Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5s carregando corretamente


Posts Recomendados

Bom dia, Comprei no la em "Paris guay"um iphone 5s ele esta novinho , assim como a maioria das pessoas que cuidam , estou tomando todos os cuidados e pesquisei sobre como recarregar de forma correta, descobri um programa que uso no mac que lista a quantidade de ciclos até . 
Enfim o que eu entendi  e que o correto e recarregar o iphone sempre antes de descarregar corretamente e uma vez ao mês eu deixo descarregar todo e recarrego certinho ate 100%. 
Mas ainda tenho umas duvidas, o que disse a cima esta correto mesmo? e se eu tirar da tomada antes dos 100% estou perdendo ciclos ? e a ultima duvida e se eu comprar um dock para o 5s, destes do ML, posso perder qualidade da bateria a longo prazo, por estar conectado ao um dock que é um carregador no caso, mas paralelo ?

Muitas duvidas, ;) Obrigado pela atenção de todos que irão  responder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom dia, Comprei no la em "Paris guay"um iphone 5s ele esta novinho , assim como a maioria das pessoas que cuidam , estou tomando todos os cuidados e pesquisei sobre como recarregar de forma correta, descobri um programa que uso no mac que lista a quantidade de ciclos até . 

Enfim o que eu entendi  e que o correto e recarregar o iphone sempre antes de descarregar corretamente e uma vez ao mês eu deixo descarregar todo e recarrego certinho ate 100%. 

Mas ainda tenho umas duvidas, o que disse a cima esta correto mesmo? e se eu tirar da tomada antes dos 100% estou perdendo ciclos ? e a ultima duvida e se eu comprar um dock para o 5s, destes do ML, posso perder qualidade da bateria a longo prazo, por estar conectado ao um dock que é um carregador no caso, mas paralelo ?

Muitas duvidas, ;) Obrigado pela atenção de todos que irão  responder. 

Sobre o que você disse, tá correto sim. Não que esteja errado deixar a bateria descarregar sempre, mas o indicado é fazer isso apenas uma vez por mês.

 

Como funciona o ciclo: se seu iPhone está agora com 10% de carga e você o carrega até os 100%, o ciclo só vai fechar quando ele descarregar até os 10% novamente, ou seja, você terá usado 100% do ciclo, mesmo não sendo de uma vez só. Isso serve pra qualquer % da bateria, então se você tirar seu iPhone da tomada antes da hora não há problema algum.

 

Quanto aos docks do ML, o risco que você corre é que, ao conectar ao dock receber a mensagem "Acessório Incompatível", daí o iPhone não vai carregar ou sincronizar com o iTunes quando conectado nessa dock. Costumo comprar apenas acessórios certificados pela Apple, pois não correm risco de afetar o desempenho/durabilidade da bateria e o bom funcionamento do iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...