Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um macbook, ganhei um iMac!


Lorem Ipsum

Posts Recomendados

Salve galera do MM,

Depois de ter comprado 2 macbooks com problema, hoje sou um feliz proprietário de um iMac Aluminum! :D

No post --> http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=12268 , existe todo um drama relatado.. entre dead pixels, travamentos, instabilidades e outras práticas obscuras desconhecidas.

Primeiramente quero ressaltar que vale a pena o cliente, brasileiro.. todos nós conhecermos nossos direitos como consumidor, ontem retornei a FNAC após quase 3 meses da compra e expliquei a uma das atendentes meu problema, já havia ligado pra Apple, levado na AT e ninguém resolveu meu problema.

De acordo com o CDC (Código do Consumidor) o fornecedor é responsável direto até 90 dias após efetuar a compra para bens duráveis e tem que responder por quaisquer vício que sejam comprovados no produto. Aquele lance dos 7 dias de arrependimento é outra coisa, não confudam..

Fui MUITO bem atendido pela FNAC, a atendente prestativa, cheguei com meu macbook e contei todo história. Um técnico da Apple que estava lá pegou minha máquina e disse que iria realizar testes para comprovação dos problemas. Após 1h30, foi aprovada a troca de meu produto. Eu havia preparado todo um discurso e realmente ia entrar com ações jurídicas se fosse lesado pela empresa. Não precisei dizer metade.. Cheguei com nota fiscal, notas da OMNI (Assistência Apple PORCA que temos aqui em Curitiba e a única também) onde dizia que não foram detectados problemas, eu exigi este documento na retirada do macbook, além de um email impresso que gentilmente enviei a AT ressaltando que mesmo eles não tendo constatado o problema eu estava certo que havia alguma "estranhesa" no hardware.

No final das contas recebi um vale-troca no valor do produto, no último minuto quando ia pegar o macbook.. pensei, DENOVO??? DENOVO NÃOOO! hehe. Conversei com o vendedor e avaliei a troca pelo iMac (MB324), tive certeza que era melhor negócio ainda mais considerando a atualização do macbook branco de $999 doletas.. que agora vem com 2gb e Nvidia.. Paguei uma diferença suave, por uma máquina muito superior em hardware, placa de vídeo dedicada, mais HD, teclados/mouse.

Enfim meus caros é isso.. comprei um macbook e saí com um iMac! Aos pretendentes vou dar uma dica, o unboxing do iMac é muito mais emocionante! HAHAHA

Abraços galera! []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Não tá sobrando um mouse ou teclado para venda não?

rsss

Ahhh infelizmente AINDA não.. quem se deu bem nessa foi minha irmã que agora ganhou um Mini =) ... primeiro computador, eu estaria feliz se na minha época tivesse sido um Apple =P

E o cheiro de quando ele sai da caixa????? O meu ainda tem o cheiro!

UHAuha cheirinho característico dos Apple ... quase um afrodisíaco kkk

@Pavlo, fala meu caro! o iMac sem comentários mesmo, estou bem feliz, bela máquina.. tenho crtza que tu vai curtir mto! E sobre o monitor do mini, ahhh cara eu adoro ele.. vow te falar, além de ele ser levemente maior que o do iMac.. pra trabalhar com imagens chega a ser até melhor, tela matte .. funciona como TV tb, tempos atrás ficava ligado com meu PS2 junto, quase uma central de entretenimento ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera do MM,

Depois de ter comprado 2 macbooks com problema, hoje sou um feliz proprietário de um iMac Aluminum! ;)

No post --> http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=12268 , existe todo um drama relatado.. entre dead pixels, travamentos, instabilidades e outras práticas obscuras desconhecidas.

Primeiramente quero ressaltar que vale a pena o cliente, brasileiro.. todos nós conhecermos nossos direitos como consumidor, ontem retornei a FNAC após quase 3 meses da compra e expliquei a uma das atendentes meu problema, já havia ligado pra Apple, levado na AT e ninguém resolveu meu problema.

De acordo com o CDC (Código do Consumidor) o fornecedor é responsável direto até 90 dias após efetuar a compra para bens duráveis e tem que responder por quaisquer vício que sejam comprovados no produto. Aquele lance dos 7 dias de arrependimento é outra coisa, não confudam..

Fui MUITO bem atendido pela FNAC, a atendente prestativa, cheguei com meu macbook e contei todo história. Um técnico da Apple que estava lá pegou minha máquina e disse que iria realizar testes para comprovação dos problemas. Após 1h30, foi aprovada a troca de meu produto. Eu havia preparado todo um discurso e realmente ia entrar com ações jurídicas se fosse lesado pela empresa. Não precisei dizer metade.. Cheguei com nota fiscal, notas da OMNI (Assistência Apple PORCA que temos aqui em Curitiba e a única também) onde dizia que não foram detectados problemas, eu exigi este documento na retirada do macbook, além de um email impresso que gentilmente enviei a AT ressaltando que mesmo eles não tendo constatado o problema eu estava certo que havia alguma "estranhesa" no hardware.

No final das contas recebi um vale-troca no valor do produto, no último minuto quando ia pegar o macbook.. pensei, DENOVO??? DENOVO NÃOOO! hehe. Conversei com o vendedor e avaliei a troca pelo iMac (MB324), tive certeza que era melhor negócio ainda mais considerando a atualização do macbook branco de $999 doletas.. que agora vem com 2gb e Nvidia.. Paguei uma diferença suave, por uma máquina muito superior em hardware, placa de vídeo dedicada, mais HD, teclados/mouse.

Enfim meus caros é isso.. comprei um macbook e saí com um iMac! Aos pretendentes vou dar uma dica, o unboxing do iMac é muito mais emocionante! HAHAHA

Abraços galera! []s

Com certeza não tem coisa melhor que cheirinho de apple novo, e o unboxing sempre é uma emoção mesmo eu tendo visto um video antes do meu imac chegar! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stefanlinkin,

Com certeza vc está certo, eu havia optado pelo macbook pq tinha um notebook HP Pavillion que foi vendido e o mac mini dava conta como desktop.

Pensei que comprando um macbook, soh me faltaria o adaptador mini-dvi, ligar no monitor e blza.. matava 2 coelhos de uma só vez, se precisasse de mobilidade ia com ele pra onde quisesse.. em casa ligaria no monitor. Depois de todos os problemas que e mal tirar o macbook do meu quarto.. bem se em algum momento depois de comprar o macbook eu pensei que tinha cometido um grande erro.. eu tive a oportunidade de me arrepender e ficar com o iMac. =)

Acabou que agora tenho 2 desktops.. se alguém quiser negociar um macbook (em pleno funcionamento!!!) hehe, pelo mac mini + honorários, estou aceitando propostas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorem Ipsum, poh cara q legal, fiquei feliz por vc =]

Me fez até lembrar da compra do meu iMac, pois eu ia comprar um Macbook white, ficava namorando o macbook q nem doido.

Aí no dia q fui compra-lo, já dentro da loja pensei: foda-se, vou de iMac, q escolha perfeita a minha,e pra sair com aquela caixona da loja, deu um trabalhinho pra leva-la ateh o carro hehehe

O unboxing é o melhor, o cheiro e tal, e o mais engraçado foi o meu pai do meu lado, vendo eu abrindo tudo, e olho pra ele, o cara ficou com moh cara de besta, tipow, parecia q não tava acreditando, ficou babando, mas o melhor foi o primeiro boot dele, inesquecivel, e meu pai babando igual um mané hehehe nunca vou eskecer esse dia.

Ah, o plástico do teclado está ateh hj nele... sim sou fresco uaheauheauheau :o

Felicidades pra vc e pro seu novo brother hehehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que esta curtindo o bitelo cara, o mês não passa pra mim receber e faltar so 2 meses hehehe!!! ow birosca viu SHUAHSUHh

Cheiro de Apple nem lembro como é... no dia tava doente narizão trancado, mais do meu ipod touch a caixa chera carro novo *-* o delicia viu!! so que nem chero muito pra não acabar com ele HSAHUHAUHuahs

unboxing do iMac é sem palavras, cansei de ver ontem no You Tube rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iChris,

HUahua .. é assim msmo q vem :P, mas ao contrário de vc eu jah quis tirar tudo aqueles plásticos correndo! Cansei de tanto abrir e tirar plástico, tudo tem embalagem.. ta loco! Tipo ansioso tremiliquento kkk

Quando sai do shops com aquela caixona todo mundo te olhando, fiquei ateh mais forte, mais bonito haha.

Editado por Lorem Ipsum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lorem Ipsum, uaheaueahaeu é verdade, todo mundo fica olhando, mas falei pro atendente passar um papel em volta da caixa, se não já viu neh...

Aí na volta pra casa, coloquei o iMac no banco de trás e passei o cinto nele, parecia gente sentado no banco de trás uaehaueahe

Mas os caras exageram nos plásticos, tem em todo o lugar, mas q é legal, isso é... :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...