Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou iMac?


Pavlo

Qual você escolheria brother?  

18 votos

  1. 1. iMac 2.4Ghz (basico) ou Macbook 2.1Ghz (basico)

    • iMac 2.4ghz
      15
    • Macbook 2.1ghz
      3


Posts Recomendados

Eaiii galera, então estou pensando em comprar 1 iMac ou 1 Macbook, so que estou numa duvida cruel

Primeiramente, não sou desgner, uso Photoshop mais para retocar umas fotos, fazer umas bricadeirinhas com o PS...

Basicamente, o Mac sera para casa, ou seja Musicas, videos, Filmes, Internet, Comunicadores instantaneos...

Hoje tenho um Mac Mini mais tipo... HD dele ja ta no fim, minha cam não funciona no msn nem no iChat so no Skype, microfone é maior gambiarra com o headset do nokia do meu pai... tem horas quer fica meio lento a latinha!

Claro pra ter um computer mais potente caso precise fazer alguma coisa a mais, como uma publicidade para os negocios do meu pai!!

Não tenho costume nenhum de precisar levar o mac pra cima e pra baixo, mais as vezes também poderia ser bom =S confuso não??

Mais eai me deem uma ajuda de quem ficou na mesma duvida e o que escolheu?

Pela FastShop

Macbook - 2800

iMac - 3000

Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

hehe, pois bem não sei...

vc tem os 2 qual vc usa mais??

porque to pensando, se eu compro um Macbook e depois largo la igual um desktop... meio perda de dinheiro né, sendo que eu poderia ter pego um Mac mais BEM mais potente :blink::unsure:

Paulo,

Eu tenho os dois cara, e uso os dois sempre. iMac eu uso sempre em casa, o macbook eu levo pra casa da muié

por que não gosto de mexer no Accer dela hahahaha. Então mexo no meu mesmo por que é todo customizado do

jeito que eu quero, mexer no notebook dos outros é terrível.

Mas assim eu uso os dois sempre, transfiro arquivos de um para o outro, faço teste de aplicativo nos dois, enfim.

ai precisa ver sua necessidade mesmo, eu tenho os dois por PURA FRESCURA mesmo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce esta considerando entre um notebook e um desktop eh porque nao precisa de mobilidade, nao vale a pena pagar por uma mobilidade que nao vai ser usada. o imac alem de mais potente eh um tanto mais barato, se olhar sua relacao custo/beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citando o Trust": eu também tenho os 2 por frescura hah

Depende de como você vai usar. Geralmente gosto de ficar no iMac por causa de postura, vídeos e Photoshop, mas se quero mais liberdade (ir pra outro cômodo, sair, viajar, etc.) e ler ebooks durante a noite eu uso o meu Macbook :unsure: eeeee não tem nada mais gostoso do que ficar deitada na cama enquanto chove e faz frio com um Macbook no colo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 votos unanimix =p unanimix é de doer hehe...

pq ninguem votou no MB coitadoo =p

Pavlo, blz

Porque, c vc já tem um iPod Touch, já está praticamente em mobilidade !

Que seria uma das poucas razões pra pegar um MacBook, tela de 13"

Nada como chegar em casa, ligar o cinzento naquela telona

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a AcidKiss disse, é muito bom ficar deitadão com o macbook no colo, ainda mais se tiver rede sem fio! nada de fios atrapalhando..

Eu as vezes me pego pensando se não teria sido melhor eu ter comprado um iMac, porque meu mac quase não sai de casa, é praticamente um desktop hehehe

Mas é bom as vezes poder trazer ele aqui pro serviço, ou levar pra casa de amigos.

Não me arrependo, to super satisfeito com o branquelo.

Mas eu te recomendo o iMac mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...