Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura MacBook


Marcelo Souza

Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia,

De acordo com o site http://www.apple.com/batteries/notebooks.html você pode ver no canto esquerdo que a temperatura ideal é até 35?C. Não sei se o seu fica perto disso, mas o meu fica normalmente em torno de 43?C.

Até mais.

Na verdade isso e a temperatura ambiente. Eu gostaria de saber se alguem sabe qual e a temperatura considerada normal da CPU. Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o meu não passa dos 40 C... Quando o ventilador do MacBook está fazendo barulho, tenha certeza que a temperatura está acima de 35 C!

Será mesmo?? 35 graus é pouco pra CPU....se fosse isso mesmo o bicho ia berrar o tempo todo. Mas eu acho, apenas acho, que com o Leo ele aquece mais. Por isso coloquei este tópico aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Segredinho: Assustado com os 70 graus de media do meu macbook (chegou a 72), resolvi fazer um teste apos ler os posts de voces... Fechei o Mail. O fan praticamente desligou (sonoramente) trabalhando a 1357 rpm e a temperatura caiu para 57 graus... em menos de 3 minutos...Conhecidencia?

Apos esta "conhecidencia" a temp nao subiu mais....ate eu ligar o mail denovo....

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eh o novo white com snow leopard. Usando internet, musicas e msn fica em torno dos 40. Mas quando vou editar vídeos no iMovie ou no iDVD ou quando vou converter vídeos chega aos 102.

O meu tambem chega acima dos 100º fácil fácil quando estou convertendo algum vídeo... Mas geralmente fica entre 40º e 50º

É um MBP 2.8ghz rodando snowleopard

Editado por Fabinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...