? Você instalou do zero ou OTA? Instalei OTA e não tive problema algum nem na instalação nem com aplicativos nativos/de terceiros. Acho inclusive que a duração da bateria está um pouco melhor. Mas amanhã estarei pegando o 6... Denunciar
Postado 29 de setembro de 201411 anos comment_969206 Eu estava com o mesmo problema. O delay não era tão gritante, mas havia. Fora que travava toda hora. Ontem eu fiz instalação do zero pelo firmware e depois recuperei backup, até agora está rodando bem sem travamentos e lentidão. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.