Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Lembretes inverte dados de endereço

Posts Recomendados

Acontece com mais alguém?

Ao criar um lembrete e pedir para ser lembrado baseado em um local, o app embaralha os dados do proprietário (Casa e Trabalho). Mistura todos os campos. 

O que era para ser: R. Brasil, 500 Casa 10 Bairro Periferia.

Vira: R. Brasil, 10 Bairro Periferia 500

Alguém mais percebe isso?

Alguma solução?

Abs,

Rodrigo Lupatini

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, boa noite.

Está perfeitamente normal. Ele encontra sua localização pegando os dados do seu GPS + ERB's + WI-FI. Ele identifica o nome da rua, em um raio que não sei qual é. Pode ser 10 metros ou 25 metros, enfim.

A rua nunca aparecerá perfeitamente como quando suas correspondência chegam em casa. Mas ele saberá quando você se deslocou, chegando ou saindo. Faça o teste!

Quanto a ordem do seu endereço, desconsidere. O meu aparece totalmente diferente no Google Maps (totalmente não, pouco! Rs), e TOTALMENTE diferente do Correios. Mas sempre funciona!

Jogue duro! ;-)

Link para o post

eCoque,

Compreendo que a localização não é precisa. E repare que não estou reclamando da "posição atual" de onde estou. Estou aponto um erro aonde o App Lembretes "vai" até o Contatos e busca um endereço de lá. Ou seja, quero dizer é que ele muda completamente o endereço cadastrado, conforme a quantidade de informações.

Se eu cadastrar meu endereço apenas com: "Nome da Rua, Numero"

Ele vai acertar na mosca!!!!

Mas meu endereço está incompleto assim. Em alguns casos você ter o cadastro completo (Nome do prédio, andar, número do apartamento), só faz com que o App embaralhe tudo isso e mostre uma discrepância ainda maior.

Afinal, a discrepância do GPS é fácil resolver aumentando o raio de ação. Adicionando poucos metros você fica dentro de um limite bacana. Mas o que estou reportando é uma diferença tão grande na informação que sem se eu setar quilômetros a mais eu consigo sanar a solução.

Vou dar um exemplo real e não fictício como fiz acima.

O endereço cadastrado de meu trabalho é:

R. Doutor Arthur Jorge, 1096

Ed. 5ª Avenida 8º andar

79002-450 Campo Grande MS

Brasil

O App Lembretes trata esse cadastro como:

Rua Doutor Arthur Jorge, 5A 79002 Campo Grande MS Brasil

Ou seja, a discrepância "natural" do GPS se transforma em um erro tão grande que inviabiliza o uso do recurso. 

É esse o "erro" que estou apontando e procurando uma solução.

Isso acontece comigo (em todos meus igadgets), com amigos com parentes. E já há diversas versões do iOS.

É o típico erro que todos ignoram e continuam usando, afinal é um igadgets. Mas que é um erro chato pra caceta isso é.

E como utilizo bastante o recurso, eu queria achar alguma solução ou cabrito pra "arrumar" isso.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raul Duelis
      Pessoal, meu MacBook da assinatura, o qual utilizo no dia-a-dia, deixou de abrir no macOS. Não teve atualização (nem dele e nem do sistema) e já reinstalei o app diversas vezes e nada. Ele só fica nessa tela preta e nada. Alguém sabe como resolver?

• Por NEOLIGHT
      Pra quem é cliente do Banco do Brasil deve conhecer o app Ourocard. Esse app serve pra gestão das compras, faturas e para geração de cartões virtuais. Eu tinha uns 10 cartões virtuais gerados, nomeados pela empresa ao qual eu usava nos serviços recorrentes (ex:. MercadoPago, Uber, 99, PayPal, minha faculdade, o AliExpress, o Picpay, o RecargaPay), de modo a identificar que empresa daria zebra caso houvesse uma clonagem.
      Ocorreu algo bem esquisito antes de ontem: várias compras foram feitas à minha revelia em um mesmo estabelecimento ("Transvalidadoraps"), com um detalhe muito preocupante: cada compra foi feita usando um cartão virtual DIFERENTE.
      Isso então me seguiu uma grande preocupação, considerando:
      que cada cartão virtual é centralizado no app do BB; que eu usava cada cartão virtual em uma empresa fixa, justamente pra saber que empresa teria problema; que a fraude usou quase toda a lista de números de cartões virtuais, transversalmente; que não fui eu a ceder os números dos cartões a quem quer que seja; que uso um iphone 8 atualizado no último iOS e app BB disponíveis, sem nenhum tipo de jailbreak; COMO o fraudador conseguiu descobrir os números?! Quem vazou os dados? O Banco do Brasil... ou dona Apple tem culpa no cartório? O Banco abriu processo interno pra ressarcir os gastos, mas não sei se ele me dará uma resposta sobre o quê que ocorreu.
      Alguma sugestão, ideia, sinal de fumaça de alguém pra me dar uma luz sobre o caso?
    • Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 

Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo

• Por osmarrleao
      Senhores,
      Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.
      O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1. 
      Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.
      Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema. 
      As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).
      Alguém já passou ou está passando por algo assim?
      Abraços, 
    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por hades_era_kerberus
      Estou com um macbook de 12" que não liga. Levei numa autorizada e me cobraram metade do preço de um novo pois segundo os mesmos é necessário trocar a placa lógica. Só que preciso fazer um backup dos dados. Alguém indica um técnico que repare placa lógica? Nas autorizadas só trocam peças.
      Vi este vídeo no youtube sobre um reparo que parece ser o caso:

• Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.629
    • Total de Posts
      439.046
  • Criar Novo...