Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção iPad Air

Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho um iPad Air a 8-9 meses, o bichinho voava, mas tudo mudou com ios8. As transparências do iOS travam, Spotlight lento, janelas com lag.

Fiz um backup no iCloud, e restaurei o aparelho, ficou a mesma coisa, ainda perdi todos os meus atalhos do teclado.

Entrei em contato com a própria Apple, fui instruído a restaurar via iTunes. Restaurei, e ficou a mesma coisa.

Se você abre o Spotlight na vertical e vira o iPad, o lag é tanto que se estiver executando música, até a música trava.

Gostaria então, de saber, se mais alguém está com esse tipo de problema, ou se estava e resolveu de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá mais, desde sexta a Apple parou de assinar o iOS 7.1.2, impossibilitando o downgrade.

Boa tarde,

Tenho um iPad Air a 8-9 meses, o bichinho voava, mas tudo mudou com ios8. As transparências do iOS travam, Spotlight lento, janelas com lag.

Fiz um backup no iCloud, e restaurei o aparelho, ficou a mesma coisa, ainda perdi todos os meus atalhos do teclado.

Entrei em contato com a própria Apple, fui instruído a restaurar via iTunes. Restaurei, e ficou a mesma coisa.

Se você abre o Spotlight na vertical e vira o iPad, o lag é tanto que se estiver executando música, até a música trava.

Gostaria então, de saber, se mais alguém está com esse tipo de problema, ou se estava e resolveu de alguma forma.

Espere o iOS 8.1 e creio que você vá mudar de ideia, são poucas as pessoas achando o iOS 8 excelente, que dizem que está rodando liso nos seus iGadgets. No meu iPad mini 1ª Geração não tava legal, como pretendo comprar outro e não gostei do iOS 8, acabei vendendo logo. No iPhone 5S tá melhor mas longe de ser ideal. No iOS 7, quando o mesmo saiu, tinham muitas reclamações, mas saiu o 7.1 e tudo melhorou pra todo mundo. Tenho certeza que o 8.1 vai melhorar muito em todos os aparelhos.

Link para o comentário

KRa tenho um ipad air de 16gb, e nao vi esses problemas que esta reportando, na real tenho até gostado do ios8 principalmente por poder ligar do ipad usando o iphone 4s. mas concordo com o amigo ai, espere logo a apple solta a atualização 8.1 que ctz deve ajudar a todos! 

Link para o comentário

Bem, eu atualizei meu Air 64/Cellular e não tive problema algum. Mas não passei para a 8.0.2 ainda, estou na 8.0.0. e não tenho sentido lag algum.

Link para o comentário

Estou usando a 8.0.1 no meu 5S e está ótimo, deu problema apenas para atualizar (antes eu fiz backup e tive que restaurar, pois deu erro e o celular "zerou").

• Consumo de bateria melhorou consideravelmente. Em um mesmo período usando exatamente as mesmas coisas, chegava de 100% a 45% com o iOS 7, com o iOS 8 vai de 100% a 62%;
  • Touch ID mais acertivo (mesmo com o dedo levemente suado ou molhado ele reconhece de primeira);
  • Velocidade do sistema pra mim está igual.

Ainda não atualizei pro iOS 8.0.2... 

Link para o comentário

Fiz a atualização no meu ipad Air 32gb wifi hoje do zero (sem recuperar backup) e o bichinho tá voando sem nada ter travado até então... Nada a reclamar...

Aliás, depois que fiz a atualização do zero no iPhone e iPad, parece que alguns bugs sumiram... Fiz a atualização limpa já com o 8.0.2.

Agora minha única crítica continua sendo o bendito app fotos e as limitações do iCloud drive cujos recursos ainda não foram liberados para todos...

De resto, está jóia...

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Diegomiojo
      Vendo
      iPad Air 4° geracao
      prata
      256gb
      Comprei em maio desse ano e uso com película e capa desde o primeiro dia. Sem detalhes. 

caixa manual e acessórios. Ainda na garantia até maio de 2022.
      vendendo porque comprei um pro. 

obs.: Está zerado. Sem detalhes mesmo, então não precisa perguntar se tem marcas ou coisas do tipo rs. 

vai uma capa de brinde que protege muito bem ele inteiro e tem a Smart Cover na frente. 

Preço: 4.900 sem choro. Se for menos que isso prefiro dar de presente pro meu filho pois paguei 6.300 nele (sim, paguei caro, um novo hoje está 5.800 na Amazon). 

entrego em mãos em Sorocaba SP, ou envio por conta do comprador. 

• Por Mateus Cazuza Silva
      Tenho um hackintosh com BigSur, mesmo ele estando pós formatado ele apresenta travamento do sistema, fica lento, congela.
      Abri o Monitor de Atividade e vi que ele estava ocioso (75%~94%). O que me chama a atençao é que sempre o grafico esta la embaixo vejo as procentagens de sistema (vermelho) e usuário (azul) sempre baixos ou moderados, mesmo assim o mac fica ocioso e travando.
      Paro alguns processo mas nada adianta, ele parece sempre cheio e sem poder de processamento, basta eu abrir algumas abas do chrome ou abrir meu editor de codigo que ele trava. Isso acontecia tbm no Catalina, pensei que uma formatação limpa resolveria, mas o problema continua no bigsur.

Se eu insistir em usar mesmo assim ele melhora o rendimento, diante do bom desempenho vejo novamente o monitor de atividade e vejo que ele nao esta ocioso (20%~60%) mas o consumo do lado do sistema (vermelho) e usuario (azul) estão no topo do grafico (40%~80%).

O que posso fazer para melhorar o rendimento e performance do meu Hackintosh?

SPECS:
      Placa de Video AMD rx570 4GB Placa Mae: Gibabyte B85M  Core i5 4696 SSD XRayDisk 512GB 24Gb Ram (2x8 - 2x4)

Sobre este Mac

• Por marchelr
      Boa tarde a todos!
      Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
      macOS: 10.13.6
      iTunes: 12.8.2.3
    • Por ghhernandes
      Boa noite!
      Ultimamente venho tendo um problema com meu Macbook Pro 15" 2018 (16GB, 512SSD, [email protected], Radeon Pro 560X).
      O que acontece é ao executar tarefas pesadas a frequência do processador cai para 1GHz, mesmo estando com a temperatura na casa dos 60 graus.
      Anexei uma imagem. Observe a frequência do CPU (1,3), o Power (20W) e a temperatura em 68C.
      Encontrei esse vídeo, está acontecendo exatamente a mesma coisa!
      Alguém passou por isso ou já ouviu falar em uma solução?
      Obs: Possuo o Apple Care+ para o Macbook, será que cobre sem problemas no Brasil?
      Agradeço desde já.

• Por raelmello
      Olá pessoal!   Principal pergunta é: como posso ter certeza se minha bateria está lentificando meu MBA?   Eu tenho um MacBook Air de 11 polegadas, mid-2012, 2 GHz Intel Core i7 double core, 8 GB, ssd de 256 GB, Intel HD Graphics 4000 1536 MB.   Informações gerais: - Eu cuido bem dele (nunca caiu, bateu ou caiu líquido) - Não sou jogador, mas instalei o steam / CS há algumas semanas. Não jogo com muita frequência, mas, ao reduzir todas as configurações de vídeo, às vezes eu consigo jogar com alguns pequenos lags, outras vezes fica impossível de jogar - Nos últimos 8 meses, talvez eu o tenha formatado cerca de 4 vezes, tentando torná-lo mais rápido, mas sempre fica a mesma coisa - Se eu puxar o cabo de energia, permanecendo apenas com a bateria, a % GPU mantém-se em 0 no Monitor de atividade, não muda (vi em algum lugar que, se houver algum aumento de valor, isso pode indicar problemas de bateria) - Nas Informações do Sistema indica “Manutenção recomendada” para a bateria   Eu acho que este macbook está mais lento que o normal. Eu executei o Geekbench 5 e, sem aplicativo nenhum aberto, ele dá 678 pontos, com muitos aplicativos, 553. A linha de base do Geekbench para MBA em mid-2012 com as mesmas configurações do meu é 616. O benchmark parece dizer que está funcionando tudo bem - esta seria mais uma prova de que o problema é a bateria?   Há um mês, eu o formatei porque tentei fazer dual boot  com o ubuntu, pensando que o deixaria mais rápido. Eu tive alguns problemas reais até para rodar o MacOS, então eu apaguei as partições, formatei tudo e agora estou trabalhando com ele .   Eu tentei executar o Apple Hardware Test, mas quando o computador reiniciar, mostra uma tela preta com esta mensagem: "Não é possível carregar o status 'EFI / Drivers / TestSupport.efi': 0x00000003"   Antes de levar o computador para assistência, quero saber o máximo possível (porque 1º: é caro pra caramba; 2º: é muito comum as pessoas serem enganadas).   É por isso que as perguntas que tenho são:   # 1 Como posso ter certeza de que meu MBA está lento, em vez de minha própria percepção, ou que o lento pode ser devido a alguma configuração específica do aplicativo (como extensões de Chrome ou microsoft one drive, upload / download de configurações malucas)?   # 2 O Geekbench mostrou que a pontuação está muito próxima da expectativa… Isso é uma evidência de que o PC está rodando o mais rápido possível - e o problema é a minha percepção ou a configuração dos aplicativos?   # 3 Qual é a maneira mais fácil / não técnica de executar o AHT? Estou preocupado que minha formatação anterior possa ter bagunçado com o AHT.   # 4 eu uso o google chrome. Um dos sites que mais sinto devagar é o Facebook. Ele é lento sempre... Isso acontece com você também?   # 5 Existe alguma outra pergunta ou variável que eu não estou considerando (e deveria ser)?   Abaixo estão algumas imagens com informações   Desde já, obrigado!!

• Por Mathew Cesary Ludke
      Bom dia/tarde/noite pessoal
      Tenho um MacBook Pro Mid 2012 com as seguintes configurações: i7 2.9ghz, 8gb de ram, ssd de 512gb. Mas ultimamente esta lento... nunca tinha feito um teste de benchmark. Fui la e fiz usando o GeekBench 5, e o resultado final esta muito abaixo do padrão que encontrei no site do Geekbench. Sera que eu estou medindo errado, ou realmente meu Mac tem algum problema? 
      Detalhe: minha placa lógica não reconhece a bateria, portanto uso somente na tomada.
      Primeiro print -  retirada do site GeekBench.
      Segundo print - resultado do meu Mac.

• Por euoapolo
      Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser?
      Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator.
      Inicialização: 1 minuto e 20 segundos
      Google: 57 segundos
      Illustrator: 2 minutos e 40 segundos.

Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? 

• Por arrezende
      Boa tarde.
      Fiz alguns testes em 2 IPhones X, e notei  que após instalar o iOS 13 ficou muito lento para salvar um vídeo editado.
      Alguém mais está com este problema?

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Meu primeiro iMac foi um 21" Mid 2010, aquele modelo mais largo com HDD de 720rpm. Não tinha problemas de lentidões, bolinha arco-íris girando... Aí em 2014 troquei por um 21" mais moderno do tipo fino, com o maldito HDD de 5400rpm. De lá pra cá, minha experiência nunca foi exatamente a mesma.
      Hoje tenho um 27" 2017 com Fusion interno e rodo o SO e aplicativos no SSD externo (Samsung T5 de 1TB) via USB-C. E é bem comum clicar num arquivo da Mesa, selecionar "Abrir com..." e ficar a mensagem "Obtendo..." como se estivesse lendo os possíveis programas pra abrir aquele arquivo - mesmo os arquivos da Mesa e os aplicativos estando todos no SSD. 
      Já fiz teste usando o Fusion (interno) e o desempenho é ainda pior.
      Quando o sistema entra na proteção de tela e preciso colocar a senha para voltar, é comum aparecer a bolinha girando, dando uma travada temporária. 
      O Photoshop (original, pago) às vezes trava de vez o computador e preciso desligar no botão. Inacreditável.
      Essas coisas nunca aconteciam com o meu antigo Mid 2010. 
      Alguém já teve esses problemas??
    • Por leoolbr
      Bom dia a todos da comunidade, tenho um MacBook Pro, modelo A1278 que começou a ficar lento desde um tempo atrás.

Fiz a troca para uma nova bateria e dobrei a memória RAM de 4 para 8GB, mas o problema persiste, ele só recupera o desempenho conectado a carga.

Alguém já teve essa experiência ou sabe o que é e como resolver o problema?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      444,1k
  • Criar Novo...