Icaro Carvalho Postado 27 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2014 Pessoal, Chaves iCloud (Yosemite e IOS8) Estou enfrentando problemas na configuração das chaves iCloud tanto no Yosemite quanto no IOS8. O que acontece é que quando tento habilitar o recurso, opto por utilizar código e SMS enviado para meu celular, insiro tudo corretamente e não dá em nada, a configuração não conclui o processo. Alguém já passou por esse problema? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Tente então por ativar pelo código do iCloud, já que via SMS não está funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.