Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup.

 

O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que:

 

---------------------------------

Não Pôde Transferir Item

Tente de novo mais tarde.

    OK        |    Tentar

---------------------------------

 

Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação.

 

Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uma pergunta, vocês ativaram o ICloud Drive? Se afirmativo, experimentem desativar, e se possível postem o resultado para que eu possa constatar algo a respeito. Vlw!

 

Sim, optei pela ativação do iCloud Drive pq já uso o Beta Público do Yosemite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de restaurar meu iPhone novamente e de novo, quando troco o idioma do inglês para o Português do Brasil ele trava, ficou processando e começou a ferver na minha mão... Ficou travado na tela de Definindo Configurações, tive que fechar a opção de ajustes e abrir novamente para destravar da tela preta. https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15177688767

 

Ele ficou com os ícones em inglês e com o restante em português....  https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15364205665  |  https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15361039751 https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15177688227

 

Apareceu a mensagem que deu origem ao post, desliguei o celular e liguei ele novamente, os ícone ficaram em português...

 

https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15177689177

 

Eu sinceramente acho que é algo no iOS 8 que está ferrando com tudo...

 

Acabei de fazer o reset no iPhone que recomendou, ficou no idioma inglês, desliguei o aparelho, liguei novamente, ao conectar no wifi a mensagem apareceu.

 

https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15363905032

 

Isso não acontece no iPad 2 que não atualizei para o iOS 8, por isso que acho que é o sistema operacional e não configuração ou problema com a conta iCloud.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é ela que estou usando e continua com o problema.

 

Estou fazendo alguns testes e acho que descobri o problema, assim que confirmar compartilho a solução, mas é tão besta que fico até com vergonha de falar.

Editado por Guilherme Melato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, não adiantou ficará como mais um mistério do iOS8...

 

O que estava vendo/testando (porém não deu em nada) 

 

Comecei a fuçar bastante nas configurações e não sei se é só comigo, mas desde o iOS7 percebi que quando atualizava o iOS, algo que estava desligado ligava como por exemplo o Bluetooth, para o iOS 8 percebi que além do Bluetooth ele ligou o 3G também que ambos estavam desligados.

 

Muito bem, fuçando nas configurações vi que na parte da iTunes e App Store ele deixou ativo como se eu fosse usuário do iTunes Match e ligado para sincronizar com meu Mac, mas eu não sou usuário do iTunes Match, desativei, desliguei o wifi, desliguei o iPhone e liguei novamente, liguei o wifi, a mensagem continuou aparecendo, aí vi que estava ativo para ele fazer o download de atualização de app automaticamente, desliguei essa opção e de volta aos testes, desligando o wifi, desligando o iPhone e ligando novamente o celular e depois o wifi, fiquei torcendo para a mensagem não aparecer mais, mas infelizmente apareceu e apareceu até mais rápido que das outras vezes. =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup.

O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que:

---------------------------------

Não Pôde Transferir Item

Tente de novo mais tarde.

OK | Tentar

---------------------------------

Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação.

Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema.

Guilherme, posso o informar que em meu iPad quarta geração com a atualização 8.0.2 , SEMPRE, quando o ligo na rede, aparece justamente esse App que não pôde ser instalado. Até agora não esquentei minha cabeça com isso, apenas estou ignorando. Vamos esperar pela versão 8.1 que deverá ser a mais confiável e que tornará nossos dispositivos, pelo menos, fluidos como antigamente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

 

Acredito que consegui corrigir o problema, faz algumas horas que estou conectado e a mensagem não tem mais aparecido.

 

Simplesmente desabilitei toda e qualquer opção disponível de sincronismo do iOS.

 

Segue abaixo o que desabilitei:

 

Settings > Music

Lyrics & Podcast Info

Group By Album Artist

 

Settings > Video

Show all videos

 

Settings > iBooks

Sync Bookmarks and Notes

Sync Collections

Online Content

 

Settings > Podcast

Sync Podcasts

 

Apenas reforçando que já havia desabilitado tudo referente ao sincronismo com o iTunes Match  (não tenho conta) e vi que com a atualização do iOS 8 veio como padrão tudo habilitado.

 

Como não utilizo nenhuma dessas opções não estou sentindo nenhuma falta e o que reparei é que a mensagem de alerta não apareceu mais.

 

Não tive tempo de testar individualmente cada opção para localizar se existe algum desses sincronismo que está com erro e fazendo com que gere o alerta, irei tentar testar amanhã aí atualizo o post.

 

Mas por hora, desabilitei tudo e resolvi meu problema! =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu depois que realizei o procedimento acima (inativar todas as sincronizações) não apareceu mais.

 

Antes, qualquer conexão com internet que eu ligava (Wifi ou 3G) ele apresentava a mensagem a cada 5 minutos ou menos, muito irritante!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone Se 2 128 GB C/ nota fiscal.
      Garantia ate 31/07/21.
      bateria 💯 

      Valor: R$ 2.600.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.







    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 11 Lacrado 64 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.000.00
      iPhone 11 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.300.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Max Lacrado 256 GB C/ nota fiscal.
       
      Valor: R$ 8.300.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
       
      Valor: R$ 7.000.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.


    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

      Vendo iPhone 4S, modelo A1387, com 64GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.

      Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

      Acompanha somente a caixa original, ferramenta do chip e cabo USB 30 pinos original.

      Valor: R$300,00

      Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

      Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1861014146-apple-iphone-4s-64-gb-preto-a1387-_JM







    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

      Vendo iPhone 5, modelo A1428, com 16GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.
      Aparelho era da minha esposa, e estava guardado para ser utilizado como backup. A bateria foi trocada pouco antes dela trocar de iPhone.

      Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

      Acompanha somente a caixa original.

      Valor: R$300,00

      Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

      Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1860296113-iphone-5-16gb-a1428-_JM







    • Por julixjf
      Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?
      (A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)
    • Por titanium
      Pessoal é o seguinte, acabei de ver que no meu iPhone na Função "Call on other devices" meu Mac Mini aparece repetidas vezes (foto).
      A minha lista de devices no iCloud está correta não tem nada duplicado somente na função Call on other devices.
      Alguém sabe como excluir essa duplicidade?
       


  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52.186
    • Total de Posts
      438.013
×
×
  • Criar Novo...