Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup.

 

O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que:

 

---------------------------------

Não Pôde Transferir Item

Tente de novo mais tarde.

    OK        |    Tentar

---------------------------------

 

Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação.

 

Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uma pergunta, vocês ativaram o ICloud Drive? Se afirmativo, experimentem desativar, e se possível postem o resultado para que eu possa constatar algo a respeito. Vlw!

 

Sim, optei pela ativação do iCloud Drive pq já uso o Beta Público do Yosemite.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de restaurar meu iPhone novamente e de novo, quando troco o idioma do inglês para o Português do Brasil ele trava, ficou processando e começou a ferver na minha mão... Ficou travado na tela de Definindo Configurações, tive que fechar a opção de ajustes e abrir novamente para destravar da tela preta. https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15177688767

 

Ele ficou com os ícones em inglês e com o restante em português....  https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15364205665  |  https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15361039751 https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15177688227

 

Apareceu a mensagem que deu origem ao post, desliguei o celular e liguei ele novamente, os ícone ficaram em português...

 

https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15177689177

 

Eu sinceramente acho que é algo no iOS 8 que está ferrando com tudo...

 

Acabei de fazer o reset no iPhone que recomendou, ficou no idioma inglês, desliguei o aparelho, liguei novamente, ao conectar no wifi a mensagem apareceu.

 

https://www.flickr.com/photos/[email protected]/15363905032

 

Isso não acontece no iPad 2 que não atualizei para o iOS 8, por isso que acho que é o sistema operacional e não configuração ou problema com a conta iCloud.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é ela que estou usando e continua com o problema.

 

Estou fazendo alguns testes e acho que descobri o problema, assim que confirmar compartilho a solução, mas é tão besta que fico até com vergonha de falar.

Editado por Guilherme Melato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, não adiantou ficará como mais um mistério do iOS8...

 

O que estava vendo/testando (porém não deu em nada) 

 

Comecei a fuçar bastante nas configurações e não sei se é só comigo, mas desde o iOS7 percebi que quando atualizava o iOS, algo que estava desligado ligava como por exemplo o Bluetooth, para o iOS 8 percebi que além do Bluetooth ele ligou o 3G também que ambos estavam desligados.

 

Muito bem, fuçando nas configurações vi que na parte da iTunes e App Store ele deixou ativo como se eu fosse usuário do iTunes Match e ligado para sincronizar com meu Mac, mas eu não sou usuário do iTunes Match, desativei, desliguei o wifi, desliguei o iPhone e liguei novamente, liguei o wifi, a mensagem continuou aparecendo, aí vi que estava ativo para ele fazer o download de atualização de app automaticamente, desliguei essa opção e de volta aos testes, desligando o wifi, desligando o iPhone e ligando novamente o celular e depois o wifi, fiquei torcendo para a mensagem não aparecer mais, mas infelizmente apareceu e apareceu até mais rápido que das outras vezes. =(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup.

O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que:

---------------------------------

Não Pôde Transferir Item

Tente de novo mais tarde.

OK | Tentar

---------------------------------

Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação.

Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema.

Guilherme, posso o informar que em meu iPad quarta geração com a atualização 8.0.2 , SEMPRE, quando o ligo na rede, aparece justamente esse App que não pôde ser instalado. Até agora não esquentei minha cabeça com isso, apenas estou ignorando. Vamos esperar pela versão 8.1 que deverá ser a mais confiável e que tornará nossos dispositivos, pelo menos, fluidos como antigamente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

 

Acredito que consegui corrigir o problema, faz algumas horas que estou conectado e a mensagem não tem mais aparecido.

 

Simplesmente desabilitei toda e qualquer opção disponível de sincronismo do iOS.

 

Segue abaixo o que desabilitei:

 

Settings > Music

Lyrics & Podcast Info

Group By Album Artist

 

Settings > Video

Show all videos

 

Settings > iBooks

Sync Bookmarks and Notes

Sync Collections

Online Content

 

Settings > Podcast

Sync Podcasts

 

Apenas reforçando que já havia desabilitado tudo referente ao sincronismo com o iTunes Match  (não tenho conta) e vi que com a atualização do iOS 8 veio como padrão tudo habilitado.

 

Como não utilizo nenhuma dessas opções não estou sentindo nenhuma falta e o que reparei é que a mensagem de alerta não apareceu mais.

 

Não tive tempo de testar individualmente cada opção para localizar se existe algum desses sincronismo que está com erro e fazendo com que gere o alerta, irei tentar testar amanhã aí atualizo o post.

 

Mas por hora, desabilitei tudo e resolvi meu problema! =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu depois que realizei o procedimento acima (inativar todas as sincronizações) não apareceu mais.

 

Antes, qualquer conexão com internet que eu ligava (Wifi ou 3G) ele apresentava a mensagem a cada 5 minutos ou menos, muito irritante!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por jnts
      Cor Branco
      Modelo Anatel
      Valor R$ 4200,00.
    • Por gmanoel
      Vendo iPhone XS Max 64gb  -  Cinza Espacial
      Em ótimo estado conservação. Sem nenhum risco. Usado com capa e película de vidro desde que saiu da loja.
      Saúde da Bateria em 93%
      Acessórios:
      - 02 (dois) cabos um para deixar em casa, e outro para deixar no carro ou no trabalho.
      -01 (um) carregador veicular.
      -Nota fiscal
      -01 (um) fone de ouvido
      -Película de vidro nova.
      - Caixa original com manual e clip para sacar o chip.
       
      Estou em Niterói - RJ.
      R$ 3.800,00








    • Por Rodolfo
      Pessoal, 
      Estou vendendo meu CPLAY2air, o melhor adaptador sem fio para centrais que já possuam CarPlay
      Com ele basta conectar o dongle na porta USB da sua central com CarPlay, o processo de configuração de conexão WiFi com iPhone iniciará automaticamente, feito a primeira vez é só esquecer, sempre que entrar no carro já conecta no wifi sem a necessidade de fios.
      O Rafael fez um video a um tempo atrás no canal. Vale a pena assistir para esclarecer as duvidas.

      Estou vendendo pois troquei de carro e meu novo carro já possui conexão sem fio de fabrica
      Valor: R$ 1.000,00 + entrega por conta do comprador ou entrega em mãos em SP (dia a combinar)

    • Por Edgar Bairros Ferreira
      Apple Watch Series 5, 44mm, aço inox, vidro safira, preto, Completo.
       
      Relógio intacto, em perfeitas condições, com pouquíssimo uso. Ainda na garantia e com todos os acessórios, além de 3 pulseiras originais extras, com caixas.
       
      Garantia vigente até a data de: 11/06/2021
      Serial para conferência: G99C15JTMLDN
       
      Contém: 
      Caixa
      Papéis 
      Espuma de proteção da caixa do relógio 
      Adaptador de parede 5v
      Carregador por indução
      1 milanese preto valor loja Apple 1.199,00
      1 Sport Band preto valor loja Apple 549,00
      1 Sport Band branco valor loja Apple 549,00
      Valor: 5.299,00
      Formas de pagamento: PicPay, Mercado Pago via Qr code, Transferência Bradesco ou Banco do Brasil.
      Contato: 1194737-5560 Edgar
       
      Respondo assim que for notificado pelo App.



    • Por Vitor Freire
      Por favor.
       
      Sabem me dizer se os apps nativos e recursos como handoff, estão conversando, sincronizando, funcionando... com os apps no macOS Catalina???
      Meu Mac não irá receber o Big Sur, mas meu iPhone recebeu o iOS 14. Estou com medo de atualizar e perder o funcionamento dos apps nativos e recursos como Handoff, AirDrop, abas do Safari no iCloud...
      Na transição do iOS 12 para o iOS 13, os apps nativos pararam de funcionar até o lançamento do Catalina nos Macs.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple.

      Iphone 11 Pro 64 gb aparelho novo trocando na apple. com garantia de pela apple até fevereiro.
       
      Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

      Valor 5.500,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.




    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple.

      Iphone 12 Pro 128 gb aparelho novos com garantia de um ano pela apple.
       
      Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

      Valor 9.300,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.




    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple.

      Iphone 12 128 gb aparelho novos com garantia de um ano pela apple.
       
      Atenção aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones como parte do pagamento também.

      Valor 7.200,00 reais.
      Interessados entrar em contato comigo por esse número 11987011828 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou shopping Anália franco.






    • Por StarLord
      Olá queridos amigos!
      Estou à procura de um iPhone usado/seminovo para presentear uma sobrinha e gostaria de saber se há algum no valor supracitado à venda em boas condições entre os membros deste fórum. De preferência acima do 6s. Grato!
    • Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:
       
      iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 
       
       
      iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 
       
      Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 
       
      Aceito contra propostas. 
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.037
    • Total de Posts
      429.719
×
×
  • Criar Novo...