Andre Souza Lima Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Prezados, Não sei se está acontecendo com mais pessoas, mas desde que fiz o update do meu iPhone 5S para o iOS 8 a minha bateria perdeu muito em automonia. A duração da carga completa (100%) é de praticamente 8hrs de uso. Além disso, meu telefone está esquentando muito mais que antes quando está em uso constante. Alguém aí está passando pelo mesmo problema? Citar
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Postado 24 de setembro de 2014 Aqui tá do mesmo jeito o quesito bateria, no domingo passado chegou a baixar 1% a cada minuto enquanto usava o WhatsApp e o celular dava pra fritar um ovo em cima. Reiniciei e parou de esquentar, mas ainda acho o consumo bem elevado no 5S. Sem contar que, quando está descarregando e passa dos 50%, a bateria vai embora muito mais rápido. Ontem deixei em modo avião e guardado no meu bolso durante a aula, tava com 25% e quando tirei do bolso (1:30h depois) tava com 20% sem que eu tivesse sequer tocado no iPhone. Espero que as próximas atualizações dêem um jeito nisso. Citar
Walter Viana Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Aqui tá do mesmo jeito o quesito bateria, no domingo passado chegou a baixar 1% a cada minuto enquanto usava o WhatsApp e o celular dava pra fritar um ovo em cima. Reiniciei e parou de esquentar, mas ainda acho o consumo bem elevado no 5S. Sem contar que, quando está descarregando e passa dos 50%, a bateria vai embora muito mais rápido. Ontem deixei em modo avião e guardado no meu bolso durante a aula, tava com 25% e quando tirei do bolso (1:30h depois) tava com 20% sem que eu tivesse sequer tocado no iPhone. Espero que as próximas atualizações dêem um jeito nisso. Heitor, estou começando a desconfiar de problemas com o Touch ID, porque estou vendo a maioria do pessoal que usa o 5S, com problemas deste tipo. Não tenho como ter certeza, pois aqui uso IPhone 5/16GB, e inclusive a bateria ( que melhorou muito no IOS 8GM, ficou ainda melhor com o IOS 8.0.1), está durando mais.Meu 5, não esquenta de jeito nenhum, e tenho observado que somente dispositivos com Touch ID estão superando o ranking de reclamações. Meu iPad Mini retina está maravilhoso com o IOS8 GM( não deu tempo de pegar o 8.0.1), a bateria dos dois está durando muito mais que no IOS 7. Citar
Heitor Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Heitor, estou começando a desconfiar de problemas com o Touch ID, porque estou vendo a maioria do pessoal que usa o 5S, com problemas deste tipo. Não tenho como ter certeza, pois aqui uso IPhone 5/16GB, e inclusive a bateria ( que melhorou muito no IOS 8GM, ficou ainda melhor com o IOS 8.0.1), está durando mais.Meu 5, não esquenta de jeito nenhum, e tenho observado que somente dispositivos com Touch ID estão superando o ranking de reclamações. Meu iPad Mini retina está maravilhoso com o IOS8 GM( não deu tempo de pegar o 8.0.1), a bateria dos dois está durando muito mais que no IOS 7. É uma coisa a se pensar, Walter. Não sei até que ponto influencia mas se nos iPhones anteriores não houve piora na bateria... Aqui está ruim de verdade, sorte que meu uso é moderado durante o dia e o iPhone aguenta com uma carga e sobra um pouco. Citar
João Paulo Carneiro Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 No meu iPhone 5c/16GB, quando eu atualizei para o IOS 8 ele desligava (descarregava) com 50% da bateria e esquentava muito. Tive que voltar para o IOS 7 aí voltou ao normal. Citar
Andre Souza Lima Postado 25 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 De fato, após os 50% de bateria, o problema piora, ou seja, a bateria decarrega mais rápido e o telefone esquema mais ainda. Meu iPad Mini está normal com o iOS 8. Parece que a zebra está no meu iPhone 5S mesmo. Citar
Walter Viana Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Então André, estou desconfiado de que esteja havendo conflito entre a tecnologia de identificação por toque e o Apple Pay, o que deve estar gerando erros em dispositivos com o sensor. O que alimenta ainda mais essa desconfiança são os relatos com iPhones 5s que em sua maioria estão bebendo a bateria e aquecendo. Citar
Andre Souza Lima Postado 25 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 É, espero que a Apple esteja atenta a essa questão. Fui quente instalar esse update 8.0.1, mas fiquei sabendo que está bugada. Cheguei a baixar, mas não instalei. Vou esperar agora. Citar
Alessandro Saba Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Minha bateria também está durando muito menos depois da atualização. O que percebi é o uso mais frequente da localização (GPS) pelo sistema do aparelho. O ícone aparece por alguns segundos, muitas vezes, durante a utilização. Desliguei várias opções de localização do sistema, como o registro de locais freqüentes, e isso melhorou um pouco, mas perdi pelo menos uns 30% de autonomia de carga desde que atualizei para o iOS 8. Citar
Don Corleone Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Aqui durando um pouco mais;... Citar
mafish Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Postado 25 de setembro de 2014 Não estou no iOS8, mas meu antigo 4S e agora o 5S no iOS7, o whatsapp sempre consumiu muita bateria, até hoje não sei porque ele consome tanto, mas em meia hora conversando no whatsapp (só mensanges, nada de mensagem de voz/vide/foto) eu chego a perder até 25% de bateria (wi-fi), então to achando normal o mesmo acontecer no iOS8 pelos relatos Citar
Cavibe Postado 3 de outubro de 2014 Denunciar Postado 3 de outubro de 2014 (editado) Até que no meu iPhone 5s eu não notei problemas de bateria ou temperatura. Mas o wifi está horrível, a cada 10min eu tenho que desconectar e conectar novamente na rede para que volte a funcionar razoavelmente. Apps como o Instagram estão muito lentos. Já fiz de tudo, já restaurei, já mandei esquecer a rede e voltar a conectar, nada parece funcionar. E o pior, o 5s da minha esposa também está exatamente assim. É vergonhoso uma empresa como a Apple deixar uma coisa dessas acontecerem, acredito que quando o problema é em poucos aparelhos é normal, mas esses problemas de wifi, bateria estão afetando muita gente, existem vários tópicos no suporte da Apple relacionados com o problema. Dá uma impressão de estar usando um ios beta, recém lançado. Estou usando também o OSX Yosemite GM, tela azul não dá, mas o meu Mac reinicia do nada pelo menos uma vez por dia (isso nunca me aconteceu em 6 anos usando Mac). O que está acontecendo aí em Cupertino, Apple? Se alguém tiver uma solução para esse problema de wifi aí nos ajude! Editado 3 de outubro de 2014 por Cavibe Citar
Everton Rocha Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Postado 6 de outubro de 2014 Tive esse problema assim que atualizei meu i5s. Fiz backup e restaurei, agora está durando muito mais do que no ios7.1.2. Citar
PathyPotter Postado 16 de outubro de 2014 Denunciar Postado 16 de outubro de 2014 Tenho o 5s tbm e a minha bateria dura muito pouco , não sei se é por causa do iOS 8 . A duração é em média de 5hs em uso! E as vezes esquenta muito também , o meu modelo é o americano e eu estava pensando em trocar ele por ainda estar na garantia , uma amiga viaja sempre para os EUA . Vcs acham que a apple trocaria por isso? Vou tentar essa de backup e restaurar. Citar
Heitor Postado 17 de outubro de 2014 Denunciar Postado 17 de outubro de 2014 Tenho o 5s tbm e a minha bateria dura muito pouco , não sei se é por causa do iOS 8 . A duração é em média de 5hs em uso! E as vezes esquenta muito também , o meu modelo é o americano e eu estava pensando em trocar ele por ainda estar na garantia , uma amiga viaja sempre para os EUA . Vcs acham que a apple trocaria por isso? Vou tentar essa de backup e restaurar. Espera sair o iOS 8.1 pra ver se melhoram as coisas, aqui a situação não tá boa. As vezes fica tão quente que é muito incomodo segurar, tenho que desligar e esperar esfriar. Creio que seja problema no iOS 8 já que não tinha nenhum problema parecido no iOS 7.1.2. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.