Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!


Posts Recomendados

Bom pessoal, gostaria de saber se tem alguem aqui que esta em "Boca Raton" na florida ou esteve a pouco tempo para me informar como estão as vendas dos novos iPhones na propia apple store de la ?? Alguem para ajudar aqui ?? Abraços

Amigo, veja pelo http://www.istocknow.com

Foi o site mais confiável que achei. Claro q não é 100%, mas já te da uma base de quando os estoques chegam e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não li o tópico mas quero dar o meu depoimento.

 

Até hoje só tinha tido 1 iPhone, o 4, que comprei 3 anos atrás, e em setembro me foi roubado. Então resolvi comprar um novo (de qualquer forma já pretendia trocar). Então comprei o iPhone 6 de 4.7 polegadas por achar que 5.5 do plus é exagero. Minha primeira impressão foi "meu deus, quanta tela" e fiquei chocado. Porque eu via as pessoas na rua com celulares de 4.5, 5 polegadas, e era tão "normal" na mão deles, mas eu sempre tive experiência de uso na tela de 3.5.

 

Até agora ainda fico espantado com a tela porque preciso de muitos aplicativos pra fechar uma tela, nem os nativos ocupam 1 página, coisa que no iPhone 4 com iOS 7 precisava de quase 1 página e meia.

 

Cores mais vivas, mais brilhantes, mais vontade de ficar olhando pra tela, uma simples linha azul se tornou uma obra a ser admirada (pra mim). estou simplesmente encantado.

 

A velocidade então nem se fala. Se antes eu não usava por exemplo, o aplicativo do facebook por me irritar com a lentidão para abrir e carregar, agora o aplicativo abre e carrega em uns 2 segundos. Voltou a ser usável (sempre reclamei desse aplicativo que pra mim sempre foi o pior do iOS, o único que era lento ao extremo, travava e dava crash no iOS, mesmo em um iPhone 4, sendo que com os outros, poderia até ser um pouco lento mas sempre foi satisfatório).

 

Até mesmo a velocidade de navegação no safari está mais rápida. As páginas carregam em segundos, e é simplesmente incrível, parece até que a minha velox resolveu funcionar na velocidade que eu pago.

 

O plano de dados, bem, era um problema gigante, não pelo aparelho, mas pela operadora. Moro na zona oeste do RJ, e minha operadora é Oi. Aqui, sempre foi difícil até mesmo fazer ligação de tão porco que é o serviço dessa operadora (por diversos motivos, como falta de concorrência para internet por exemplo eu não posso mudar, já que tenho o conta total, enfim). Mas com o iPhone 6, parece que um milagre aconteceu: conecto na rede 4G! (se antes falar era difícil, 3G então nem pensar, mas tem 4G!). Incrível.

 

O Touch ID, sei que todo mundo já "usa a eras", mas pra mim que nunca tive, realmente é uma mão na roda. Pela primeira vez em 4 anos (1 de iPod Touch e 3 de iPhone 4) estou usando senha no aparelho, pois nunca tive paciência para ficar digitando, já que ligo e desligo a tela 1 milhão de vezes ao dia. Pra baixar apps tb, não precisar digitar uma senha grande com maiúsculas e números é ótimo.

 

Quanto ao aparelho em si, ele é bonito, e já estou acostumado ao fato de que não terei mais meu lindo "tijolinho". A princípio eu odiei aquelas linhas traseiras porque me parece que está mau acabado, Ainda não ~amo~ mas o conjunto da obra é fantástico, então relevo. Ele é gostoso de segurar. Minha única "reclamação" é que as vezes meu dedo tampa a saída de som quando utilizo no modo paisagem, porque seguro "bem segurado" pois morro de medo de deixar cair. Nada que fone de ouvido não resolva, já que estou sempre com um.

 

Muito bom, pra mim que veio de um iPhone 4, uma revolução. Valeu cada centavo.

 

Enfim, é isso.

Editado por Diego Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não li o tópico mas quero dar o meu depoimento.

 

Até hoje só tinha tido 1 iPhone, o 4, que comprei 3 anos atrás, e em setembro me foi roubado. Então resolvi comprar um novo (de qualquer forma já pretendia trocar). Então comprei o iPhone 6 de 4.7 polegadas por achar que 5.5 do plus é exagero. Minha primeira impressão foi "meu deus, quanta tela" e fiquei chocado. Porque eu via as pessoas na rua com celulares de 4.5, 5 polegadas, e era tão "normal" na mão deles, mas eu sempre tive experiência de uso na tela de 3.5.

 

Até agora ainda fico espantado com a tela porque preciso de muitos aplicativos pra fechar uma tela, nem os nativos ocupam 1 página, coisa que no iPhone 4 com iOS 7 precisava de quase 1 página e meia.

 

Cores mais vivas, mais brilhantes, mais vontade de ficar olhando pra tela, uma simples linha azul se tornou uma obra a ser admirada (pra mim). estou simplesmente encantado.

 

A velocidade então nem se fala. Se antes eu não usava por exemplo, o aplicativo do facebook por me irritar com a lentidão para abrir e carregar, agora o aplicativo abre e carrega em uns 2 segundos. Voltou a ser usável (sempre reclamei desse aplicativo que pra mim sempre foi o pior do iOS, o único que era lento ao extremo, travava e dava crash no iOS, mesmo em um iPhone 4, sendo que com os outros, poderia até ser um pouco lento mas sempre foi satisfatório).

 

Até mesmo a velocidade de navegação no safari está mais rápida. As páginas carregam em segundos, e é simplesmente incrível, parece até que a minha velox resolveu funcionar na velocidade que eu pago.

 

O plano de dados, bem, era um problema gigante, não pelo aparelho, mas pela operadora. Moro na zona oeste do RJ, e minha operadora é Oi. Aqui, sempre foi difícil até mesmo fazer ligação de tão porco que é o serviço dessa operadora (por diversos motivos, como falta de concorrência para internet por exemplo eu não posso mudar, já que tenho o conta total, enfim). Mas com o iPhone 6, parece que um milagre aconteceu: conecto na rede 4G! (se antes falar era difícil, 3G então nem pensar, mas tem 4G!). Incrível.

 

O Touch ID, sei que todo mundo já "usa a eras", mas pra mim que nunca tive, realmente é uma mão na roda. Pela primeira vez em 4 anos (1 de iPod Touch e 3 de iPhone 4) estou usando senha no aparelho, pois nunca tive paciência para ficar digitando, já que ligo e desligo a tela 1 milhão de vezes ao dia. Pra baixar apps tb, não precisar digitar uma senha grande com maiúsculas e números é ótimo.

 

Quanto ao aparelho em si, ele é bonito, e já estou acostumado ao fato de que não terei mais meu lindo "tijolinho". A princípio eu odiei aquelas linhas traseiras porque me parece que está mau acabado, Ainda não ~amo~ mas o conjunto da obra é fantástico, então relevo. Ele é gostoso de segurar. Minha única "reclamação" é que as vezes meu dedo tampa a saída de som quando utilizo no modo paisagem, porque seguro "bem segurado" pois morro de medo de deixar cair. Nada que fone de ouvido não resolva, já que estou sempre com um.

 

Muito bom, pra mim que veio de um iPhone 4, uma revolução. Valeu cada centavo.

 

Enfim, é isso.

Olá Diego Almeida,

 

vi que vc consegue conectar o seu 4G da oi no seu iphone 6.

Estou na Barra da Tijuca e não consigo por nada.

Já testei em 3 iphone 6 da minha família, já coloquei o chip do meu oi conta total e nada...

Você fez algum procedimento especial?

Já tentei de tudo

 

[]'s

 

 

Poppe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proprietários do iPhone 6, o que vocês tem a dizer acerca de película? Vale a pena usar uma de vidro, transparente ou de silicone? Algumas destas tira a qualidade da tela?

Amigo, acho que qualquer película tira a qualidade da tela, por isso não uso. Hahaha

Mas se vc gosta, use a de vidro. Ganhei uma e vi que realmente deve proteger a tela.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs estão usando alguma case???

Eu fico meio com medo de ficar toda hora apoiando na mesa o iphone com essa camera saltada.......

Sei que é de safira, mas seila

Nossa tenho o mesmo medo. Até colocava o iPhone em cima de algum pano ou alguma superfície q não seja tão áspera, vai que né..

Mas compra uma normal mesmo, tem várias opções. To com uma da VXCase, protege bem.

Ah, hoje na promoção louca do AliExpress tinha capinha de $0,12 e película de $0,22. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proprietários do iPhone 6, o que vocês tem a dizer acerca de película? Vale a pena usar uma de vidro, transparente ou de silicone? Algumas destas tira a qualidade da tela?

Eu não gosto mais de película, perdi o medo de arranhar tela já que nunca deixo nada junto do iPhone no bolso da calça, por exemplo.

 

Se tivesse que colocar alguma, seria uma simples mesmo apenas para não deixar ocorrer arranhões na tela. A de vidro é muito espessa, na minha opinião, o que acaba deixando "feio" e atrapalha um pouco a suavidade para deslizar sobre a tela dos novos iPhones que agora é curvada, por isso não usaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs estão usando alguma case???

Eu fico meio com medo de ficar toda hora apoiando na mesa o iphone com essa camera saltada.......

Sei que é de safira, mas seila

Comprei um case de silicone branco da Apple e ontem comprei um de acrílico totalmente simples e transparente, que era o que eu queria. Na BestBuy tinha um igual mas custava $25, achei que não compensava. Uso por dois motivos:

1º: o iPhone é fino demais e por ter as bordas arredondadas e a traseira de alumínio, escorrega *muito* da minha mão. Já deixei cair na cama duas vezes sem perceber ao tentar usar sem a case da Apple que estava usando;

2º: a câmera saliente me incomoda porque, em cima de uma superfície plana, toda vida que mexia na tela, o iPhone "balançava" também, o que acho irritante. Não tenho medo de arranhões, uso capa apenas para melhorar a pegada e evitar deixar cair.

 

A case de silicone da Apple é muito boa, material muito bom. O lado negativo é que segura um pouco no bolso na hora de tirar, a de acrílico sai facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Não me arrependo!

Aparelho atendeu as minhas expectativas...

Tenho o de 128GB pois foi o único que encontrei, compraria o de 64GB...

Não recomendo o 16GB (A não ser que você seja igual a minha mãe que compra um iphone só falar no telefone e usar whatsapp... hahahaha), ele esta ocupando um espaço considerável: Quase 8GB!!!

Abr

Qualquer duvida especial, é so falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um case de silicone branco da Apple e ontem comprei um de acrílico totalmente simples e transparente, que era o que eu queria. Na BestBuy tinha um igual mas custava $25, achei que não compensava. Uso por dois motivos:

1º: o iPhone é fino demais e por ter as bordas arredondadas e a traseira de alumínio, escorrega *muito* da minha mão. Já deixei cair na cama duas vezes sem perceber ao tentar usar sem a case da Apple que estava usando;

2º: a câmera saliente me incomoda porque, em cima de uma superfície plana, toda vida que mexia na tela, o iPhone "balançava" também, o que acho irritante. Não tenho medo de arranhões, uso capa apenas para melhorar a pegada e evitar deixar cair.

 

A case de silicone da Apple é muito boa, material muito bom. O lado negativo é que segura um pouco no bolso na hora de tirar, a de acrílico sai facilmente.

E a de couro da Apple, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diego Almeida,

 

vi que vc consegue conectar o seu 4G da oi no seu iphone 6.

Estou na Barra da Tijuca e não consigo por nada.

Já testei em 3 iphone 6 da minha família, já coloquei o chip do meu oi conta total e nada...

Você fez algum procedimento especial?

Já tentei de tudo

 

[]'s

 

 

Poppe

 

Bom, a única coisa que fiz foi reativar o número (que estava bloqueado desde que me assaltaram) e no processo pedi por um nano sim. Nele estava escrito "4G". Mas tem um detalhe, eu tenho conta total, mas o plano de dados é a parte, não sei se tem algo haver. fora isso não tem nenhum outro detalhe :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diego Almeida,

 

vi que vc consegue conectar o seu 4G da oi no seu iphone 6.

Estou na Barra da Tijuca e não consigo por nada.

Já testei em 3 iphone 6 da minha família, já coloquei o chip do meu oi conta total e nada...

Você fez algum procedimento especial?

Já tentei de tudo

 

[]'s

 

 

Poppe

Olá.

Moro na Barra e consigo acesso 4G em várias partes do bairro...Operadora Oi, iPhone 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

hoje faz 3 semanas que eu tenho o iPhone 6 Plus de 128GB e a case de couro original da Apple, e tenho uma pelicula de vidro nele tbm :)  não tenho o que reclamar! o iPhone atende perfeitamente tudo o que eu preciso fazer! Os jogos feitos para o Metal realmente é impressionante... jogo o Asphalt 8 e o Vainglory tranquilissimo! sem nenhum engasgo :) O consumo de bateria nos jogos me impressionou também! joguei o Asphalt 8 por 30 minutos e a bateria caiu uns 2-3%. Como eu uso varios apps de produtividade, a tela maior me ajudou bastante :) 

 

parece que não, mas a câmera melhorou bastante! tenho pouco mais de 1000 fotos tiradas, e notei uma grande diferença! e o IOS realmente cumpre com o seu papel :)

 

não tenho o que reclamar do iPhone 6 Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um 6+, melhor iPhone que já tive (sou usuário desde o 3GS).

Só uma coisa me irrita: print screen virou um desafio!!! Especialmente depois da última atualização. Mais alguém com esse "problema"?

 

Cite o porque. Aqui está normalissimo o uso de screen shoots no 6 Plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma observacao a ser feita com 2 meses de uso do aparelho: o 4G funciona bem mais rapido, provavelmente pela antena melhorada e pelo processador conseguir processar os dados com mais fluidez.

Em tempo, a atualizacao do IOS 8.1.1 deixou o wifi mais rapido e esta economizando mais bateria no iphone 6 e consumindo mais no 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...