Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento e Duração da Bateria do iPhone 5S no iOS 8


Posts Recomendados

Prezados,

 

Não sei se está acontecendo com mais pessoas, mas desde que fiz o update do meu iPhone 5S para o iOS 8 a minha bateria perdeu muito em automonia. A duração da carga completa (100%) é de praticamente 8hrs de uso. Além disso, meu telefone está esquentando muito mais que antes quando está em uso constante.

 

Alguém aí está passando pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui tá do mesmo jeito o quesito bateria, no domingo passado chegou a baixar 1% a cada minuto enquanto usava o WhatsApp e o celular dava pra fritar um ovo em cima.

 

Reiniciei e parou de esquentar, mas ainda acho o consumo bem elevado no 5S. Sem contar que, quando está descarregando e passa dos 50%, a bateria vai embora muito mais rápido. Ontem deixei em modo avião e guardado no meu bolso durante a aula, tava com 25% e quando tirei do bolso (1:30h depois) tava com 20% sem que eu tivesse sequer tocado no iPhone. Espero que as próximas atualizações dêem um jeito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá do mesmo jeito o quesito bateria, no domingo passado chegou a baixar 1% a cada minuto enquanto usava o WhatsApp e o celular dava pra fritar um ovo em cima.

Reiniciei e parou de esquentar, mas ainda acho o consumo bem elevado no 5S. Sem contar que, quando está descarregando e passa dos 50%, a bateria vai embora muito mais rápido. Ontem deixei em modo avião e guardado no meu bolso durante a aula, tava com 25% e quando tirei do bolso (1:30h depois) tava com 20% sem que eu tivesse sequer tocado no iPhone. Espero que as próximas atualizações dêem um jeito nisso.

Heitor, estou começando a desconfiar de problemas com o Touch ID, porque estou vendo a maioria do pessoal que usa o 5S, com problemas deste tipo. Não tenho como ter certeza, pois aqui uso IPhone 5/16GB, e inclusive a bateria ( que melhorou muito no IOS 8GM, ficou ainda melhor com o IOS 8.0.1), está durando mais.Meu 5, não esquenta de jeito nenhum, e tenho observado que somente dispositivos com Touch ID estão superando o ranking de reclamações. Meu iPad Mini retina está maravilhoso com o IOS8 GM( não deu tempo de pegar o 8.0.1), a bateria dos dois está durando muito mais que no IOS 7.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, estou começando a desconfiar de problemas com o Touch ID, porque estou vendo a maioria do pessoal que usa o 5S, com problemas deste tipo. Não tenho como ter certeza, pois aqui uso IPhone 5/16GB, e inclusive a bateria ( que melhorou muito no IOS 8GM, ficou ainda melhor com o IOS 8.0.1), está durando mais.Meu 5, não esquenta de jeito nenhum, e tenho observado que somente dispositivos com Touch ID estão superando o ranking de reclamações. Meu iPad Mini retina está maravilhoso com o IOS8 GM( não deu tempo de pegar o 8.0.1), a bateria dos dois está durando muito mais que no IOS 7.

É uma coisa a se pensar, Walter. Não sei até que ponto influencia mas se nos iPhones anteriores não houve piora na bateria... Aqui está ruim de verdade, sorte que meu uso é moderado durante o dia e o iPhone aguenta com uma carga e sobra um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então André, estou desconfiado de que esteja havendo conflito entre a tecnologia de identificação por toque e o Apple Pay, o que deve estar gerando erros em dispositivos com o sensor. O que alimenta ainda mais essa desconfiança são os relatos com iPhones 5s que em sua maioria estão bebendo a bateria e aquecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha bateria também está durando muito menos depois da atualização. O que percebi é o uso mais frequente da localização (GPS) pelo sistema do aparelho. O ícone aparece por alguns segundos, muitas vezes, durante a utilização.

 

Desliguei várias opções de localização do sistema, como o registro de locais freqüentes, e isso melhorou um pouco, mas perdi pelo menos uns 30% de autonomia de carga desde que atualizei para o iOS 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou no iOS8, mas meu antigo 4S e agora o 5S no iOS7, o whatsapp sempre consumiu muita bateria, até hoje não sei porque ele consome tanto, mas em meia hora conversando no whatsapp (só mensanges, nada de mensagem de voz/vide/foto) eu chego a perder até 25% de bateria (wi-fi), então to achando normal o mesmo acontecer no iOS8 pelos relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que no meu iPhone 5s eu não notei problemas de bateria ou temperatura. Mas o wifi está horrível, a cada 10min eu tenho que desconectar e conectar novamente na rede para que volte a funcionar razoavelmente. Apps como o Instagram estão muito lentos. Já fiz de tudo, já restaurei, já mandei esquecer a rede e voltar a conectar, nada parece funcionar. E o pior, o 5s da minha esposa também está exatamente assim. É vergonhoso uma empresa como a Apple deixar uma coisa dessas acontecerem, acredito que quando o problema é em poucos aparelhos é normal, mas esses problemas de wifi, bateria estão afetando muita gente, existem vários tópicos no suporte da Apple relacionados com o problema. Dá uma impressão de estar usando um ios beta, recém lançado. Estou usando também o OSX Yosemite GM, tela azul não dá, mas o meu Mac reinicia do nada pelo menos uma vez por dia (isso nunca me aconteceu em 6 anos usando Mac). O que está acontecendo aí em Cupertino, Apple? Se alguém tiver uma solução para esse problema de wifi aí nos ajude!

Editado por Cavibe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho o 5s tbm e a minha bateria dura muito pouco , não sei se é por causa do iOS 8 . A duração é em média de 5hs em uso! E as vezes esquenta muito também , o meu modelo é o americano e eu estava pensando em trocar ele por ainda estar na garantia , uma amiga viaja sempre para os EUA . Vcs acham que a apple trocaria por isso? Vou tentar essa de backup e restaurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o 5s tbm e a minha bateria dura muito pouco , não sei se é por causa do iOS 8 . A duração é em média de 5hs em uso! E as vezes esquenta muito também , o meu modelo é o americano e eu estava pensando em trocar ele por ainda estar na garantia , uma amiga viaja sempre para os EUA . Vcs acham que a apple trocaria por isso? Vou tentar essa de backup e restaurar.

 

Espera sair o iOS 8.1 pra ver se melhoram as coisas, aqui a situação não tá boa. As vezes fica tão quente que é muito incomodo segurar, tenho que desligar e esperar esfriar. Creio que seja problema no iOS 8 já que não tinha nenhum problema parecido no iOS 7.1.2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...