Augusto_Csr Posted September 25, 2014 Report Posted September 25, 2014 Boa tarde galera, estou querendo comprar um macbook air 13" nos eua, mas gostaria de saber se ele é o mesmo modelo comercializado aqui no brasil, falo em relação a garantia.. Ele tem garantia aqui no brasil? Quote
Matheus F Posted September 25, 2014 Report Posted September 25, 2014 Sim, é o mesmo modelo, e sim, tem garantia. Quote
Augusto_Csr Posted September 26, 2014 Author Report Posted September 26, 2014 Sim, é o mesmo modelo, e sim, tem garantia.Obrigado brother, abraço Quote
iGrigoleti Posted November 26, 2014 Report Posted November 26, 2014 Se me permitirem continuar o topico, estou quase comprando um Macbook PRO dos EUA e sobre a garantia no Brasil tenho umas duvidas: - Tenho que ter a Nota Fiscal do produto? - Após a compra eu posso adquirir aquela extensão ou sistema de garantia extendida Apple Care no Brasil? - A Garantia dos produtos Apple são de 1 ano - Mundial? (Primeiro Mac que compro). Abraços e obrigado. Quote
William Flor Posted November 26, 2014 Report Posted November 26, 2014 Não precisa ter NF, uma vez que os produtos Apple são identificados pelo serial number. Sim pode adquirir a Apple Care aqui, mas recomendo adquirir lá. Sim. iGrigoleti 1 Quote
iGrigoleti Posted November 26, 2014 Report Posted November 26, 2014 Não precisa ter NF, uma vez que os produtos Apple são identificados pelo serial number. Sim pode adquirir a Apple Care aqui, mas recomendo adquirir lá. Sim. William, valeu cara. Obrigado ai pelas informaçoes. Quote
Recommended Posts