Everton Rocha Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Boa tarde, Tenho um iPad Air a 8-9 meses, o bichinho voava, mas tudo mudou com ios8. As transparências do iOS travam, Spotlight lento, janelas com lag. Fiz um backup no iCloud, e restaurei o aparelho, ficou a mesma coisa, ainda perdi todos os meus atalhos do teclado. Entrei em contato com a própria Apple, fui instruído a restaurar via iTunes. Restaurei, e ficou a mesma coisa. Se você abre o Spotlight na vertical e vira o iPad, o lag é tanto que se estiver executando música, até a música trava. Gostaria então, de saber, se mais alguém está com esse tipo de problema, ou se estava e resolveu de alguma forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MacPlus Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Dá para voltar para o IOS 7, veja: http://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n36738/como-fazer-downgrade-ios8-para-ios7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Dá para voltar para o IOS 7, veja: http://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n36738/como-fazer-downgrade-ios8-para-ios7.html Não dá mais, desde sexta a Apple parou de assinar o iOS 7.1.2, impossibilitando o downgrade. Boa tarde, Tenho um iPad Air a 8-9 meses, o bichinho voava, mas tudo mudou com ios8. As transparências do iOS travam, Spotlight lento, janelas com lag. Fiz um backup no iCloud, e restaurei o aparelho, ficou a mesma coisa, ainda perdi todos os meus atalhos do teclado. Entrei em contato com a própria Apple, fui instruído a restaurar via iTunes. Restaurei, e ficou a mesma coisa. Se você abre o Spotlight na vertical e vira o iPad, o lag é tanto que se estiver executando música, até a música trava. Gostaria então, de saber, se mais alguém está com esse tipo de problema, ou se estava e resolveu de alguma forma. Espere o iOS 8.1 e creio que você vá mudar de ideia, são poucas as pessoas achando o iOS 8 excelente, que dizem que está rodando liso nos seus iGadgets. No meu iPad mini 1ª Geração não tava legal, como pretendo comprar outro e não gostei do iOS 8, acabei vendendo logo. No iPhone 5S tá melhor mas longe de ser ideal. No iOS 7, quando o mesmo saiu, tinham muitas reclamações, mas saiu o 7.1 e tudo melhorou pra todo mundo. Tenho certeza que o 8.1 vai melhorar muito em todos os aparelhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Everton Rocha Postado 29 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2014 Ativei o modo "reduzir transparência " e ficou liso! Agora, falando sério, ter um aparelho top de linha (ainda), e não rodar o sistema operacional no máximo, é foda hein… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2014 KRa tenho um ipad air de 16gb, e nao vi esses problemas que esta reportando, na real tenho até gostado do ios8 principalmente por poder ligar do ipad usando o iphone 4s. mas concordo com o amigo ai, espere logo a apple solta a atualização 8.1 que ctz deve ajudar a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sandro.an Postado 29 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2014 Bem, eu atualizei meu Air 64/Cellular e não tive problema algum. Mas não passei para a 8.0.2 ainda, estou na 8.0.0. e não tenho sentido lag algum. Rhuan Lima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerionporto Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 O unico problema que estou tendo no meu com o iOS 8, e isso desde o primeiro beta, é a multi-tarefa que volta e meia trava. O jeito é ir em ajustes desabilitar para em seguida habilitar novamente. Felipe Vidigal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JRanthum Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Não atualizei o iPad também, mas o iOS 8.0.0 estava um lixo no iPhone, agora com a versão 8.0.2 está melhor, mas ainda bem inferior ao iOS 7... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Taviaum Postado 30 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2014 Estou usando a 8.0.1 no meu 5S e está ótimo, deu problema apenas para atualizar (antes eu fiz backup e tive que restaurar, pois deu erro e o celular "zerou"). Consumo de bateria melhorou consideravelmente. Em um mesmo período usando exatamente as mesmas coisas, chegava de 100% a 45% com o iOS 7, com o iOS 8 vai de 100% a 62%; Touch ID mais acertivo (mesmo com o dedo levemente suado ou molhado ele reconhece de primeira); Velocidade do sistema pra mim está igual. Ainda não atualizei pro iOS 8.0.2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcio Mariz Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 Fiz a atualização no meu ipad Air 32gb wifi hoje do zero (sem recuperar backup) e o bichinho tá voando sem nada ter travado até então... Nada a reclamar... Aliás, depois que fiz a atualização do zero no iPhone e iPad, parece que alguns bugs sumiram... Fiz a atualização limpa já com o 8.0.2. Agora minha única crítica continua sendo o bendito app fotos e as limitações do iCloud drive cujos recursos ainda não foram liberados para todos... De resto, está jóia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 1 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2014 Hum... Vou esperar antes de atualizar o iPad então...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriquefalcao Postado 2 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2014 Atualizei o iPhone e ta tudo ok... Qto ao iPad, to esperando sair o 8.1 para atualizar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.