Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Celular compativel


Dimiro

Posts Recomendados

Tenho um nokia xpress music 5610, ate consegui fazer o isync conectar com ele, mas e uma porcaria pois os contatos nao sincronizam 100%.

Bem o aparelho ja esta uma bosta tb... entao estou pensando em pegar outro, porem que seja 100% compativel com o isync.

alguem me indica um?

a principio estou pra pegar um iphone pra nao ter problemas, mas fico desanimado por causa do bluetooth... e ai galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu diria que fora o iPhone, os melhores são os Sony Ericsson e Nokia mesmo, mas depende MUITO do aparelho. Eu tenho um N95 e sincroniza tudo tranquilo - contatos, calendario, etc (a sony ericsson fez um aplicativo para sincronizar tambem arquivos do iTunes e iPhoto).

O jeito mesmo é dar uma olhada na lista oficial: http://support.apple.com/kb/HT2824 - mas não confie cegamente nela. Tem vários aparelhos que não constam, como o meu N95. Então você também vai ter que caçar no site das empresas, e no google, pois há diversos plugins não-oficiais que adicionam modelos ao iSync.

A nokia tem um site voltado para macs: http://www.nokia.com/mac - não sei se a Sony Ericsson tem um site equivalente.

Eu sei, é um caminho árduo para nós que ainda não temos iPhone :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...