Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

App Phone no iOS8

Featured Replies

Postado

Eu sou o único que acha que o app do telefone ta com um lag ABSURDO nesse iOS 8? Demora, pra abrir, demora pra voltar a funcionar depois de uma ligação... 

Sério... depois de encerrar uma ligação eu tenho que esperar uns 4 a 5 segundos pra pode usar o app do telefone de novo.

E eles não resolveram isso no 8.0.2, ja atualizei aqui. Ninguém mais com o mesmo problema? Tenho um 5S. 

• Respostas 6
  • Visualizações 805
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Eu sou o único que acha que o app do telefone ta com um lag ABSURDO nesse iOS 8? Demora, pra abrir, demora pra voltar a funcionar depois de uma ligação... 

Sério... depois de encerrar uma ligação eu tenho que esperar uns 4 a 5 segundos pra pode usar o app do telefone de novo.

E eles não resolveram isso no 8.0.2, ja atualizei aqui. Ninguém mais com o mesmo problema? Tenho um 5S. 

Rafael, tudo normal aqui com o 5S da assinatura...

Postado
  • Autor

Estranho. Um amigo também relatou o mesmo problema. O que você quis dizer com 5S "da assinatura"? Existe alguma chance de ser porque eu fiz um update e não uma Instalação zerada do firmware?

Postado

Estranho. Um amigo também relatou o mesmo problema. O que você quis dizer com 5S "da assinatura"? Existe alguma chance de ser porque eu fiz um update e não uma Instalação zerada do firmware?

O 5S da minha assinatura aqui no site..64 GB Anatel...

Postado
  • Autor

Ah certo. Entendi. Mas então, você acha que fazendo um clean install resolve? Você instalou do zero ou OTA?

Postado

Ah certo. Entendi. Mas então, você acha que fazendo um clean install resolve? Você instalou do zero ou OTA?

Instalei OTA e não tive problema algum nem na instalação nem com aplicativos nativos/de terceiros.

Acho inclusive que a duração da bateria está um pouco melhor.

Mas amanhã estarei pegando o 6...

Postado

Eu estava com o mesmo problema. O delay não era tão gritante, mas havia. Fora que travava toda hora.

Ontem eu fiz instalação do zero pelo firmware e depois recuperei backup, até agora está rodando bem sem travamentos e lentidão.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.