Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iCloud Photo Library (Beta)

Featured Replies

Postado

Quando o iOS 8 foi liberado, eu pensei que o aplicativo Fotos e toda a sua integração com o iCloud já estivessem funcionando. Mas parece que eu estava enganado. Hoje fui criar um álbum no iPad acreditado que o álbum apareceria no iPhone, mas nada aconteceu. 

Mas para minha surpresa, apareceu há alguns minutos nos meus ajustes de Fotos e Câmera, tanto no iPhone como no iPad o ajuste "iCloud Photo Library (Beta)". Até então isso não havia aparecido nos meus devices, pois hoje mesmo eu estava fuçando nos ajustes de fotos e não encontrei nada. Fui olhar no iPhone e no iPad da minha mãe e nos aparelhos dela não aparece nada, somente no meu. Vejam:

ANTES

post-0-0-69103800-1411855370_thumb.png

DEPOIS

post-0-0-02489800-1411855276_thumb.png

MENSAGEM DE ATIVAÇÃO

post-0-0-73214400-1411855390_thumb.png

Ou seja, parece que tudo envolvendo o iCloud Drive está em fase beta mesmo. Muito estranho aparecer só no meu. Vou fazer um backup dos devices e ativar esse serviço para ver o que acontece.

• Respostas 4
  • Visualizações 653
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Bom, fui tentar ativar agora e o sistema não está deixando. Não consigo entender mais nada mesmo. Era pra tudo isso já estar funcionando.

post-36127-0-54026400-1411857276_thumb.p

Postado

A mensagem já fala por si só. Não foi liberado a todos ainda, está sendo liberado diariamente a alguns (ou muitos) usuários.

Postado
  • Autor

Sim, mas se a opção apareceu pra mim deveria funcionar, já que para outros usuários a opção não aparece.

Postado

Apareceu essa opção pra mim também, seguida da mensagem de indisponibilidade quando ativei.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.