Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 - EUA


Posts Recomendados

Bem... Desde o lançamento do iPhone 6, venho planejando uma viagem aos EUA para comprá-lo. Fui checar preço, disponibilidade e tals no site da Apple e muito me assustou uma coisa: prazo de entrega, 15-20 de outubro. Agora, só um pequeno problema: eu saio de lá dia 15. O que devo fazer? Comprar e correr o risco? Algum revendedor? Loja física? Não comprei antes com medo que chegasse... É minha primeira vez comprando na Apple US e não estou certo se o prazo informado é de confiança. Preciso sair de lá com meu novo celular, visto que esta é a principal intenção do meu "passeio". Quem puder contribuir com alguma resposta vai estar ajudando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, te dou uma dica, chega na loja bem antes de abrir e fica na fila na porta esperando, se você for um dos primeiros com certeza conseguirá. Todas as lojas reservam um estoque mínimo para não faltar em nenhum dia, mesmo que esse estoque esgote em 30minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o mesmo problema.

 

Chego em NY dia 16 e fico até dia 22 e estou no cagaço de não conseguir comprar.

 

Flávio, que horario você acha que da pra chegar em alguma loja fisica e tentar conseguir?

 

 

Os ATT e Verizon full price também são unlocked como os T-Mobile?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pela fila, o pessoal que faz o transporting de mercadoria e compra os iPhones, fala em chegar as 03:00 da matina... Vai de cada um, mas o pessoal que consegue os Plus de 128GB está fazendo este.... 

 

Olha, dizem que sim quanto da ATT e Verizon, mas o da T-Mobile são mais garantidos..... Nem se aventure pela Sprint....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com o mesmo problema.

 

Chego em NY dia 16 e fico até dia 22 e estou no cagaço de não conseguir comprar.

 

Flávio, que horario você acha que da pra chegar em alguma loja fisica e tentar conseguir?

 

 

Os ATT e Verizon full price também são unlocked como os T-Mobile?

Sendo full-price, pode comprar sem medo o da at&t ou Verizon, e o no-contract da T-Mobile. Só não compre, de forma alguma, o da Sprint. Acho que é como o amigo acima falou, chega antes da loja abrir, fica na porta esperando que deve ter um estoque, por menor que seja, todo dia pra não deixar faltar. É isso que farei. 

 

Se tiver com dúvida quanto a hora pra chegar, dá uma passada cedo no dia anterior e vê como vai tá na porta da loja, se tem muita gente e se informa com algum vendedor, daí você tem uma ideia e no dia seguinte não dá viagem perdida.

Bacana isso. To com mesmo problema, chego lá dia 21 e 25 viajo pra outro lugar.

Esses que eles reservam pra serem vendidos no dia,  são inclusive os full price? 

Exato

Bem... Desde o lançamento do iPhone 6, venho planejando uma viagem aos EUA para comprá-lo. Fui checar preço, disponibilidade e tals no site da Apple e muito me assustou uma coisa: prazo de entrega, 15-20 de outubro. Agora, só um pequeno problema: eu saio de lá dia 15. O que devo fazer? Comprar e correr o risco? Algum revendedor? Loja física? Não comprei antes com medo que chegasse... É minha primeira vez comprando na Apple US e não estou certo se o prazo informado é de confiança. Preciso sair de lá com meu novo celular, visto que esta é a principal intenção do meu "passeio". Quem puder contribuir com alguma resposta vai estar ajudando :D

Não sei como anda a demanda e a quantidade de estoque do local pra onde você vai, mas a dica que te dou é não comprar em revendedor, mesmo que seja full-price, corre um risco de o aparelho ser bloqueado, como aconteceu com alguns por aqui no ano passado. Aconselho a arriscar comprar numa Apple Store.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema para ser unlocked, é comprar na Apple Store, que esta sem estoque mesmo, como todos os anos nesta data.

As dicas para comprar foram postadas acima. Chegue cedo e enfrente a fila!
As loja da T Mobile tem o aparelho a pronta entrega, sem filas, só pagar e pegar. Mas corra delas, pois eles são bloqueados, independente do que o vendedor diga. Sobre revendedores, particularmente eu não arriscaria. Por via das dúvidas, leve o chip e teste lá.

Editado por stay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal!

 

Alguém já fez fez esse plano de madrugar em alguma loja por NYC?

 

Eu vou estar no Upper West Side e tem uma loja bem próxima a mim que abre as 9 AM. Será que se chegar umas 6 AM ta bom ou precisa ser antes??

Editado por RodrigoRibs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estou esperando as vendas normalizarem para ir comprar o meu... como minha viagem vai ser só para comprar o iphone...nao posso ficar na duvida

 

queria saber se tem alguem em miami comprando pra saber sobre as filas... 

 

se sua viagem é exclusivamente para isso, realmente melhor esperar

no proprio site da apple se tentar comprar, a espera é de 3 a 4 semanas...

a nao ser que va passar um mes de ferias viajando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sua viagem é exclusivamente para isso, realmente melhor esperar

no proprio site da apple se tentar comprar, a espera é de 3 a 4 semanas...

a nao ser que va passar um mes de ferias viajando

Obrigado por responder, pretendo ir e ficar o minimo possível... to pensando em ficar uns 4 dias...

 

o jeito é esperar normalizar mesmo... vlw

 

aeroporto>apple>bestbuy>shopping>aeroporto ! LOL

 

ps.. off topic... queria saber se alguem ja comprou na newegg... tenho que trazer uma placa de video...

 

abraço 

Editado por Alexandre Detoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps.. off topic... queria saber se alguem ja comprou na newegg... tenho que trazer uma placa de video... 

 

Cara, tentei comprar na newegg um tempo atrás e não deu certo, eles cancelaram a compra dizendo que só aceitava cartões emitidos nos EUA, acabei comprando o que eu queria na TigerDirect

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tentei comprar na newegg um tempo atrás e não deu certo, eles cancelaram a compra dizendo que só aceitava cartões emitidos nos EUA, acabei comprando o que eu queria na TigerDirect

 

Abs!

é eu ouvi dizer que se colocar o mesmo endereço de entrega ele funciona...no caso endereço do hotel ...vou tentar ultimo caso vai na tiger mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo é só comprar o iphone fique pelo menos uma semana lá. Estive em NY na semana passada, entre os dias 11 e 15/10 não consegui encontrar iphone em lugar nenhum. Falei com várias pessoas da Apple e a maioria não fala quando vai ter em estoque, até que um vendedor disse que a maior remessa chegaria 16/10, então fomos pra fila as 4:00 do dia 17/10 e conseguimos garantir 2 por pessoa. Nos outros dias até tinha um pouco estoque, mas bem mais limitado.

 

Já no dia 20/10 encontramos facilmente pra vender na Apple da Grand Central.

 

Tem também a chinesada que vende um pouco mais caro, encontramos uma que vendia o 6 por $50 a mais e o plus por $100 a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...

 

comprei ontem pelo site mas meu cartao nao tem um cep compativel com nenhum dos eua ... li gente q colocou o cep do mesmo lugar da entrega nos eua!

deu certo pra alguem ?! O meu ainda tá processing items! :(

 

 

 

demora mesmo pra sair de "processing items". Comprei na quarta-feira da semana passada e só tentaram debitar no cartão na última segunda-feira...

espera que vai dar certo!  :D

ah, e o prazo de entrega também dá uma adiantada. Na hora da compra estava previsto pra chegar pra mim entre 03 e 06/11. Na próxima terça já vai estar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...