Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video do Macbook


Gustavo Figueiredo

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se a placa de vídeo do macbook é memória dedicada ou nao?

O macbook da conta do recado na parte de ediçoes de videos, imagens e web??..

É possível fazer a troca da placa de video do macbook? Não sei se podem me informar sobre isso, mas em média qnto custa uma placa de 128 ou 256 para o macbook??! Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Agora com esse tópico me apareceu uma dúvida meio cretina, que eu tenho 100% de certeza que não vai dar certo: Como a VGA do Macbook é soldada na placa, não teria como tirar ela da solda e soldar outra no lugar (exemplo: tira uma 950 e coloca uma X3100)?

Meio sem noção aeudhueahduhasd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o assunto é sobre a placa de vídeo, mas gostaria de saber se no macbook, mesmo não sendo recomendado para edição de vídeo, dá rodar o adobe premiere pro 1.5?

Já que no PC que tenho não é parrudo e rodar satisfatoriamente. Na própria configuração sugerida pela adobe não necessita ser robusta, a única ressalva é quanto a memória, que sugerem 1gb.

Queria saber se o software roda legal no branquinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa poder soldar né, juro que comprava um mini e tacava uma X3100 nele!!! hahahaha

Olha nobre dkyle, eu tenho alguns amigos que tem MB e olha, fazem horrores com ele, um amigo meu que trabalha com video, tem um 2.2 com 4GB de ram, roda a cs3 de video inteira nele, alem de rodar o Final Cut Express redondinho, redondinho!!!

Pra trabalho susse, sem muita exigencia de softwares de grande porte (Final Cut, Avid, etc). é uma otima escolha!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...