Augusto_Csr Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Boa tarde galera, estou querendo comprar um macbook air 13" nos eua, mas gostaria de saber se ele é o mesmo modelo comercializado aqui no brasil, falo em relação a garantia.. Ele tem garantia aqui no brasil?
Matheus F Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Sim, é o mesmo modelo, e sim, tem garantia.
Augusto_Csr Postado 26 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2014 Sim, é o mesmo modelo, e sim, tem garantia.Obrigado brother, abraço
iGrigoleti Postado 26 de novembro de 2014 Denunciar Postado 26 de novembro de 2014 Se me permitirem continuar o topico, estou quase comprando um Macbook PRO dos EUA e sobre a garantia no Brasil tenho umas duvidas: - Tenho que ter a Nota Fiscal do produto? - Após a compra eu posso adquirir aquela extensão ou sistema de garantia extendida Apple Care no Brasil? - A Garantia dos produtos Apple são de 1 ano - Mundial? (Primeiro Mac que compro). Abraços e obrigado.
William Flor Postado 26 de novembro de 2014 Denunciar Postado 26 de novembro de 2014 Não precisa ter NF, uma vez que os produtos Apple são identificados pelo serial number. Sim pode adquirir a Apple Care aqui, mas recomendo adquirir lá. Sim. iGrigoleti 1
iGrigoleti Postado 26 de novembro de 2014 Denunciar Postado 26 de novembro de 2014 Não precisa ter NF, uma vez que os produtos Apple são identificados pelo serial number. Sim pode adquirir a Apple Care aqui, mas recomendo adquirir lá. Sim. William, valeu cara. Obrigado ai pelas informaçoes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora