Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

 

Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup.

 

O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que:

 

---------------------------------

Não Pôde Transferir Item

Tente de novo mais tarde.

    OK        |    Tentar

---------------------------------

 

Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação.

 

Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uma pergunta, vocês ativaram o ICloud Drive? Se afirmativo, experimentem desativar, e se possível postem o resultado para que eu possa constatar algo a respeito. Vlw!

 

Sim, optei pela ativação do iCloud Drive pq já uso o Beta Público do Yosemite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de restaurar meu iPhone novamente e de novo, quando troco o idioma do inglês para o Português do Brasil ele trava, ficou processando e começou a ferver na minha mão... Ficou travado na tela de Definindo Configurações, tive que fechar a opção de ajustes e abrir novamente para destravar da tela preta. https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177688767

 

Ele ficou com os ícones em inglês e com o restante em português....  https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15364205665  |  https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15361039751 https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177688227

 

Apareceu a mensagem que deu origem ao post, desliguei o celular e liguei ele novamente, os ícone ficaram em português...

 

https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177689177

 

Eu sinceramente acho que é algo no iOS 8 que está ferrando com tudo...

 

Acabei de fazer o reset no iPhone que recomendou, ficou no idioma inglês, desliguei o aparelho, liguei novamente, ao conectar no wifi a mensagem apareceu.

 

https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15363905032

 

Isso não acontece no iPad 2 que não atualizei para o iOS 8, por isso que acho que é o sistema operacional e não configuração ou problema com a conta iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é ela que estou usando e continua com o problema.

 

Estou fazendo alguns testes e acho que descobri o problema, assim que confirmar compartilho a solução, mas é tão besta que fico até com vergonha de falar.

Editado por Guilherme Melato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não adiantou ficará como mais um mistério do iOS8...

 

O que estava vendo/testando (porém não deu em nada) 

 

Comecei a fuçar bastante nas configurações e não sei se é só comigo, mas desde o iOS7 percebi que quando atualizava o iOS, algo que estava desligado ligava como por exemplo o Bluetooth, para o iOS 8 percebi que além do Bluetooth ele ligou o 3G também que ambos estavam desligados.

 

Muito bem, fuçando nas configurações vi que na parte da iTunes e App Store ele deixou ativo como se eu fosse usuário do iTunes Match e ligado para sincronizar com meu Mac, mas eu não sou usuário do iTunes Match, desativei, desliguei o wifi, desliguei o iPhone e liguei novamente, liguei o wifi, a mensagem continuou aparecendo, aí vi que estava ativo para ele fazer o download de atualização de app automaticamente, desliguei essa opção e de volta aos testes, desligando o wifi, desligando o iPhone e ligando novamente o celular e depois o wifi, fiquei torcendo para a mensagem não aparecer mais, mas infelizmente apareceu e apareceu até mais rápido que das outras vezes. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup.

O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que:

---------------------------------

Não Pôde Transferir Item

Tente de novo mais tarde.

OK | Tentar

---------------------------------

Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação.

Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema.

Guilherme, posso o informar que em meu iPad quarta geração com a atualização 8.0.2 , SEMPRE, quando o ligo na rede, aparece justamente esse App que não pôde ser instalado. Até agora não esquentei minha cabeça com isso, apenas estou ignorando. Vamos esperar pela versão 8.1 que deverá ser a mais confiável e que tornará nossos dispositivos, pelo menos, fluidos como antigamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite!

 

Acredito que consegui corrigir o problema, faz algumas horas que estou conectado e a mensagem não tem mais aparecido.

 

Simplesmente desabilitei toda e qualquer opção disponível de sincronismo do iOS.

 

Segue abaixo o que desabilitei:

 

Settings > Music

Lyrics & Podcast Info

Group By Album Artist

 

Settings > Video

Show all videos

 

Settings > iBooks

Sync Bookmarks and Notes

Sync Collections

Online Content

 

Settings > Podcast

Sync Podcasts

 

Apenas reforçando que já havia desabilitado tudo referente ao sincronismo com o iTunes Match  (não tenho conta) e vi que com a atualização do iOS 8 veio como padrão tudo habilitado.

 

Como não utilizo nenhuma dessas opções não estou sentindo nenhuma falta e o que reparei é que a mensagem de alerta não apareceu mais.

 

Não tive tempo de testar individualmente cada opção para localizar se existe algum desses sincronismo que está com erro e fazendo com que gere o alerta, irei tentar testar amanhã aí atualizo o post.

 

Mas por hora, desabilitei tudo e resolvi meu problema! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu depois que realizei o procedimento acima (inativar todas as sincronizações) não apareceu mais.

 

Antes, qualquer conexão com internet que eu ligava (Wifi ou 3G) ele apresentava a mensagem a cada 5 minutos ou menos, muito irritante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...