Guilherme Melato Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Olá pessoal, tudo bem? Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup. O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que: --------------------------------- Não Pôde Transferir Item Tente de novo mais tarde. OK | Tentar --------------------------------- Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação. Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema. Citar
Advanced23 Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 No 5s com iOS 8.0.1 tb está ocorrendo desde a versão 8.0. No iPad Mini retina iOS 8.0.1 não acontece isso :/ Citar
Walter Viana Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Uma pergunta, vocês ativaram o ICloud Drive? Se afirmativo, experimentem desativar, e se possível postem o resultado para que eu possa constatar algo a respeito. Vlw! Citar
Guilherme Melato Postado 25 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Oi Walter, boa noite. Não, optei por não ativar o iCloud Drive, continuo no iCloud comum mesmo. Citar
Walter Viana Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Guilherme, sugiro um reset nas configurações do seu iphone( faça um backup antes), vá em ajustes -> geral-> redefinir . Citar
Advanced23 Postado 26 de setembro de 2014 Denunciar Postado 26 de setembro de 2014 Uma pergunta, vocês ativaram o ICloud Drive? Se afirmativo, experimentem desativar, e se possível postem o resultado para que eu possa constatar algo a respeito. Vlw! Sim, optei pela ativação do iCloud Drive pq já uso o Beta Público do Yosemite. Citar
Guilherme Melato Postado 27 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2014 Acabei de restaurar meu iPhone novamente e de novo, quando troco o idioma do inglês para o Português do Brasil ele trava, ficou processando e começou a ferver na minha mão... Ficou travado na tela de Definindo Configurações, tive que fechar a opção de ajustes e abrir novamente para destravar da tela preta. https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177688767 Ele ficou com os ícones em inglês e com o restante em português.... https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15364205665 | https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15361039751 | https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177688227 Apareceu a mensagem que deu origem ao post, desliguei o celular e liguei ele novamente, os ícone ficaram em português... https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177689177 Eu sinceramente acho que é algo no iOS 8 que está ferrando com tudo... Acabei de fazer o reset no iPhone que recomendou, ficou no idioma inglês, desliguei o aparelho, liguei novamente, ao conectar no wifi a mensagem apareceu. https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15363905032 Isso não acontece no iPad 2 que não atualizei para o iOS 8, por isso que acho que é o sistema operacional e não configuração ou problema com a conta iCloud. Citar
Walter Viana Postado 27 de setembro de 2014 Denunciar Postado 27 de setembro de 2014 Baixe a versão 8.0.2 que está disponível para atualização. Citar
Guilherme Melato Postado 27 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2014 (editado) Sim, é ela que estou usando e continua com o problema. Estou fazendo alguns testes e acho que descobri o problema, assim que confirmar compartilho a solução, mas é tão besta que fico até com vergonha de falar. Editado 27 de setembro de 2014 por Guilherme Melato Citar
Guilherme Melato Postado 27 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2014 É, não adiantou ficará como mais um mistério do iOS8... O que estava vendo/testando (porém não deu em nada) Comecei a fuçar bastante nas configurações e não sei se é só comigo, mas desde o iOS7 percebi que quando atualizava o iOS, algo que estava desligado ligava como por exemplo o Bluetooth, para o iOS 8 percebi que além do Bluetooth ele ligou o 3G também que ambos estavam desligados. Muito bem, fuçando nas configurações vi que na parte da iTunes e App Store ele deixou ativo como se eu fosse usuário do iTunes Match e ligado para sincronizar com meu Mac, mas eu não sou usuário do iTunes Match, desativei, desliguei o wifi, desliguei o iPhone e liguei novamente, liguei o wifi, a mensagem continuou aparecendo, aí vi que estava ativo para ele fazer o download de atualização de app automaticamente, desliguei essa opção e de volta aos testes, desligando o wifi, desligando o iPhone e ligando novamente o celular e depois o wifi, fiquei torcendo para a mensagem não aparecer mais, mas infelizmente apareceu e apareceu até mais rápido que das outras vezes. =( Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 2 de outubro de 2014 Denunciar Postado 2 de outubro de 2014 Olá pessoal, tudo bem? Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup. O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que: --------------------------------- Não Pôde Transferir Item Tente de novo mais tarde. OK | Tentar --------------------------------- Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação. Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema. Guilherme, posso o informar que em meu iPad quarta geração com a atualização 8.0.2 , SEMPRE, quando o ligo na rede, aparece justamente esse App que não pôde ser instalado. Até agora não esquentei minha cabeça com isso, apenas estou ignorando. Vamos esperar pela versão 8.1 que deverá ser a mais confiável e que tornará nossos dispositivos, pelo menos, fluidos como antigamente! Citar
Guilherme Melato Postado 7 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de outubro de 2014 Pessoal, boa noite! Acredito que consegui corrigir o problema, faz algumas horas que estou conectado e a mensagem não tem mais aparecido. Simplesmente desabilitei toda e qualquer opção disponível de sincronismo do iOS. Segue abaixo o que desabilitei: Settings > Music Lyrics & Podcast Info Group By Album Artist Settings > Video Show all videos Settings > iBooks Sync Bookmarks and Notes Sync Collections Online Content Settings > Podcast Sync Podcasts Apenas reforçando que já havia desabilitado tudo referente ao sincronismo com o iTunes Match (não tenho conta) e vi que com a atualização do iOS 8 veio como padrão tudo habilitado. Como não utilizo nenhuma dessas opções não estou sentindo nenhuma falta e o que reparei é que a mensagem de alerta não apareceu mais. Não tive tempo de testar individualmente cada opção para localizar se existe algum desses sincronismo que está com erro e fazendo com que gere o alerta, irei tentar testar amanhã aí atualizo o post. Mas por hora, desabilitei tudo e resolvi meu problema! =) Citar
Henrique Façanha Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Postado 7 de outubro de 2014 Tambem estou com mesmo problema..Mas o meu nao dá esse erro com tanta frequencia. Citar
Guilherme Melato Postado 12 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 12 de outubro de 2014 Bom, o meu depois que realizei o procedimento acima (inativar todas as sincronizações) não apareceu mais. Antes, qualquer conexão com internet que eu ligava (Wifi ou 3G) ele apresentava a mensagem a cada 5 minutos ou menos, muito irritante!! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.