Postado 27 de setembro de 201411 anos comment_967178 Quando o iOS 8 foi liberado, eu pensei que o aplicativo Fotos e toda a sua integração com o iCloud já estivessem funcionando. Mas parece que eu estava enganado. Hoje fui criar um álbum no iPad acreditado que o álbum apareceria no iPhone, mas nada aconteceu. Mas para minha surpresa, apareceu há alguns minutos nos meus ajustes de Fotos e Câmera, tanto no iPhone como no iPad o ajuste "iCloud Photo Library (Beta)". Até então isso não havia aparecido nos meus devices, pois hoje mesmo eu estava fuçando nos ajustes de fotos e não encontrei nada. Fui olhar no iPhone e no iPad da minha mãe e nos aparelhos dela não aparece nada, somente no meu. Vejam: ANTES DEPOIS MENSAGEM DE ATIVAÇÃO Ou seja, parece que tudo envolvendo o iCloud Drive está em fase beta mesmo. Muito estranho aparecer só no meu. Vou fazer um backup dos devices e ativar esse serviço para ver o que acontece. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201411 anos Autor comment_967198 Bom, fui tentar ativar agora e o sistema não está deixando. Não consigo entender mais nada mesmo. Era pra tudo isso já estar funcionando. Denunciar
Postado 28 de setembro de 201411 anos comment_967370 A mensagem já fala por si só. Não foi liberado a todos ainda, está sendo liberado diariamente a alguns (ou muitos) usuários. Denunciar
Postado 28 de setembro de 201411 anos Autor comment_967390 Sim, mas se a opção apareceu pra mim deveria funcionar, já que para outros usuários a opção não aparece. Denunciar
Postado 28 de setembro de 201411 anos comment_967494 Apareceu essa opção pra mim também, seguida da mensagem de indisponibilidade quando ativei. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.