Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hands on Iphone Plus 64


Nel

Posts Recomendados

post-35292-0-51893600-1411668668_thumb.j

Olha ele aí, com os destroços da caixa ao fundo!

 

 

 

Galera, peguei o meu hoje, vou passar algumas rápidas primeiras impressões.

 

O que mais me impressionou até agora foi a tela. Nítida, resolução incrível, tive novamente aquela sensação que senti quando vi pela primeira vez uma tela com Retina. É o grande destaque do aparelho a meu ver. Só vendo na mão ao vivo para entender. 

 

Tamanho: meu maior temor é de que eu fosse achar grande demais. Até agora não estou achando. Coube no bolso. Minhas mãos não são grandes, na maioria das vezes preciso usar as duas. Usando uma só ele fica um pouco "pendurado" para fora. O recurso de diminuir a altura funciona direitinho e facilmente, mas ele não é tão útil porque para o dedão alcançar o extremo oposto fica difícil. Resultado prático: duas mãos, reeducação para usar.

 

Design: A câmera protuberante não é tão feia quanto parece nas fotos. O telefone, aliás, é bem bonito. 

 

Peso: é leve, bem distribuído.

 

Bateria ainda não acabou então não dá para saber (na verdade ele está dando a primeira carga agora :)

 

Não fiz fotos ainda para testar a câmera.

 

Ele é bem rápido, mas não vi grandes diferenças para o meu 5s.

Agora os pontos negativos:

 

Como ele é full hd e nem todos os aplicativos são, às vezes a resolução fica "embaçada". Isso acontece, por exemplo, no Whatsapp. Outros aplicativos, porém, funcionam perfeitamente e ficam lindos, como é o caso do spotify

 

Como a tela é enorme a sua privacidade vai para o espaço. Qualquer um do seu lado poderá ler qualquer coisa que vc escrever.

 

A borda arredondada torna difícil retirar o iphone da mesa. Ele é muito, muito fino e para pegar da mesa seu dedo escorrega do lado, não tem aquela pegada.

 

Esquenta mais do que o iphone normal.

 

O temor de entortar nem passa pela minha cabeça. Parece ser bem sólido. Bom, se eu tentar entortar é possível que eu consiga. Mas por que eu faria isso???

 

 

Resumo: feliz com a compra

 

É isso, por enquanto. Se eu me animar faço um mais extenso depois, com mais impressões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição. Estou curioso para saber sobre a duração da bateria e triste por saber dessa necessidade de readaptação dos programas à resolução.

Os principais certamente serão atualizados em breve, mas pegando uma amostra geral, acaba ficando muita coisa de fora, principalmente nos apps nacionais :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Brinquedo novo sempre é bom, ainda mais um iPhone top de linha!

 

Vc comentou da bateria, antes do 6, vc tinha qual smartphone só para ter uma referencia?

 

Se eu fosse comprar um 6 hoje, o plus me atrai mais pelas features a mais, principalmente a bateria, por isso queria saber se é uma boa diferença do meu 5.

Editado por du_skn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nel, aonde comprou ?

Viajo para os Estados Unidos a semana que vem, liguei em algumas lojas e disseram que ainda nao estao vendendo o desbloqueado, apenas o sem contrato.

Porem me informaram que o contract free tem uma carencia de 40 dias para ser liberado pela T-Mobile.

Qual modelo voce comprou ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nel, aonde comprou ?

Viajo para os Estados Unidos a semana que vem, liguei em algumas lojas e disseram que ainda nao estao vendendo o desbloqueado, apenas o sem contrato.

Porem me informaram que o contract free tem uma carencia de 40 dias para ser liberado pela T-Mobile.

Qual modelo voce comprou ?

 

Obrigado

 

Os preços "full" nas lojas oficiais da Apple são desbloqueados sim Leonardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...