Postado 25 de setembro de 201411 anos comment_964946 Boa tarde galera, estou querendo comprar um macbook air 13" nos eua, mas gostaria de saber se ele é o mesmo modelo comercializado aqui no brasil, falo em relação a garantia.. Ele tem garantia aqui no brasil? Denunciar
Postado 25 de setembro de 201411 anos comment_965018 Sim, é o mesmo modelo, e sim, tem garantia. Denunciar
Postado 26 de setembro de 201411 anos Autor comment_965690 Sim, é o mesmo modelo, e sim, tem garantia.Obrigado brother, abraço Denunciar
Postado 26 de novembro de 201411 anos comment_1025234 Se me permitirem continuar o topico, estou quase comprando um Macbook PRO dos EUA e sobre a garantia no Brasil tenho umas duvidas: - Tenho que ter a Nota Fiscal do produto? - Após a compra eu posso adquirir aquela extensão ou sistema de garantia extendida Apple Care no Brasil? - A Garantia dos produtos Apple são de 1 ano - Mundial? (Primeiro Mac que compro). Abraços e obrigado. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201411 anos comment_1025242 Não precisa ter NF, uma vez que os produtos Apple são identificados pelo serial number. Sim pode adquirir a Apple Care aqui, mas recomendo adquirir lá. Sim. Denunciar
Postado 26 de novembro de 201411 anos comment_1025266 Não precisa ter NF, uma vez que os produtos Apple são identificados pelo serial number. Sim pode adquirir a Apple Care aqui, mas recomendo adquirir lá. Sim. William, valeu cara. Obrigado ai pelas informaçoes. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.